Jump to content

Audiências de sábado - 30-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sereia não sei porque você está a picar o Tiago o que ele disse de mal enfim. Diz que ele só vê TVI a frente e você é santa não é fanática quer ver? Basta ver os seus posts para ver que é a fanática pela SIC enfim sempre a criticar os outros mas não olha para si. Porque ele não disse nada de mau enfim!

não é isso carlos o que se passa é que eu sou constantemente atacada por ser suposta fanática pela sic, mas se fores a olhar para os posts de algumas pessoas verás que eles também só vêm a tvi á frente... mas pronto eu já me habituei á estética aqui do fórum, onde os fanáticos da tvi podem dizer aquilo que querem e bem lhes apetece sem ser penalizados por isso... finitto

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito, que, depois da páscoa, a TVI sobe à liderança!

Bíblia muito bem!

Jd8 tem de fazer algo para subir, pois o informativo da TVI arrasa com o JdN aos sábados! Muito contribui o MM, mas espero que a MFL venha e lhe faça frente!

Hoje a luta pela liderança, à tarde, vai ser taco-a-taco, com o SP e a Bíblia!

Jd8 abafa p JdN!!!

Boa Páscoa a todos!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é incrível o facto de tu nunca saberes reconhecer a qualidade de um produto que a sic exibe, só consegues ver a tvi á frente...

como é que era previsível uma série com quase 5 horas de duração, ainda por cima aquelas horas, fazer 12,3 de rat e 37,1 de share?? custa reconhecer pelo menos alguma qualidade a esta série brilhante?? :rolleyes::O

A mim parece-me que tu só vês a SIC à frente.. mas isso sou eu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI a trocarem. ahahah. Como diria o Ricky: heroína do destino.

Mas tenho de dizer que este valor é muito merecido, já tinha visto a parte de sábado online e o produto é soberbo. Mas não é só a série que tem mérito. A promoção da SIC à volta desta série foi muito bem feita. Ao contrário da TVI que mal promoveu os filmes (costume), e gastou o Juntos ao Luar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi preciso ajuda dos santos para a SIC ter um resultado expressivo este Sábado. A Bíblia obteve um excelente resultado, esperava um pouco menos da série. De resto, nada fora do comum, DC e GD com bons resultados, o mesmo se passa com o JDN e o J8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...