_zapping_

Grafismo e Promoção SIC

3452 posts neste tópico

Aqui têm o site da empresa que produz os grafismos da SIC: sinceramente gosto muito dos grafismos criados por esta empresa.

http://bloomgraphics.tv

Vale a pena dar uma "vista de olhos"... também podem ver também o genérico da série "Cenas de Casamento" do mesmo canal que continua engavetada.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O genérico de "Cenas do Casamento" já tem a indicação para o site no seu tópico. Assim que o genérico esteve disponível, colocou-se aqui no fórum essa indicação. Gosto bastante desse genérico, principalmente da música.

Partilhar este post

Link para o post

A SIC mudou o grafismo...

Mas a linha do anterior, manteve-se. A ideia é a mesma, apenas mudou-se a forma como aquelas "folhas quadradas" aparecem.

Houve falta de imaginação. Mas gostei da forma como aparece, no intervalo, aquele separador a mostrar o que vai dar, no dia, na SIC (onde aparece um logotipo desse programa).

Partilhar este post

Link para o post

Já está no ar o novo grafismo da SIC, este dedicado ao Natal.

Novos separadores e umas estrelinhas (muito discretas) no logotipo durante a emissão.

Mais uma vez, a SIC volta a antecipar-se às outras estações com o eu grafismo de Natal.

Partilhar este post

Link para o post

Eu já o vi, os separadores estão simples mas agradáveis, não gosto muito é do logotipo durante a emissão, as estrelinhas no logotipo já estão muito usadas, a música tbm está muito boa!

Partilhar este post

Link para o post

Não achei nada de especial... estão bem e ficam por aí.

Gosto bem mais do Logotipo de Natal deste ano com as estrelinhas, do que das bolas do ano passado. B)

Completamente de acordo com vocês os dois. :chupeta

Partilhar este post

Link para o post

Quando estreou "Perfeito Coração", a SIC juntou, ao seu grafismo dos separadores (no intervalo), corações... e agora, em véspera de estreia de "Lua Vermelha", aparecem morcegos.

Partilhar este post

Link para o post

Pleo que me tenho apercebido é aleatório, conjuntamente com os que já existiam. Mas a SIC a par da RTP estão excelentes nos separadores!

Partilhar este post

Link para o post

Este separadores estão excelentes. :clapping_mini: A música faz-me lembrar os arranjos que a RTP1 fez para os seus sepradores.

Não tenho é visto muito estes separadores. Acho que a SIC deveria ter substituídos os antigos separadores por estes e não passá-los simultaneamente, aleatoriamente.

Partilhar este post

Link para o post

A SIC tem agora um grafismo novo em relação ao aniversário. Pessoalmente, eu gosto do nº 18.

Mas, o quer me chamou mais a atenção, foi uma mosca a promover o "Ídolos" que apareceu enquanto estava a dar "A Armadilha" (penso que a novela ainda estava no ar). Como nos tempos em que a SIC punhas moscas, durante a emissão, a promover tudo e mais alguma coisa! (e eu bem que gostava dessa ideia!)

Partilhar este post

Link para o post

Mas, o quer me chamou mais a atenção, foi uma mosca a promover o "Ídolos" que apareceu enquanto estava a dar "A Armadilha" (penso que a novela ainda estava no ar). Como nos tempos em que a SIC punhas moscas, durante a emissão, a promover tudo e mais alguma coisa! (e eu bem que gostava dessa ideia!)

Eu também reparei, mas foi durante o "Regresso a Casa". Até é pequena e dura pouco.

Partilhar este post

Link para o post

Eu tbm vi hoje a mosca de Laços de Sangue, no 'Alta Definição' e a do 'Ídolos' no 'Aqui Não Há Quem Viva'. São curtas mas estão bem feitas! O logo dos 18 anos da SIC ficou muito porreiro!

Partilhar este post

Link para o post

Já está no ar o grafismo de Natal da SIC (acho que, como habitualmente, é a primeira a lançá-lo!).

Gosto dos separadores, mas não gosto muito das estrelas a piscar atrás do logotipo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora