Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas alguém tem paciência para a Lino a esforçar-se para ser apresentadora, a SIC que ponha a mazinha da Leonor nas tardes, pode ser que o programa suba, mas tirem de lá a Lineca, pfvr! :rolleyes:

 Acho que devíamos assinar uma petição: Nônô Poeiras nas tardes da SIC JÁ :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Comentário ridiculo.

TVI excelente.

SIC a surpreender! Aguentou-se muito bem!

Lápis Azul que excelente produção com 16? :O

Boa Tarde, o melhor talk nos 11? :O

Destinos, outra excelente produção a sair prejudicada.

A TVI é tão idiota. Depois de tanto trabalho vão empurrar DC para as 22:20

Ah e Mundo para as 23:25! Agora nem aos 10 chega! Lindo serviço TVI!

O propósito do forum não é comentarmos os comentários dos outros mas sim os temas dos tópico. Por isso, a melhor coisa que te posso dizer é, para aprenderes a respeitar os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente xD

Cada vez que olho para os valores do BT é sempre na esperança de ver se desce até ao 1,5 de rat  :rolleyes:

Está quase lá !! LOL

Espero que faça prai durante 1 semana 1 de rat e 7/8 de shr assim eles conseguiram o objetivo e toca a subir audiencias

Acho que e esse o objectivo da Júlia desafios :haha:

Não foi esse proposito para ela sair da TVI?

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém tem paciência para a Lino a esforçar-se para ser apresentadora, a SIC que ponha a mazinha da Leonor nas tardes, pode ser que o programa suba, mas tirem de lá a Lineca, pfvr! :rolleyes:

 

Que biolência xD

 

Eu tenho pena dela, porque eu no fundo gosto da apresentadora, gosto do seu estilo, mas realmente nota-se há largas semanas que ela se tem sentido desconfortável com o programa.. Por acaso um programa informativo para ela (já agora apelando ao regresso do Nós Por Cá) era o ideal !!

 

Cada vez que olho para os valores só tenho medo que faça AINDA menos  :(  :haha:  :haha:

Espero que faça prai durante 1 semana 1 de rat e 7/8 de shr assim eles conseguiram o objetivo e toca a subir audiencias

Acho que e esse o objectivo da Júlia desafios :haha:

Não foi esse proposito para ela sair da TVI?

 

 

Fogo, és tão mauzinho xD !!

Acho que se a SIC deixar o seu daytime chegar a esse ponto de audiência, será um escândalo, e o problema é que já não falta muito LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que biolência xD

 

Eu tenho pena dela, porque eu no fundo gosto da apresentadora, gosto do seu estilo, mas realmente nota-se há largas semanas que ela se tem sentido desconfortável com o programa.. Por acaso um programa informativo para ela (já agora apelando ao regresso do Nós Por Cá) era o ideal !!

 

Cada vez que olho para os valores só tenho medo que faça AINDA menos  :(  :haha:  :haha:

 

 

Fogo, és tão mauzinho xD !!

Acho que se a SIC deixar o seu daytime chegar a esse ponto de audiência, será um escândalo, e o problema é que já não falta muito LOL

oh e verdade tipo se fosse a TVI, ela ja tava com a Conceiçao Lino de regresso ao Nos por Ca semanal ha muito tempo continuando a coordenar com os talk shows e a Leonor Poeiras ou a Rita ja tava no lugar dela à muito e ja tava tudo alterado mas a SIC parece que nao quer saber dos programas do daytime :) Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh e verdade tipo se fosse a TVI, ela ja tava com a Conceiçao Lino de regresso ao Nos por Ca semanal ha muito tempo continuando a coordenar com os talk shows e a Leonor Poeiras ou a Rita ja tava no lugar dela à muito e ja tava tudo alterado mas a SIC parece que nao quer saber dos programas do daytime :)

 

 

:offtopic: Pois é, e é o erro crucial da SIC !! Porque se olhasse (também) para o seu daytime, acredito que a liderança aos dias de semana seria muito mais renhida... Porque há que ser realista, se a SIC aumentasse algumas décimas o seu daytime, era o suficiente para conseguir fazer frente à TVI ... Porque actualmente já não pode mexer em mais lado nenhum a não ser mesmo no daytime (E no Fim de Semana, mas esse pronto, estará para sempre condenado  :haha::offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: Pois é, e é o erro crucial da SIC !! Porque se olhasse (também) para o seu daytime, acredito que a liderança aos dias de semana seria muito mais renhida... Porque há que ser realista, se a SIC aumentasse algumas décimas o seu daytime, era o suficiente para conseguir fazer frente à TVI ... Porque actualmente já não pode mexer em mais lado nenhum a não ser mesmo no daytime (E no Fim de Semana, mas esse pronto, estará para sempre condenado  :haha::offtopic:

acho que o fim de semana so faz audiencias porque tem programas fantasticos no ar :rolleyes:

Já o daytime tens ate razao se a SIC subisse nem que fosse de manha aos 22 % shr tal como a tarde a SIC ja tava a liderar

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days continua a liderar e imbatível e nem o big brother consegue parar esta novela.

 

De resto tudo normal com o Querida Júlia a ter resultados razoáveis. Não percebo os resultados do Boa Tarde o melhor talk show das tardes, não percebo estas audiências.

 

 

De resto a TVI a liderar com o jogo de futebol a ter bons resultados e os talk shows Você na TV e A Tarde é sua a liderarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho quen o fim de semana so faz audiencias porque tem programas fantasticos no ar :rolleyes:

Já o daytime tens ate razao se a SIC subisse nem que fosse de manha aos 22 % shr tal como a tarde a SIC ja tava a liderar

 

 

Ah ah xD

Acho que no dia em que vir a SIC fazer 24/25% num Fim de Semana "normal", vai ser uma festa com foguetes e tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days continua a liderar e imbatível e nem o big brother consegue parar esta novela.

 

De resto tudo normal com o Querida Júlia a ter resultados razoáveis. Não percebo os resultados do Boa Tarde o melhor talk show das tardes, não percebo estas audiências.

 

 

De resto a TVI a liderar com o jogo de futebol a ter bons resultados e os talk shows Você na TV e A Tarde é sua a liderarem.

BBV conseguiu desta vez fazer frente a DD, liderando quase na totalidade durante o confronto directo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...