Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

vejam la o que se passa com a imagem da sic

ha mais de duas semanas que a imagem, principalmente as com muito movimento, ficam estranhas

basta puxar atras o inicio da casa feliz de hoje, por exemplo ou ate o domingao, que é programa que as camaras nao param

incomoda um pouco para quem esta a ver

nao sei dizer muito bem, mas com certeza que la no canal alguem ja deve ter reparado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2023 at 15:03, jt9 disse:

vejam la o que se passa com a imagem da sic

ha mais de duas semanas que a imagem, principalmente as com muito movimento, ficam estranhas

basta puxar atras o inicio da casa feliz de hoje, por exemplo ou ate o domingao, que é programa que as camaras nao param

incomoda um pouco para quem esta a ver

nao sei dizer muito bem, mas com certeza que la no canal alguem ja deve ter reparado

parece ser mesmo problema geral, problema de emissao (dos programas em direto)

reparei que os creditos finais no casa feliz, hoje, ate encravavam ao passar

alguem me consegue dizer se ja reparou nisto ou é problema da operadora meo e terei que reclamar? :read:

ate pensei que pudesse ser da minha televisao, mas depois fui ao meo go e acontece o mesmo

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, jt9 disse:

parece ser mesmo problema geral, problema de emissao (dos programas em direto)

reparei que os creditos finais no casa feliz, hoje, ate encravavam ao passar

alguem me consegue dizer se ja reparou nisto ou é problema da operadora meo e terei que reclamar? /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

ate pensei que pudesse ser da minha televisao, mas depois fui ao meo go e acontece o mesmo

Já reparei, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2023 at 15:03, jt9 disse:

vejam la o que se passa com a imagem da sic

ha mais de duas semanas que a imagem, principalmente as com muito movimento, ficam estranhas

basta puxar atras o inicio da casa feliz de hoje, por exemplo ou ate o domingao, que é programa que as camaras nao param

incomoda um pouco para quem esta a ver

nao sei dizer muito bem, mas com certeza que la no canal alguem ja deve ter reparado

Puxei para trás na NOS TV e não noto nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Normalmente a SIC não usa estas moscas, mas hoje colocou a indicação no canto superior direito para a final do Agricultor amanhã. E também para a estreia de Flor do Caribe, com a indicação de estreia 2.ª feira.

Usualmente, só costuma colocar o relógio com o tempo que falta para determinada situação, mas hoje tem apenas "Grande Final" e por baixo "Amanhã".

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Normalmente a SIC não usa estas moscas, mas hoje colocou a indicação no canto superior direito para a final do Agricultor amanhã. E também para a estreia de Flor do Caribe, com a indicação de estreia 2.ª feira.

Usualmente, só costuma colocar o relógio com o tempo que falta para determinada situação, mas hoje tem apenas "Grande Final" e por baixo "Amanhã".

Parece que a moda das publimoscas chegou à SIC.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2023 at 13:02, jt9 disse:

Lá está o exemplo de uma televisão que nunca abandonou o seu logotipo-mãe. Soube modernizá-lo com o tempo, a TVI nunca devia ter mudado o seu logotipo tão drasticamente. O dos anos 2000 (TVI) era icónico, foi a identidade do canal. 

Editado por Afonso
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Lá está o exemplo de uma televisão que nunca abandonou o seu logotipo-mãe. Soube modernizá-lo com o tempo, a TVI nunca devia ter mudado o seu logotipo tão drasticamente. O dos anos 2000 (TVI) era icónico, foi a identidade do canal. 

Também acho. A SIC seguiu o exemplo da Globo. A TVI devia ter mantido o logo dos anos 2000, já era uma marca.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2023 at 14:17, Afonso disse:

Lá está o exemplo de uma televisão que nunca abandonou o seu logotipo-mãe. Soube modernizá-lo com o tempo, a TVI nunca devia ter mudado o seu logotipo tão drasticamente. O dos anos 2000 (TVI) era icónico, foi a identidade do canal. 

não concordo, o logo da tvi atual tem a palavra tvi do logo antigo e as cores do símbolo antigo. a meu ver foi uma boa adaptação, só não souberam construir uma identidade consistente em torno disso...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2023 at 09:12, paups disse:

não concordo, o logo da tvi atual tem a palavra tvi do logo antigo e as cores do símbolo antigo. a meu ver foi uma boa adaptação, só não souberam construir uma identidade consistente em torno disso...

Sim , concordo contigo, o logo manteve o lettring inicial de 2000 , apenas deixaram o i amarelo,  com os braços vermelho e azul , eu gostava do logo da TVI que mudaram de 2014 a 2017 estava bonito, atual, moderno , atualizaram e bem , este é bom , clean , mas não mantém a estrutura adaptada em 2000, só mesmo o tipo de letra.

On 23/02/2023 at 11:21, D91 disse:

Também acho. A SIC seguiu o exemplo da Globo. A TVI devia ter mantido o logo dos anos 2000, já era uma marca.

E não me acredito que mudem de raíz nos próximos tempos o logotipo da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...