Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sim, mas independentemente disso a novela tem liderado no episódio inédito na maioria dos dias. Eu referia -me aos resultados das 19h e não ao total do repetido + inédito.

ok mas estou há anos sem perceber o porquê da SIC colar episódios repetidos a episódios inéditos... parece que fazem depropósito... deixa lá...

Cabo continua a liderar, longe das generalistas...

Jogo da Selecção a proporcionar á RTP1 o momento mais visto do dia, a estação pública esteve, na média geral, a apenas 0,3% da SIC...

Day time da TVI está imparável, embora fragilizado com as férias escolares, continua a liderar folgadamente sobre a concorrência... ;)

O Preço Certo a agarrar publico do jogo... Doida Por Ti também esteve bem, e Cheias de Charme com os problemas do costume... :rolleyes:

Dancin' Days a liderar destacadamente a tabela dos mais vistos, minuto mais visto =@

Louco Amor a explodir... prestes a terminar, a novela consegue até ultrapassar Destinos Cruzados, que dá em 1º horário... :excl:

Avenida Brasil bem, podia fazer melhor se desse mais cedo, pois neste momento é LA que reina naquele horário :)

Páginas da Vida continua líder, bem longe de Equador :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu continuo sem perceber os valores de Páginas da Vida, não entendo como a novela não dispara

Para mim a novela foi espectacular enquanto a Nanda não morreu, (toda a 1ª fase). Depois que a ação passou para a 2ª fase a novela está uma seca autêntica... não é de admirar + o factor de ser repetição, não ajuda a subir mais é claro! :) Penso que seja isso...

O jogo começou às 17:00. ;)

Fica Bem.

foi ás 17 :)

Obrigado! Já explica muita coisa do que se passou ontem.... ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok mas estou há anos sem perceber o porquê da SIC colar episódios repetidos a episódios inéditos... parece que fazem depropósito... deixa lá...

Cabo continua a liderar, longe das generalistas...

Jogo da Selecção a proporcionar á RTP1 o momento mais visto do dia, a estação pública esteve, na média geral, a apenas 0,3% da SIC...

Day time da TVI está imparável, embora fragilizado com as férias escolares, continua a liderar folgadamente sobre a concorrência... ;)

O Preço Certo a agarrar publico do jogo... Doida Por Ti também esteve bem, e Cheias de Charme com os problemas do costume... :rolleyes:

Dancin' Days a liderar destacadamente a tabela dos mais vistos, minuto mais visto =@

Louco Amor a explodir... prestes a terminar, a novela consegue até ultrapassar Destinos Cruzados, que dá em 1º horário... :excl:

Avenida Brasil bem, podia fazer melhor se desse mais cedo, pois neste momento é LA que reina naquele horário :)

Páginas da Vida continua líder, bem longe de Equador :rolleyes:

Acho que hoje vai dar mais cedo, segundo vi na programação de várias magazines :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era bom era, mas tal não vai acontecer de certeza, o Luís Marques quer a SIC em 2º lugar, fazer o que :rolleyes::P

Eu também acho que não.Na minha opinião, se eles mudassem o horário seria logo no início da semana, ou seja, na segunda-feira. Acho que faria mais sentido, mas isto sou eu a pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de tudo, não se esqueçam que, ao contrário de O Preço Certo e Doida Por Ti, Cheias de Charme teve como concorrente o jogo de Portugal, já para não falar de que o lead in também faz toda a diferença!

Avenida Brasil a subir bem face ao dia de ontem, mas merece muito mais... Dancin Days excelente, assim como Louco Amor, Destinos Cruzados também bem!

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de tudo, não se esqueçam que, ao contrário de O Preço Certo e Doida Por Ti, Cheias de Charme teve como concorrente o jogo de Portugal, já para não falar de que o lead in também faz toda a diferença!

Avenida Brasil a subir bem face ao dia de ontem, mas merece muito mais... Dancin Days excelente, assim como Louco Amor, Destinos Cruzados também bem!

Às 19h não teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 19h não teve.

o que eu queria dizer é que CdC entrou em desvantagem, pois levou forte e feio ás 18h do jogo... depois ás 19h lá recuperou algum fôlego apesar de ter ficado em terceiro lugar, embora DpT seja a detentora desta posição a maior parte dos dias

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu queria dizer é que CdC entrou em desvantagem, pois levou forte e feio ás 18h do jogo... depois ás 19h lá recuperou algum fôlego apesar de ter ficado em terceiro lugar, embora DpT seja a detentora desta posição a maior parte dos dias

LOL LOL LOL LOL nos outros dias a CDC fazem um resultado fraquissimo as 18 e depois recuperam! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL LOL LOL LOL nos outros dias a CDC fazem um resultado fraquissimo as 18 e depois recuperam! ;)

sim, mas ontem pode ter sido um dia atípico... não sou a Maya mas também já aconteceu Morde e Assopra e Fina Estampa perderem para a concorrência, e no caso de CdC esta perdeu por muito pouco para DpT e já á certos fanáticos a dizer que DpT a arrasou :huh: ... por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho.... é que no site da sic diz dá ás 23 :unsure:

então não sei.. é que vi no Tv 7 dias (acho) e começava às 22h45. vi também no correio da manhã e estava 22h30. E tem estado às 22h55 no jornal. Mas pronto.. como viste no site da sic, certamente é às 23h então :/ é pena.

era bom era, mas tal não vai acontecer de certeza, o Luís Marques quer a SIC em 2º lugar, fazer o que :rolleyes::P

pronto, foi o que vi na programação, mas com estas coisas nunca se sabe :/

Um bom dia para a Rtp1!

Um grande resultado do jogo da selecção que impulsionou a vitória no horário de Preço Certo (estarei certo, venceu não foi?). Até o Telejornal que quase fez 11%, coisa que não é normal.

E até a gala da RTP1 a conseguir um bom resultado.. parece-me. Pensava que fizesse menos que aquilo! E o 5 para a meia-noite que voltou novamente aos 3% de rating! Até "Ossos" que chegou aos 1,3% :))

Ninguém Como Tu, pelo que já li por aqui.. foi recorde de rating. É uma grande novela! Ainda assim, Vingança aguentou-se bem nos 3% de rating. Acho que vou começar a acompanhar esta novela, que parece-me ser bastante boa!

Avenida Brasil nos 12%.. menos mal! Espero que consiga subir mais os seus resultados nos próximos dias. Merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia-me dando um ataque quando vi o resultado de Boa Tarde :dry::dry:

Deve ter sido mínimo dos mínimos, não ?? :S:S

Ao contrário do 5PMN, que deve ter batido máximo dos máximos, não ? =)
Bem merece este programa !!


Gala da RTP excelente !!

Louco Amor a fazer bom resultado! Parabén =)

Mas tenho pena por Avenida Brasil, que está demais mesmo .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então não sei.. é que vi no Tv 7 dias (acho) e começava às 22h45. vi também no correio da manhã e estava 22h30. E tem estado às 22h55 no jornal. Mas pronto.. como viste no site da sic, certamente é às 23h então :/ é pena.

Já são 22:32, e ainda está a dar Dancin' Days.Sendo que um intervalo na SIC demora mais ou menos 12/15 minutos, já devia de ter terminado.... Enfim....

Parabéns á TVI pelos resultados, não tenho visto DC por razões pessoais , mas de certeza que cada vez mais está melhor :)

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...