Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os comentários aqui no fórum são sobre as privadas em 99.9% dos casos. Ai minha nossa o BB hoje desceu lá apanhei uma azia que tenho que tomar o Rennie e quando a SIC ganha num programa, a malta viciada na TVI arranja sempre alguma coisa para dizer no minuto X esteve à frente da SIC. :haha: :haha: Que qualidade, têem as privadas em Portugal? Programas medíocres tipo BB e companhia, novelas e nada mais é isso que as privadas dão em Portugal mas é isso que os portugueses gostam de ver, mas se calhar nem todos e é por isso que cada vez mais o Cabo é a alternativa a esta programação de baixa qualidade que dá nos canais portugueses.

 

Quanto a WIndeck tem a audiência que merece, e já andam aqui alguns muito tristes que desde que a novela começou, raramente a Vingança fica em 2º lugar, e choram baba e ranho por isso. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários aqui no fórum são sobre as privadas em 99.9% dos casos. Ai minha nossa o BB hoje desceu lá apanhei uma azia que tenho que tomar o Rennie e quando a SIC ganha num programa, a malta viciada na TVI arranja sempre alguma coisa para dizer no minuto X esteve à frente da SIC. :haha: :haha: Que qualidade, têem as privadas em Portugal? Programas medíocres tipo BB e companhia, novelas e nada mais é isso que as privadas dão em Portugal mas é isso que os portugueses gostam de ver, mas se calhar nem todos e é por isso que cada vez mais o Cabo é a alternativa a esta programação de baixa qualidade que dá nos canais portugueses.

 

Quanto a WIndeck tem a audiência que merece, e já andam aqui alguns muito tristes que desde que a novela começou, raramente a Vingança fica em 2º lugar, e choram baba e ranho por isso. :haha: :haha:

a novela Vingança quase nem concorre com a novela Windeck ja que Windeck começa as 14h10 e Vingança começa as 14h40 e a novela Windeck acaba as 15h e Vingança as 15h40 por isso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá continua o Boa Tarde pelas ruas da amargura  :sleep:  :sleep:

 

Mas eu sinceramente já nem sei o que diga pelo programa. Quem o acompanha regularmente já reparou nas mil e uma voltas que o formato deu para tentar arranjar o maior número de público sempre com rubricas diferente e temas polémicos.

E sinceramente olhando pelos outros programas da TVI e RTP, não vejo razão para o da SIC não se safar.

Será que o problema é mesmo da apresentadora?? LOL xD

 

E Vingança!! Será que é por ser um produto repetido que perde para Windeck?

E não me venham cá dizer que a da RTP tem qualidade, porque aquilo tem tudo menos qualidade.. God, aquilo está mais abaixo do razoável do que outra coisa. Se há programa que não merece aquela audiência é sem dúvida Windeck..

 

 

De resto, tudo na mesma. Dia previsível para a TVI, novelas a saírem prejudicadas, como já seria de esperar..

 

OI OI OI  :dancing:  :dancing:

É um produto novo de outro continente ao qual nos nao estamos habituados a ver a ficçao de la mas tambem nao acho que seja assim tao mau ate tem a sua piada.. Vingança acho que é por ser um produto repetido e para mim a qualidade tb nao é assim tao tao superior"!!!!

 

 

Boa Tarde na lama meu deus

AB e DD muito bem

DC e MaC a fazerem se ressentir pela chegada do BIG BROTHER!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a WIndeck tem a audiência que merece, e já andam aqui alguns muito tristes que desde que a novela começou, raramente a Vingança fica em 2º lugar, e choram baba e ranho por isso. :haha: :haha:

 

Opiniões são opiniões  :happy:

Mas daí vires chamar de tristes ...... :sleep:  :sleep:

E se eu chorasse baba e ranho por umas "meras" audiências, ui, então o que havia eu de fazer aos meus problemas pessoais  :cool:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WIndeck é uma novela bem produzida, bem realizada e com boas personagens e diálogos a única coisa má na novela são alguns atores que não sabem representar mas de resto é um bom produto e merece as audiências que tem. Ainda bem que tem essas audiências porque isso só mostra que os portugueses não são preconceituosos e que vê uma novela feita com atores na sua maioria negros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...