Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Parece impossível mas a promo às séries juvenis às 18h e 19h ao fim de semana ainda passa, mesmo que elas já tenham passado para as 14h há meses.

Vinha agora mesmo dizer isso. É esta promoção:

https://fb.watch/6wbSM-vNIi/

Pelo menos, a T2 de Degrassi - A Turma Seguinte anda a repetir.

Não a tenho visto, portanto deve ser alguém da régie da RTP 2 que é fã de rap:music: :lol:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Faça Chuva ou Faça Sol com bolinha vermelha :adoro:

Reparei agora que, desde esse programa, o DOG da RTP 2 com "888" ainda não saiu do ecrã, mesmo nos intervalos. Inclusive, no Jornal 2, dava para ver que estava o "884" (legendagem dos noticiários) em cima do "888".

Vamos ver quando reparam. Já são várias horas...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Prémios Design M&P 2021 distinguem separadores da emissão da RTP2

A RTP foi distinguida nos Prémios Design M&P 2021 na categoria de Fotografia/Curadoria de Imagem com os Separadores de emissão da RTP2, um trabalho desenvolvido pela estação pública em parceria com artistas plásticos nacionais, a compositora Anne Victorino d’Almeida e a Orquestra Sinfónica Portuguesa acompanhada pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

https://media.rtp.pt/extra/noticias/premios-design-mp-2021-distinguem-separadores-da-emissao-da-rtp2/

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Prémios Design M&P 2021 distinguem separadores da emissão da RTP2

A RTP foi distinguida nos Prémios Design M&P 2021 na categoria de Fotografia/Curadoria de Imagem com os Separadores de emissão da RTP2, um trabalho desenvolvido pela estação pública em parceria com artistas plásticos nacionais, a compositora Anne Victorino d’Almeida e a Orquestra Sinfónica Portuguesa acompanhada pelo Coro do Teatro Nacional de São Carlos.

https://media.rtp.pt/extra/noticias/premios-design-mp-2021-distinguem-separadores-da-emissao-da-rtp2/

super merecido. são separadores diferentes, mas bonitos. 1000x mais bonitos que os antigos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, canal5 disse:

Teresinha late night :adoro:
https://www.facebook.com/rtpdois/posts/10159019105626187



Só faltou ali o S em "nossos", espero que não tenha problemas com o Provedor (ups, não há há quase 6 meses :cleopatra:)

Podem ser motivo de gozo, mas estas publicações aproximam a RTP 2 aos seus fãs. Basta ver os comentários nas publicações da RTP 2, cujo número é muitas vezes superior ao da RTP 1, embora este canal tenha mais audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Podem ser motivo de gozo, mas estas publicações aproximam a RTP 2 aos seus fãs. Basta ver os comentários nas publicações da RTP 2, cujo número é muitas vezes superior ao da RTP 1, embora este canal tenha mais audiências.

Sim, já disse que a Teresa consegue um autêntico milagre Facebook ao conseguir fazer publicações sem um único comentário negativo coisa raríssima seja o tema que for.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, canal5 disse:

Espero que vão para além da música clássica, por mais que seja de qualidade dá um toque mais elitista ao canal do que o que já tem.

Tendo a concordar, confesso. A RTP 2 precisa de uma campanha que mostre que não é um canal elitista ou de culto. Acontece-me dizer que vejo uma série na RTP 2 e fazem-me uma cara estranha, até preconceituosa. Até aqui no fórum há esse preconceito. Respondem algo como: "Não vejo essas séries". No entanto, se for a mesma série num canal por cabo (como Candice Renoir), já vêem. Em síntese, a RTP 2 tem de mostrar que os documentários, filmes ou séries que vêem nos canais por cabo ou nas plataformas de streaming também estão no segundo canal e com a vantagem de não ter um custo acrescido.

 

A reportagem sobre os novos separadores: 

https://www.rtp.pt/noticias/cultura/pedro-cabrita-reis-o-artista-por-tras-dos-novos-separadores-da-rtp2_v1338231

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim precisam aproximar a RTP2 das pessoas e mostrar que pode ser para todos os publicos. Eu o que vejo mais na RTP2 é os documentários, passa muitos que eu gosto.

Tem que apostar em horários especificos para as séries, podiam experimentar de novo em sitcoms internacionais ao inicio da noite.

O canal pode ter audiências melhores se tiver alguém com visão à frente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Sim precisam aproximar a RTP2 das pessoas e mostrar que pode ser para todos os publicos. Eu o que vejo mais na RTP2 é os documentários, passa muitos que eu gosto.

Tem que apostar em horários especificos para as séries, podiam experimentar de novo em sitcoms internacionais ao inicio da noite.

O canal pode ter audiências melhores se tiver alguém com visão à frente.

Enquanto a grelha continuar uma barafunda em termos de alinhamento, isso não será possível :unsure: E sei que talvez não será uma opinião popular, mas sendo eu também fã dos documentários que passam na RTP2, faz-me uma certa pena que aqueles que passam por volta das 16h tenham um tão mau horário... Entendo que queiram dar mais destaque às séries em horário nobre, que provavelmente custam mais, mas creio que deveriam pensar noutra maneira de fazer chegar a uma maior audiência esses documentários – colocando-os num melhor horário, isto é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LP 98 disse:

Enquanto a grelha continuar uma barafunda em termos de alinhamento, isso não será possível :unsure: E sei que talvez não será uma opinião popular, mas sendo eu também fã dos documentários que passam na RTP2, faz-me uma certa pena que aqueles que passam por volta das 16h tenham um tão mau horário... Entendo que queiram dar mais destaque às séries em horário nobre, que provavelmente custam mais, mas creio que deveriam pensar noutra maneira de fazer chegar a uma maior audiência esses documentários – colocando-os num melhor horário, isto é.

Essa faixa dos documentários tem bons resultados, logo parece-me que se devem manter no horário onde estão. O que poderiam fazer era repeti-los depois noutro horário e até me parece que tal acontece com alguns.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Porque é que o site da RTP 2 têm a programação indisponível na parte da manhã dos próximos dias?

Porque no site da RTP2 aquilo está formatado para a manhã começar às 7h, e os Jogos Olímpicos começam às 6h30. Eles costumam ter aquilo separado às 7h, mas na última actualização tiraram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...