Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Fernando disse:

Por acaso, nem desgosto dos separadores, aqui no fórum exageraram. Mais vale uma coisa simples que uma piroseira :haha:

Pelo menos tem , aqui no Brasil não fazem muito festa de Natal nas tv´s, está simples a SIC já desde 2017 pra cá. 

há 15 horas, Flow-t disse:

"É bom vivermos juntos no Natal" :riso_fatima: Coisa mais feia. 

Os da TVI não são melhores , parabenizo a RTP1 .

há 17 horas, ruio1999 disse:

Já estão alguns gravados :mosking:

Depois publico. :good:

Obrigado ! Feliz Natal 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos dois dias em que a SIC calhou passar os jogos de Portugal, optou por usar a versão com as cores da bandeira do grafismo. Eu por mim pediria à SIC para usá-lo todos os dias do ano, tendo em conta que a SIC tem "boa" produção nacional e está a ocupar a quase totalidade da grelha numa semana.

E caso se oficializasse, vinha uma promo da chefia do Daniel Oliveira a dizer que era o canal com mais produção nacional :riso_fatima:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ATVTQsV disse:

Nos dois dias em que a SIC calhou passar os jogos de Portugal, optou por usar a versão com as cores da bandeira do grafismo. Eu por mim pediria à SIC para usá-lo todos os dias do ano, tendo em conta que a SIC tem "boa" produção nacional e está a ocupar a quase totalidade da grelha numa semana.

E caso se oficializasse, vinha uma promo da chefia do Daniel Oliveira a dizer que era o canal com mais produção nacional :riso_fatima:

Não sei porque a SIC tem parceria com a Globo na ficção estrangeira,mas até fica bem as cores dos separadores,de Portugal,a RTP já fez separadores com as localidades,a SIC poderia adotar um dia quem sabe 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...