Jump to content

Audiências de domingo - 07-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

Marcelo :) em grande como sempre :cool:

SP volta a reinar por completo!

ATCNMME em meia final a descer, VT tambem. Um claro sinal! :cool:

Portal do Tempo a vencer :)

TVI

Heroes flop total, Max razoavel, PdTrazoavel, Missa razoavel, 8 Dia razoavel, JdU bem, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE muito bem, Poker muito fraco, Filme fraco.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama razaovel, Serie 1 razoavel, Serie 2 razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, VT bem, Filme fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como teve uma duração tão curta, não devem ter separado do SP.

TVI24 nada mal para um domingo...

Uma duração curta? Só podia estar incluído no SP se durasse menos de cinco minutos. Como isso não aconteceu, o Especial Informação tem que aparecer na tabela com o seu valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente deveria ter aparecido porque teve mais de 5 minutos de duração ... E o SP deveria estar dividido em 2.

Isso mesmo. O SP tinha que aparecer por duas vezes e o EI aparecer também. Na volta a GFK, como a SIC não deu este especial, fechou as portas a essa hora para os outros canais. Ainda por cima se esses dois programas extra tivessem aparecido no top os da SIC poderia nem aparecer no top5, o que era mau para Luís Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo o especial na RTP1 também não aparece, logo a GFK é uma roubalheira completa. Se calhar, ninguém ouviu as palavras do 1º ministro e fecharam todos a televisão. :haha: :haha: Não acredito na audiência do telejornal da RTP1 e não acredito na audiência da Sportv TV 1 ontem. Olha o TPA aparece no Cabo, deve ter sido o canal mais visto no Algarve como aconteceu o ano passado. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vocês ainda não perceberam que a GfK mede o consumo televisivo e não programas, com isto quero dizer que o ficheiro de consumo diário é enviado à CAEM e são eles, através do Mediamonitor (software da Marktest), que fazem o matching do consumo com os programas, sendo só depois divulgado o ficheiro final. Com isto, é bom que se entenda que não é da responsabilidade da GfK atribuir audiências a programas. Se os programas não estão referenciados então é porque não estavam identificados no media monitor.

Editado por andreromeu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem

SIC razoavel

Marcelo a vencer destacadamente o confronto directo com Sócrates que fez estragos na SIC. Destaque para a liderança do JdU em pleno domingo.

SP continua a surpreender tudo e todos e a conseguir vencer a tarde toda.

ATCNMEE e VT a descerem.

No cabo, tvi24 em terceiro mas com uma boa quota de mercado, algo que nao acontece normalmente aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"DANCE" bem, "PORTAL DO TEMPO" muito bem."JORNAL DA NOITE" na lama, mas no cabo o "SIC NOTÍCIAS" Continua muito bem. "JORNAL DAS 8" uma maravilha, alguém avisa pras privadas que telejornais com apenas 1 hora de duração faz muito mais audiência do que telejornais de 1 hora e 30 minutos.

Alguém sabe por que a RTP1 só emite filmes de 007 na "SESSÃO DA TARDE" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"DANCE" bem, "PORTAL DO TEMPO" muito bem."JORNAL DA NOITE" na lama, mas no cabo o "SIC NOTÍCIAS" Continua muito bem. "JORNAL DAS 8" uma maravilha, alguém avisa pras privadas que telejornais com apenas 1 hora de duração faz muito mais audiência do que telejornais de 1 hora e 30 minutos.

Alguém sabe por que a RTP1 só emite filmes de 007 na "SESSÃO DA TARDE" ?

Faz-me lembrar a SIC há algum tempo que ao Sábado também era só 007 xD

Não sei, mas deve ser para comemorar os 50 anos do James Bond (???)

Nada de novo neste Domingo =)

Realmente fiquei surpreendido pelo facto que já foi mencionado aqui por alguns foristas, sobre não aparecer o Especial Informação...

Bem, mas eu também mal começou obriguei logo a minha mãe a mudar para a SIC, :haha::haha::haha:

SP sempre em alta, e agora com as romarias a serem cada vez mais com o aproximar do Verão, lá vai continuar com os bons resultados !!

O Eiró deve chegar sempre ao fim dos programas lindo, ai deve deve :haha::haha:

E sempre pensei que lá o programinha do Sócrates fizesse mais, visto a "bomba" que foi da outra vez.

Fico triste por ver que "Depois do Adeus" continua a fazer valores tão baixos.

Desceu face à semana passada, e ainda por cima o episódio foi mesmo... escaldante :happy::happy: Estou a adorar cada vez mais esta série !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é isso ai cara :) sao os caras da mediamonitor que medem os programas

Parece que vocês ainda não perceberam que a GfK mede o consumo televisivo e não programas, com isto quero dizer que o ficheiro de consumo diário é enviado à CAEM e são eles, através do Mediamonitor (software da Marktest), que fazem o matching do consumo com os programas, sendo só depois divulgado o ficheiro final. Com isto, é bom que se entenda que não é da responsabilidade da GfK atribuir audiências a programas. Se os programas não estão referenciados então é porque não estavam identificados no media monitor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"DANCE" bem, "PORTAL DO TEMPO" muito bem."JORNAL DA NOITE" na lama, mas no cabo o "SIC NOTÍCIAS" Continua muito bem. "JORNAL DAS 8" uma maravilha, alguém avisa pras privadas que telejornais com apenas 1 hora de duração faz muito mais audiência do que telejornais de 1 hora e 30 minutos.

Alguém sabe por que a RTP1 só emite filmes de 007 na "SESSÃO DA TARDE" ?

É para comemurar os 50 anos...irão emitir todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sócrates fica longe de Marcelo, mas dá uma ajuda à RTP1. Quem parece ter sido mais afectado foi o Jornal da Noite.

Pobre Princesa da Narrativa...Para além do seu programa ter uma audiência tímida, o seu minuto mais visto foi o primeiro...Que desilusão. Para a semana, quero ver a Opinião de Aldrabão Sócrates a ter o mesmo share que o Telejornal.

Não, o minuto mais visto foi às 21h25, o programa começou às 21h.

Pena não termos resultados dos especiais de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes valores tem credibilidade? Tenho lido as críticas à medição, mas há valores muito estranhos à hora do Olhanense x Benfica os telejornais e os programas subsequentes como conseguem esses milhões todos de telespectadores? E a Sporttv ser o 5º canal de cabo? Os valores podem estar correctos, mas levantam-me dúvidas, sendo este o meu 1º post e ser apenas um curioso gostaria de saber a vossa opinião.

Editado por csc11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...