Jump to content

Audiências de sábado - 30-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Tarde de estreia da TVI a flopar por todos os lados.
Acredito que a Biblia faça frente a SP.
SIC excelente bem como a sua programação. Bilbia excelente e a empurrar JdN para a liderança.
Destinos a fazer com que a TVI não se afundasse mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível! Mas msm assim de destacar a recuperação do HN da TVI no Jd8 e na DC :P

é incrível o facto de tu nunca saberes reconhecer a qualidade de um produto que a sic exibe, só consegues ver a tvi á frente...

como é que era previsível uma série com quase 5 horas de duração, ainda por cima aquelas horas, fazer 12,3 de rat e 37,1 de share?? custa reconhecer pelo menos alguma qualidade a esta série brilhante?? :rolleyes::O

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer um sábado :shok:

A Bíblia a fazer um resultado merecido, se formos a avaliar a grande qualidade da série eu até diria que merecia mais...

Jornal da Noite a aproveitar o bom lead in, tendo sido líder nos informativos da hora de jantar...

Destinos Cruzados muito bem, a ser o programa mais visto do dia :)

Páginas da Vida a obter um rat maravilhoso para um sábado, ou melhor, para uma reposição a um sábado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sereia não sei porque você está a picar o Tiago o que ele disse de mal enfim. Diz que ele só vê TVI a frente e você é santa não é fanática quer ver? Basta ver os seus posts para ver que é a fanática pela SIC enfim sempre a criticar os outros mas não olha para si. Porque ele não disse nada de mau enfim!

Carlos não é necessário! Quem fala do que não sabe dá nisto!

Eu tenho estado a ver a série e já ontem vi tudo! Estou a gostar bastante apesar de não gostar de algumas coisas, mas para isso vão ao tópico certo onde eu comentei!

Quanto ao que comentei, acho que não disse mentira nenhuma!

Enfim pode ser que qq dia tmb abandone o fórum, ao menos não leio coisas tristes :sleep:

Passar bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...