David Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Horário nobre das privadas muito bom: - Informativos da noite proximas, mas com JdN a vencer pela primeira vez depois do fim de FE. - DD explode em raiting, mas DC consegue tambem subir e chegar aos 30. Consumo altissimo. - AB E LA excelentes, ambas proximas. AB a fazer finalmente o resultado pretendido com a reviravolta a chegar. LA mesmo assim nao "arreda" pé. Daytime da TVI a sofrer bastante nestes ultimos dias. Faz bons ratings, mas o alto consumo origina shares pouco razoaveis. Daytime da SIC igual a si mesmo. Cheias de Charme a ficar em primeiro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 realmente a tvi tem razão quando desconfia deste painel, o JD8 uns dias em primeiro noutros nem aparece no top 5 misteriooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny.Rato Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Não há audiências do Cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Cabo adicionado. Nota: As audiências do cabo saem sempre um bocado mais tarde pq são mais demoradas de fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Mesmo com aquelas médias fracas entre as privadas, o raiting geral da TVI e SIC vão ao encontro com o que fazem em dias normais. No cabo, TVI24 volta ao segundo lugar. Destaque para TVI Ficção que sobe aos 0,7 CMTV continua a ser um flop audiométrico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Continuo a dizer que não deposito total confiança na GfK, pois acredito que o Jd8 tenha ganho ao JdN!!! Ontem, no Jd8, o JAC mostrou a quota de mercado entre os três canais, e as diferenças entre a Marktest e a GfK! A SIC é a única de sobe da Marktest para a GfK, TVI e RTP descem!!! Day-Time da TVI continua a não dar hipótese à lama da SIC, já no prime-time a SIC sobe um bocadinho, embora a GfK, diga que a TVI lidera embora os horários! TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Música Maestro, excelente exemplo de serviço público, a ter dos piores resultados que alguma vez vi na RTP1. Dancin Days muito bem. Edited March 29, 2013 by miguelalex23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Wowww...já algum tempo q Dancin Days não voltava aos 18 rating. Tem sido capítulos emocionantes. E hoje decerteza vai bombar!! Edited March 29, 2013 by Suuh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Cabo completamente arrasador, com mais de 30 de share Generalistas são as principais afectadas, ainda assim a TVI mantém a liderança com alguma vantagem... Day time da TVI, embora fragilizado com as férias, mantém-se intocável... Querida Júlia empatada com a RTP1 A Tarde é Sua com um share razoável mas suficiente para vencer a concorrência Cheias de Charme, a começar mais cedo, mas ainda assim com uma boa parte da repetição do dia anterior, a vencer Doida por Ti e O Preço Certo na média geral...... Jornal da Noite a aproveitar o bom lead in de CdC, mas a distancia entre este e o Jornal das 8 não é assim tanta...... Dancin' Days arrasador... ainda assim Destinos Cruzados ganhou mais 100 mil espectadores comparativamente a ontem Avenida Brasil a novela bem merece estes resultados, o que mais me surpreende é que os tenha tido logo ontem, deve ter sido do tempo...... Louco Amor a descer pouco, mantendo a liderança... Páginas da Vida continua de pedra e cal na liderança... Equador Edited March 29, 2013 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Têm a certeza que ontem foi Quinta? Parece uma Segunda lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Day-time da TVI todo a descer, na volta dos 25 shr HN a manter, sinal de coesão! Day-time da SIC na lama como sempre... abaixo dos 15 shr HN a subir, DD volta aos grandes rats e AB finalmente a aproveitar Médias do dia vêm a seguir os últimos dias, com uma Cabo fortíssima! Dentro dos canais Cabo apenas destaco o belo resultado da TVI Ficção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 E comentei! Disse que me pareciam números de uma segunda feira! Se entendes como provocação... então fanatismo talvez esteja do teu lado Passar bem tiago eu não me estava a referir a ti, se entendeste dessa forma peço desculpa... já editei o meu comentário em referencia ao comentário que causou aquela reacção minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Terça-Feira é que vamos ver e todas estas alterações são fruto das férias escolares ou das alterações no painel... Destaco o horário nobre das privadas, super equilibrado e muito bem. Só dá vontade que venha o Big Brother Vip e o Mundo ao Contrário... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodzinho Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Parece que a RTP1 vai começar a exibir uma novela angolana no horário pós-almoço... está na grelha de programação com estreia a 8 de abril! Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Era meter um episódio especial de Avenida Brasil no Domingo, rebentava com isto tudo hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 OI OI OI Avenida Brasil finalmente em grande Mesmo não vencendo à rival, finalmente conseguiu ultrapassar a barreira dos 13 =) Grande episódio, woooow Dancin Days com o minuto mais visto do dia WOOW mesmo !! Merece e bem * Boa Tarde a manter-se nos 3,0 !! Ana Marques afinal parece conseguir valores melhores neste programa do que a Lino... Ou será efeito de férias ?? Vingança... O episódio de ontem foi mesmo emocionante... E desceu Programas especiais na RTP a fazerem bons resultados. O mesmo se verificou no Dia do Pai e noutros !! TVI a liderar, mas fico muito confuso com estes valores!! Se fosse a SIC, diria que era normal, mas ver a TVI com estes valores... God Hoje curioso por saber se realmente os filmes safam a SIC, ou se vai ser um Flop como no Carnaval Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Como diz a música, "Vem dançar com tudo" e foi isso que Avenida Brasil fez ontem! A mim não me surpreende, pois a novela já fez muito mais em episódios considerados normais! Afinal no Brasil também foi por estes episódios que a novela começou a fazer da sua justiça Mas, se formos a ver não fez nada que seja "do outro mundo", perdeu inclusive para a concorrência mais forte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Parece que a RTP1 vai começar a exibir uma novela angolana no horário pós-almoço... está na grelha de programação com estreia a 8 de abril! Provávelmente será ''Windeck'', uma vez que esta é a 1º novela 'a sério' angolana - já existiram outras, mas esta pode ser considerada como o arranque. Foi produzida em parceria com a SPTV Edited March 29, 2013 by Luís Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 OI OI OI Avenida Brasil com um resultado muito bom e merecido, mesmo não tendo vencido LA que também fez um resultado muito bom. DD com um resultado excelente. DC com um bom resultado. JDN e J8 também com bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 OMG; Resultado de Dancin Days é esmagador á concorrência, entao o minuto mais visto é de loucos, mais de 20 de ratinh e 40 de share, MEU DEUS, È OBRA!!!!! Destinos cruzados e louco amor bem. Avenida Brasil a subir e paraçe que Carminha ao descobrir tudo as audiencias prometem. De resto tudo normal, vale referir que cheias de charme ficou em #1 naquele horario e foi um dia muito alegre para as 2 estações (SIC E TVI). Penso que "Mundo ao Contrario" quando estrear não conseguirá destronar "Dancin Days", penso eu....porque "Destinos Cruzados" apesar de eu nao ver, sei que a historia é muito forte e o elenco é muito mais forte do que o "Mundo ao contrario", alexandra lencastre, rita pereira entre outros estão todos juntos neste novela e apesar de nao vencer a concorrencia tem vindo a ter resultados que nao são nada desanimadores ou vao-me dizer que a novela andar entre 1 milhao e 300 mil/400 mil espectadores é MAU??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Dancin Days em altas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina8 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Dancin' days :oooo morte de emilia e ze maria definem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 realmente a tvi tem razão quando desconfia deste painel, o JD8 uns dias em primeiro noutros nem aparece no top 5 misteriooooooooooooo É a magia da televisão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Edited March 29, 2013 by Sereia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts