Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Estou em Praga e não vejo a novela à buééés! Porque raio anda a Luiza e infernizar o Miguel?? E o que é que o Henrique disse quando o João lhe contou?? aii

Acho que a Luíza anda a infernizar a vida ao Miguel para conseguir que ele vá trabalhar para a agencia de viagens dela e com isso convencer a Teresa a aceitar o cargo de diretora geral da agencia...

 

O Henrique descobriu uma fotografia dele na carteira do João e perguntou-lhe porque tinha uma fotografia dele guardada na carteira e o João acabou por lhe contar o que sente por ele. O Henrique acho que ficou confuso mas explicou-lhe que só gosta dele como amigo... mais tarde o Henrique acabou por contar ao Alexandre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Luíza anda a infernizar a vida ao Miguel para conseguir que ele vá trabalhar para a agencia de viagens dela e com isso convencer a Teresa a aceitar o cargo de diretora geral da agencia...

 

O Henrique descobriu uma fotografia dele na carteira do João e perguntou-lhe porque tinha uma fotografia dele guardada na carteira e o João acabou por lhe contar o que sente por ele. O Henrique acho que ficou confuso mas explicou-lhe que só gosta dele como amigo... mais tarde o Henrique acabou por contar ao Alexandre.

woww! Eles vão se envolver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser já no episódio de amanha (ou 6º feira) que vai haver estrondo, para além desta festa terminar em peixeirada vai ser suspense do principio ao fim, e um dos convidados não vai voltar para casa.........

 

O episódio de amanhã promete

 

Qual deles é que não promete? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter azar faltava cerca de 2/3 min para a pessoa que deu o tiro no António ser apanhada e o episódio acaba.

Pelo menos amanhã já se sabe que começa em grande

 

Obs: Leonor esteve em grande na festa.

Leonor 10 Múmia histérica -10

Gabriel 5-Múmi histérica -10

Aliás qualquer pessoa normal vence numa discussao com a múmia, até a Isabel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso ter azar faltava cerca de 2/3 min para a pessoa que deu o tiro no António ser apanhada e o episódio acaba.

Pelo menos amanhã já se sabe que começa em grande

 

Obs: Leonor esteve em grande na festa.

Leonor 10 Múmia histérica -10

Gabriel 5-Múmi histérica -10

Aliás qualquer pessoa normal vence numa discussao com a múmia, até a Isabel

epa epa epaa, vir aqui ler isto deixa-me em pulgas! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio que vai dar hoje vamos poder voltar a ver uma personagem que sempre que aparecia trazia boa disposição, bom humor e uma alegria contagiante ao ecrã, obviamente que estou a falar do António Paiva Calado, quem mais haveria de ser xd

 

O ep de hoje ainda não está no daily motion!!! Nãooooo! :( Quando costumam estar disponíveis, um dia depois?

Fácil vê noutro site.

Metes exactamente isto: "Ninguem como tu episodio 88 video bacanas" e carregas logo no 1º para abrir já está lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio que vai dar hoje vamos poder voltar a ver uma personagem que sempre que aparecia trazia boa disposição, bom humor e uma alegria contagiante ao ecrã, obviamente que estou a falar do António Paiva Calado, quem mais haveria de ser xd

 

Fácil vê noutro site.

Metes exactamente isto: "Ninguem como tu episodio 88 video bacanas" e carregas logo no 1º para abrir já está lá

ehhhh! obrigadaaaaa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês é que é boa pessoa, a Luiza não, é mã como as cobras mas a Inês acha-se muito boa pessoa para criticar constantemente os outros. Vamos lá ver segundo a Inês como é ser boa pessoa:

Lição nº1-Viver com rancor e odio dentro de si, e em função do mal de outra pessoa.

Lição nº2-Desejar a morte ao inimigo

Lição nº3-Apontar defeitos a toda a gente e não olhar por si abaixo

Lição nº4-Não aceitar uma critica

Lição nº5-Não ser compreenssivel e tolerante nem perdoar uma pessoa que teve uma atitude menos boa no passado (estou a falar da Leonor nao da Luiza)

Lição nº6-Querer mandar nas vidas das outras pessoas e namoradas à força

Lição nº7-Fazer escandalos e incomodar toda a gente por todas as festas e locais que passa como uma pita histérica

Lição nº8-Quando o vosso Pai morrer não se esqueçam de fazer um escandalo no velório dele tb.

 

Agora mais a sério a Luiza tem atitudes mãs agora criticar e tb ter atitudes tão deploraveis como ela, ou que nem ela tem.......

Farto de falsos moralistas já estou eu já bastou levar no "Tempo de viver" com a pita histerica que tb se chamava Inês (curioso) que dizia o piorio da madrasta mas fazia tudo igual a ela com a diferença que não estava bêbada era muito menos bonita e não tinha piada nenhuma nem tinha de aturar nenhuma pita histerica como a Bárbara, e a Raquel que tb dizia o piorio da Maria Laurinda (com razão) mas para mostrar que era boa pessoa até pedia a uma Mãe para deixar a filha a viver na rua só para se vingar dela loool 

 

Falsos moralismos não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês é que é boa pessoa, a Luiza não, é mã como as cobras mas a Inês acha-se muito boa pessoa para criticar constantemente os outros. Vamos lá ver segundo a Inês como é ser boa pessoa:

Lição nº1-Viver com rancor e odio dentro de si, e em função do mal de outra pessoa.

Lição nº2-Desejar a morte ao inimigo

Lição nº3-Apontar defeitos a toda a gente e não olhar por si abaixo

Lição nº4-Não aceitar uma critica

Lição nº5-Não ser compreenssivel e tolerante nem perdoar uma pessoa que teve uma atitude menos boa no passado (estou a falar da Leonor nao da Luiza)

Lição nº6-Querer mandar nas vidas das outras pessoas e namoradas à força

Lição nº7-Fazer escandalos e incomodar toda a gente por todas as festas e locais que passa como uma pita histérica

Lição nº8-Quando o vosso Pai morrer não se esqueçam de fazer um escandalo no velório dele tb.

 

Agora mais a sério a Luiza tem atitudes mãs agora criticar e tb ter atitudes tão deploraveis como ela, ou que nem ela tem.......

Farto de falsos moralistas já estou eu já bastou levar no "Tempo de viver" com a pita histerica que tb se chamava Inês (curioso) que dizia o piorio da madrasta mas fazia tudo igual a ela com a diferença que não estava bêbada era muito menos bonita e não tinha piada nenhuma nem tinha de aturar nenhuma pita histerica como a Bárbara, e a Raquel que tb dizia o piorio da Maria Laurinda (com razão) mas para mostrar que era boa pessoa até pedia a uma Mãe para deixar a filha a viver na rua só para se vingar dela loool 

 

Falsos moralismos não.

É mesmo por ai! Odeio essas cenas, já aqui o tinha dito, inês beatriz e etc são uns chipistas e andam sempre com falsos moralismos, nunca gostaram do antónio mas queriam o guito dele, que era o mesmo que a luisa queria. Ao menos a luisa não é deisimulada nem anda com rodeios, é o que é e ponto final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês é que é boa pessoa, a Luiza não, é mã como as cobras mas a Inês acha-se muito boa pessoa para criticar constantemente os outros. Vamos lá ver segundo a Inês como é ser boa pessoa:

Lição nº1-Viver com rancor e odio dentro de si, e em função do mal de outra pessoa.

Lição nº2-Desejar a morte ao inimigo

Lição nº3-Apontar defeitos a toda a gente e não olhar por si abaixo

Lição nº4-Não aceitar uma critica

Lição nº5-Não ser compreenssivel e tolerante nem perdoar uma pessoa que teve uma atitude menos boa no passado (estou a falar da Leonor nao da Luiza)

Lição nº6-Querer mandar nas vidas das outras pessoas e namoradas à força

Lição nº7-Fazer escandalos e incomodar toda a gente por todas as festas e locais que passa como uma pita histérica

Lição nº8-Quando o vosso Pai morrer não se esqueçam de fazer um escandalo no velório dele tb.

 

Agora mais a sério a Luiza tem atitudes mãs agora criticar e tb ter atitudes tão deploraveis como ela, ou que nem ela tem.......

Farto de falsos moralistas já estou eu já bastou levar no "Tempo de viver" com a pita histerica que tb se chamava Inês (curioso) que dizia o piorio da madrasta mas fazia tudo igual a ela com a diferença que não estava bêbada era muito menos bonita e não tinha piada nenhuma nem tinha de aturar nenhuma pita histerica como a Bárbara, e a Raquel que tb dizia o piorio da Maria Laurinda (com razão) mas para mostrar que era boa pessoa até pedia a uma Mãe para deixar a filha a viver na rua só para se vingar dela loool 

Até á lição nº 5 eu sou uma Inês.

 

Também não gostava da Raquel de Tempo de Viver, falava da Maria Laurinda mas também não era flor que se cheire.

Mas não desgosto da Inês.

 

 

A Leonor ainda continua com os esquemas com a Guida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...