Jump to content

Audiências de domingo - 21-04-2013


hugo86

Posts Recomendados

TVI arrasadora na sua média, mesmo com um clássico no Cabo. BB arrasador explodindo a partir das 24h.
SP continua a surpreender. Com o calor o consumo cai mas o share mantem-se. 
Destaque para JdU que subiu ao top5 e liderou em pleno domingo

SIC foi humilhada. VT a ir a minimos previsivelmente a juntar um daytime entre o mau e o razoavel. 

Cabo foi também o rei de ontem. Derby atrapalhar as generalistas mas a TVI quase nem tremeu. Informativos da rtp e sic foram a minimos. 
Comentário do Socrates  :diablo: 

BENFICA ESTÁ QUASE :D

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI a arrasar a SIC, que este fim de semana não teve um único programa acima de 1 milhão de espectadores em média :rolleyes:  Cabo muito bem

 

Rex a retomar a liderança :)

 

Vida Selvagem e Fama Show a serem os únicos destaques da SIC...

 

Jornal da Uma a vencer o Primeiro Jornal num pleno Domingo :O  

 

Somos Portugal a reinar ;)

 

Jornal das 8 esmagou o Jornal da Noite :excl:

 

Big Brother Vip  :dance: arrasadoramente esmagador, não há ninguém que não fale da gala de ontem na rua, a ver como é que o programa se porta a partir de hoje ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho-me em defesa dos reality-shows. Se antigamente eu era contra, hoje, estou em favor.

 

O reality-show não é lixo. A novela não é lixo. Um game-show não é lixo. São formatos para televisão que um dia fizeram furor em meio mundo. E aqueles que acusam o Big Brother de ser lixo e pouco cultural, de certeza que poucas são as vezes que espreitam um documentário. Se o fizessem, de certeza que a audiência da RTP2 não se resumia a algo pífio.

 

O reality-show é entretenimento e é isso que se quer em televisão. Tudo bem que por vezes o nível não é o melhor, mas qualquer entidade cultural gosta de ver. Tudo bem que nem toda a gente gosta e isso é respeitavel, mas a maioria dos que apontam o dedo a este tipo de programas não costumam ver programas culturais, de informação ou etc.

 

A novela também não é lixo, mas isso também não vem ao acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como seria de esperar o Telelixo ganhou. Os Domingos sem exceção a tv portuguesa não oferece nada de bom, domingos, sábados, feriados e todos os dias.... Alias o povão português só gosta é de peixeirada mesmo.

Ontem não houve peixeirada, de nenhuma espécie... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho-me em defesa dos reality-shows. Se antigamente eu era contra, hoje, estou em favor.

 

O reality-show não é lixo. A novela não é lixo. Um game-show não é lixo. São formatos para televisão que um dia fizeram furor em meio mundo. E aqueles que acusam o Big Brother de ser lixo e pouco cultural, de certeza que poucas são as vezes que espreitam um documentário. Se o fizessem, de certeza que a audiência da RTP2 não se resumia a algo pífio.

 

O reality-show é entretenimento e é isso que se quer em televisão. Tudo bem que por vezes o nível não é o melhor, mas qualquer entidade cultural gosta de ver. Tudo bem que nem toda a gente gosta e isso é respeitavel, mas a maioria dos que apontam o dedo a este tipo de programas não costumam ver programas culturais, de informação ou etc.

 

A novela também não é lixo, mas isso também não vem ao acaso.

Olá boa tarde, não concordo consigo em dois pontos. Um deles é quando afirma que programas do estilo 'Big Brother VIP' conseguem ser programas culturais, porque a meu ver, não dão ao espectador qualquer tipo de cultura, apenas lhe dão informações sobre a vida de uns quantos indíviduos e mostram-lhe situações do dia-a-dia como discussões, ou lavar a loiça :S O outro ponto é quando diz que se as pessoas que criticam o Big Brother vissem documentários, o número de audiencias da RTP2 não seria mínimo. Acho que poderiam perfeitamente ver um documentário noutro canal qualquer, pois a maioria da população portuguesa, segundo os dados, têm canais por subscrição (meo, zon). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho-me em defesa dos reality-shows. Se antigamente eu era contra, hoje, estou em favor.

 

O reality-show não é lixo. A novela não é lixo. Um game-show não é lixo. São formatos para televisão que um dia fizeram furor em meio mundo. E aqueles que acusam o Big Brother de ser lixo e pouco cultural, de certeza que poucas são as vezes que espreitam um documentário. Se o fizessem, de certeza que a audiência da RTP2 não se resumia a algo pífio.

 

O reality-show é entretenimento e é isso que se quer em televisão. Tudo bem que por vezes o nível não é o melhor, mas qualquer entidade cultural gosta de ver. Tudo bem que nem toda a gente gosta e isso é respeitavel, mas a maioria dos que apontam o dedo a este tipo de programas não costumam ver programas culturais, de informação ou etc.

 

A novela também não é lixo, mas isso também não vem ao acaso.

 

E eu antigamente era contra e hoje continuo contra. :P

(sei que vou contra a opinião geral deste fórum, mas adiante!)

 

Se há reality-shows que são bons (falo por exemplo de programas tipo Survivor, Amazing Race ou os talent shows), os reality-shows tipo Big Brother/Secret Story não têm nenhum interesse para mim. Nem para entretenimento. A sério, em quê passar horas a ver o que fazem indivíduos fechados numa casa é interessante? Acho que há melhores programas para ver do que estar a perder tempo com aquilo.

 

E todos que não gostam de reality-shows não são intelectuais que só vêm programas culturais. Apenas são gente que têm limites no mau gosto.  :happy:

Acreditam que ontem à noite nem vi um segundo da TVI e nem quis ver?

(e sim, quando há um bom documentário, interessante e em HD vejo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa tarde, não concordo consigo em dois pontos. Um deles é quando afirma que programas do estilo 'Big Brother VIP' conseguem ser programas culturais, porque a meu ver, não dão ao espectador qualquer tipo de cultura, apenas lhe dão informações sobre a vida de uns quantos indíviduos e mostram-lhe situações do dia-a-dia como discussões, ou lavar a loiça :S O outro ponto é quando diz que se as pessoas que criticam o Big Brother vissem documentários, o número de audiencias da RTP2 não seria mínimo. Acho que poderiam perfeitamente ver um documentário noutro canal qualquer, pois a maioria da população portuguesa, segundo os dados, têm canais por subscrição (meo, zon). 

 

Eu não disse que o Big Brother é um programa cultural, aliás, até fiz referência ao baixo nível que programas do tipo poderão atingir. O que disse é que qualquer entidade, qualquer país, qualquer povo gosta de ver este tipo de programas porque é entretenimento.

 

Concordo com o 2º ponto. Talvez tenha generalizado, mas ainda assim, não é toda a gente que prefere trocar um reality-show ou os ditos programas de domingo ou uma novela por um programa mais cultural. 

 

Programas que se devem realçar são por exemplo o The Biggest Loser, que une a componente de entretenimento com perda de peso, novelas / séries sobre cultura, por exemplo: Caminho Das Índias, embora com ficção pelo meio. Estes sim transmitem cultura, é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei porque é que as pessoas ainda perdem tempo a comentar se a índole do BB ou de outro reality qualquer é boa ou não.

 

movem milhões em todos os meios de comunicação, dão audiências garantidas e são rentáveis.

 

alguém nas televisões que os transmitem quer saber da nossa opinião? Tenho uma novidade para vocês: NÃO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas viste-me a dizer que o futebol era cultura? Não estou a criticar quem vê aquele degredo apenas a fazer uma observação sobre o mesmo.

 

Já agora digam-me alguma coisa quando entrarem os famosos :D

Para ACABAR, não disse que disseste, mas como tinhas um jogador do porto no avatar pensei que fosses fã do futebol (nada contra), e só te queria fazer ver que nem todos os programas têm que ter cultura, para poderem serem vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...