Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Grande resultado de LA :)

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, NCT bem, ATES fraco, DF muito fraco, DPT razoavel, Jd8 bem DC bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco, Filme muito fraco.

SIC

CdC fraco, JdN razoavel, DD muito bem, AB bem, PdV bem.

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

LOUCO AMOR <3

DD, DC e LA muito bem.

Gala da RTP1 a subir os resultados habituais do prime da estação pública. Futebol muito bem.

Doida por Ti, muito bem, e Doce Fugitiva a vice liderar no horário do jogo, tal como o A Tarde é Sua.

Ninguém como Tu muito bem bem, e late night TVI uma desgraça.

Imagem1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BT com um resultado assustador JASUS :S o Luís deve achar 7% é bom ,apesar de concorrer com um jogo.

VnT a subir , há uns dia tava nos 23/24%.

Como é que LA foi mais visto que DC :O a novela deve tar bem boa.

DPT deve ter vencido CDC.



Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor a continuar a surpreender e a ser a segunda novela mais vista do país, mesmo começando as 23h15.

Jogo de Portugal permitiu a RTP subir em todos os horários a partir das 17h. Preço Certo e Telejornal foram de arrasto, permitindo bater recorde o primeiro com a GFK.

SIC miserável: manhã e tarde: Boa tarde O.o abaixo dos 10 de share. Cheias de Charme a bater recorde negativo também.

Horário nobre mais equilibrado com destaque para DD que teve um belo raiting. AB melhor mas longe neste momento. PdV podia fazer melhor

Doida por ti em segundo lugar e com um bom raiting. Ontem o consumo subiu em flecha.

Informativos da noite das privadas proximas.

Gala a subir tambem um pouco o horário. Excelente gala por sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou DPT bateu record de rat? :O LA cada vez sobe mais :O

o Futebol veio baralhar aqui as contas todas LOL

Os Ratings do day-time têm estado relativamente melhores :)

Preço Certo define :party: Depois do jogo, vamos acertar preços :P

LA o destaque da noite :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo o resultado da RTP1. Alguém sabe o resultado de ontem da Kantar media/Marktest? Seria interessante se alguém tivesse esse resultado para compararmos. Excelente jogo de Futebol, excelente resultado do Preço Certo, muito bom no Telejornal e excelente Gala, uma gala que merecia ter tido muito mais.

A GFK epá, não podemos colocar a RTP1 em 2º lugar, porque senão somos despedidos. Assim, puseram por 0.3 de diferença da SIC. :haha: Mais um dia que o Cabo ganhou, só no domingo é que o Cabo perdeu deixa-me rir, acredito tanto nos 30 de rat. na TVI no domingo, como acredito no Pai Natal. :rolleyes:

Será que assim a GFK calou a RTP, como fez no domingo com a TVI. Na GFK aquilo tem obra de mão humana. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DpT venceu mesmo CdC:

O horário das 19H continua mais renhido do que nunca. Depois de ter liderado na faixa horário no dia anterior, “Cheias de Charme” desce ao terceiro lugar.

O grande líder, impulsionado pela Seleção Portuguesa, foi “O Preço Certo” que atingiu o seu recorde de audiência de 2013. Com 12 pontos de rating e um share de 25.7%, o programa de Fernando Mendes foi acompanhado por 1 milhão e 166 mil telespectadores.

“Doida por Ti”, apesar de não ter liderado, registou 11.1% de audiência média e 23.7% de share. Já “Cheias de Charme” ficou-se pelos 10.5% de rating e 22.6% de share.

O final de tarde anda mesmo muito incerto. Ora ganhas tu, ora ganho eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DpT venceu mesmo CdC:

O final de tarde anda mesmo muito incerto. Ora ganhas tu, ora ganho eu!

Está realmente muito incerto o horário desde o fim de FE. Mas acho que para a semana com o fim das férias escolares e quando o tempo começar a melhorar que as coisas estabilizem e CdC lidere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está realmente muito incerto o horário desde o fim de FE. Mas acho que para a semana com o fim das férias escolares e quando o tempo começar a melhorar que as coisas estabilizem e CdC lidere.

mas isso só vai acontecer quando o Luis Marques abrir a pestana e meter um separador entre o episódio inédito e o repetido, mas até isso deve ser um grande sacrifício...... :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas isso só vai acontecer quando o Luis Marques abrir a pestana e meter um separador entre o episódio inédito e o repetido...

Sim, mas independentemente disso a novela tem liderado no episódio inédito na maioria dos dias. Eu referia -me aos resultados das 19h e não ao total do repetido + inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...