Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, dav01 disse:

Teoria:A SIC está em falência! Não há dinheiro para guardar o template do rodapé e a pessoa tem de fazer sempre um novo (isto tudo, porque estão na versão free) 

Isso vale para os separadores, quase 5 anos no ar até os temáticos ( natal, páscoa) , aí SIC, vamos ver se esta nova diretora de marketing, comunicação e criatividade no grupo seja mais ousada e arrisque em modernização constante no grafismo ao contrário da clã Balsemão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago TV disse:

Isso vale para os separadores, quase 5 anos no ar até os temáticos ( natal, páscoa) , aí SIC, vamos ver se esta nova diretora de marketing, comunicação e criatividade no grupo seja mais ousada e arrisque em modernização constante no grafismo ao contrário da clã Balsemão.

Os separadores temáticos do Natal, pelo menos, mudaram este ano, se bem me lembro. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu bem disse logo no primeiro dia deste grafismo que a SIC já não sabia fazer bons grafismos, parecia uma versão pobre do grafismo anterior

O anterior era muito melhor. Este é o pior de sempre da SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ATVTQsV disse:

Eu bem disse logo no primeiro dia deste grafismo que a SIC já não sabia fazer bons grafismos, parecia uma versão pobre do grafismo anterior

No tempo da Bloom Graphics tinham bons grafismos , tantos nos separadores, como daytime, entretenimento e informação, agora ficou pelo pessoal direto da SIC sob liderança da ex Balsemão e agora Monica Serrano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 09/02/2024 at 17:25, Foid disse:

O Grafismos sic estão horríveis, então este grafismo base é muito infeliz. 

É exatamente neste grafismo que o meu logótipo, Foto de Perfil e Banner são mais ou menos inspirados, mas as diferenças são que o tipo de letra é Space Grotesk, o meu logótipo tem um quadrado arredondado (tipo Windows 11) e, no meu Foto de Perfil e Banner, também tem neumorfismo (aquele design com sombras suave e leves).

Editado por Rodrigo Moreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...