JessicaDoll Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 (edited) Sereia não sei porque você está a picar o Tiago o que ele disse de mal enfim. Diz que ele só vê TVI a frente e você é santa não é fanática quer ver? Basta ver os seus posts para ver que é a fanática pela SIC enfim sempre a criticar os outros mas não olha para si. Porque ele não disse nada de mau enfim! não é isso carlos o que se passa é que eu sou constantemente atacada por ser suposta fanática pela sic, mas se fores a olhar para os posts de algumas pessoas verás que eles também só vêm a tvi á frente... mas pronto eu já me habituei á estética aqui do fórum, onde os fanáticos da tvi podem dizer aquilo que querem e bem lhes apetece sem ser penalizados por isso... finitto Edited March 31, 2013 by Sereia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 A Biblia <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Acredito, que, depois da páscoa, a TVI sobe à liderança! Bíblia muito bem! Jd8 tem de fazer algo para subir, pois o informativo da TVI arrasa com o JdN aos sábados! Muito contribui o MM, mas espero que a MFL venha e lhe faça frente! Hoje a luta pela liderança, à tarde, vai ser taco-a-taco, com o SP e a Bíblia! Jd8 abafa p JdN!!! Boa Páscoa a todos!!! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 "A verdade de cada um" é o flop das manhas da Tvi. "A Bíblia" soberba, merecia sim isso tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 é incrível o facto de tu nunca saberes reconhecer a qualidade de um produto que a sic exibe, só consegues ver a tvi á frente... como é que era previsível uma série com quase 5 horas de duração, ainda por cima aquelas horas, fazer 12,3 de rat e 37,1 de share?? custa reconhecer pelo menos alguma qualidade a esta série brilhante?? A mim parece-me que tu só vês a SIC à frente.. mas isso sou eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Grande resultado de "A Bíblia , a duração podia prejudicar os valores, mas a qualidade superou isso tudo. Acredito que hoje faça ainda mais ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Na TVI quase tudo abaixo dos 20%. Dois tops RTP2. Podia Acabar o Mundo parece que ainda não encontrou o seu lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 SIC e TVI a trocarem. ahahah. Como diria o Ricky: heroína do destino. Mas tenho de dizer que este valor é muito merecido, já tinha visto a parte de sábado online e o produto é soberbo. Mas não é só a série que tem mérito. A promoção da SIC à volta desta série foi muito bem feita. Ao contrário da TVI que mal promoveu os filmes (costume), e gastou o Juntos ao Luar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Foi preciso ajuda dos santos para a SIC ter um resultado expressivo este Sábado. A Bíblia obteve um excelente resultado, esperava um pouco menos da série. De resto, nada fora do comum, DC e GD com bons resultados, o mesmo se passa com o JDN e o J8. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 A biblia esteve fantástica. Parabéns :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts