Jump to content

Além do Horizonte


Inocêncio XXV 

Posts Recomendados

Boas,

 

Novela das sete da Globo deve investir em realismo fantástico

 

 

 

 

  • Segundo publicação da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela que Geraldo Carneiro escreve para a faixa das 19h da Globo será uma comédia com tons de ficção científica.

 

  • Por conta de um problema ambiental que afeta outros planetas, ET's vão desembarcar na Terra. Eles serão os protagonistas da história, que terá direção de Mauro Mendonça Filho.

 

  • A trama está sob análise e ainda não tem previsão de quando será produzida.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A primeira nota publicada é falsa, não há NENHUMA fonte que obteve acesso à sinopse da história, além de que não será nenhum Geraldo Carneiro o autor da próxima novela, e sim uma nova dupla que a Globo lançará como autores. Confiram:

 

Antes de voltar ao horário nobre, em 2015 ou 2016, o autor João Emanuel Carneiro auxiliará Carlos Gregório e Marcos Bernstein no horário das 19h.

JEC foi convidado para supervisionar os primeiros capítulos da nova novela da sete, que será escrita pelos novatos.

A trama, ainda sem título, sucederá "Sangue Bom", provavelmente em janeiro de 2014.


Fonte: O Planeta TV!
 
Saiu também da supervisão do JEC na coluna do Flávio Ricco.
 
Por enquanto, o que se sabe é isso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna Marquezine é disputada por duas novelas na Globo

 

25-05-2013-51a0ef120fea3.jpg
 
 

 

A Globo voltará a apostar em dois novos autores para escreverem a novela das sete que substituirá “Sangue Bom”. Marcos Bernstein e Carlos Gregório escreverão “Além do Horizonte” (título provisório) cuja sinopse já foi aprovada pela cúpula da emissora e já recebeu aval para ser produzida.

O nome de Bruna Marquezine está cotado para protagonizar a novela, que terá uma mescla de aventura e comédia romântica. Todavia a atriz já está escalada para “Em Família” (título provisório), a novela de despedida de Manoel Carlos, em que viveria a protagonista Helena jovem e, na segunda fase, seria a filha de Helena (Julia Lemmertz).

A Globo ainda não sabe se deixará Bruna continuar na novela de Manoel Carlos ou se a deslocará para a produção da próxima novela das sete, segundo informações do jornal Extra!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Espero que ela vá para a do Maneco... Penso que teria maior destaque na novela das 21h do que na das 19h... Mas isto é a minha opinião..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão os protagonistas de "Além do Horizonte"

O folhetim tem estreia prevista para novembro, substituindo "Sangue Bom".

27-06-2013-51cc4b6ee2811.jpg

 

O diretor Ricardo Waddington definiu os protagonistas da próxima novela das sete, "Além do Horizonte". 

Nem Bruna Marquezine, nem Mariana Rios, Juliana Paiva, que se despede de Fatinha, a periguete de "Malhação", foi escolhida para interpretar a mocinha. Ela repetirá par com Rodrigo Simas, que dará vida ao galã. Giovanna Lancellotti completa o triângulo amoroso. 

"Além do Horizonte", de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, tem estreia prevista para novembro, substituindo "Sangue Bom". 

 

Nao gosto nao... ela ainda se safa...ele nao gosto nao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiuk será um dos protagonistas de "Além do Horizonte"

 

01-07-2013-51d176d63faa5.jpg

 

É de Fiuk um dos papéis mais importantes de "Além do horizonte", a próxima novela das sete. No folhetim, ele dará vida a William.

Apesar de protagonista, o personagem não é o típico príncipe encantado das fábulas. Órfão desde cedo, William ainda é amargurado pelo sumiço do irmão e da tia. Ele é irônico, cínico e vive vendendo trabalhos e monografias. Mas quando conhece Lili (Juliana Paiva), William vai mostrar seu lado afetuoso, mas terá que disputar a moça com Rafa (Rodrigo Simas).

A novela tem estreia prevista para novembro, substituindo "Sangue Bom".

 

 

 

 

____________________________________________

 

 

Este rapaz representa tãããão mal. Credo! Mas é que não gosto mesmo do trio protagonista!!!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

 

Faz lembrar o primeiro teaser de Amor à Vida... Não gostei muito!

O logo é ótimo, melhor que o de Sangue Bom. Uma pena o elenco ser um flop.

 

É verdade e também concordo que o logo é ótimo. Gostei da fonte. Acredito que eles irão inovar na abertura desta novela. Agora, quanto ao elenco, não é de todo ruim. Há atores incríves que farão papéis muito diferentes do que estamos acostumados a ver. 

 

Além do Horizonte: Conheça o enredo da próxima novela das 7h da Globo Marcos Bernstein e Carlos Gregório, autores da nova trama das 7h, prometem muitas surpresas

Publicado em 09/10/2013

 

Conteúdo MINHA NOVELA

 

 

 

O título está decidido (Além do Horizonte), as gravações começaram e a data prevista de estreia é 4 de novembro. Já detalhar a trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório... tarefa difícil! É que a novela é recheada de mistérios, o que faz com que os novelistas - que assinam pela primeira vez como titulares entreguem pouco da história. "Dois personagens tomam seu caminho e isso significa abrir mão da vida que levam por algo que a gente não sabe o que significa. Vão em busca de uma felicidade, de alguma coisa assim", descreve Marcos. "Eles deixam mensagens e as pessoas que ficam não se conformam e resolvem ir atrás. É aí que começa a aventura deles", complementa.

Ficou confuso? Bem, vamos resumir! A história gira em torno de William (Thiago Rodrigues), Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Vinicius Tardio). O irmão do primeiro, Marlon (Rodrigo Simas), some e William ganha o mundo para descobrir onde está o rapaz. Rafa é outro que, diante do sumiço da namorada, Paulinha (Christiana Ubach), também pega a estrada para encontrá-la. "Eles vão em busca do desconhecido. O tempo inteiro é uma descoberta", adianta Gregório.

Além do Horizonte será ambientada na fictícia Tapiré, numa floresta tropical (não identificada) e no Rio de Janeiro. "Tudo em torno dessa busca está sempre ligando esses lugares", diz Marcos, que promete muita aventura. "Não temos pretensão de fazer cenas de ação de seriado americano. A nossa perseguição não é a do filme Duro de Matar. Não tem obrigação de ser espetacular, mas de ser empolgante", esclarece.

Marcos Bernstein também tranquiliza os futuros telespectadores. "É uma novela acessível. É de mistério, mas não é um jogo para um supercomputador resolver. Até porque a gente não tem capacidade para isso", brinca, ao lado de Gregório, seu parceiro desde A Vida da Gente, da qual ambos foram colaboradores.

 

Outros personagens

Além dos cinco já citados, a próxima novela das 7 terá ainda mais 40 personagens. "Eles estão todos ligados à trama central", adianta Carlos. E como toda novela tem vilão... Qual seria o da vez? "É mistério, nem tudo é revelado. Mas a pessoa que mais representa, no começo, o vilão é o Kléber, personagem de Marcello Novaes. Só não se sabe se está só ou a mando de alguém", atiça Marcos.

 

Carolina Ferraz também não será flor que se cheire. Ela será Tereza, tia de William e Marlon. "Ela levanta suspeitas", conta Gregório. Ainda na trama, entre outros: Flávia Alessandra, como Heloísa, que comanda um programa de TV chamado Delícias da Helô e é mãe de Lili; Antonio Calloni, como LC, pai da mocinha que fica dez anos desaparecido; Alexandre Borges, como Thomaz, advogado, ex-namorado de Heloísa e pai de Marcelo (Igor Angelkorte), noivo de Lili; Guilherme Fontes (Flávio, pai de Rafa e Júlia, interpretada por Marcela Valente); Sheron Menezes (Keila, esposa de Kléber). E muitos outros vão entrar. Como é uma jornada, tipo road movie, tem personagens que ficam pelo caminho, adianta Marcos. Além do Horizonte terá direção de Gustavo Fernandez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história até que é boa, tem ingredientes para este horário, me lembra muito novelas do Carlos Lombardi neste horário cheios de ação. A Globo vem apostando em tramas mais jovem neste horário, ''Sangue Bom'' apesar de não ser sucesso mostrou força para que autores apostassem em tramas mais juvenis, além disso tudo apostam em protagonistas jovens, e tiram um pouco a hegemonia de atores de alto escalam da Globo. Agora é esperar dia 04 de Novembro para ver se essa novela irá pegar ou não, mas, acho muito difícil ser sucesso, pois irá pegar justamente o horário de verão, e também pegará uma audiência baixa de ''Sangue Bom'', que não tá lá essas coisas na sua reta final em audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se a confirmar-se, gosto!   :D  :)

 

 

Músicas Nacionais

 

01. Erasmo Carlos - Além do Horizonte (Tema de Abertura)
02. Roberta Campos - Felicidade
03. Silva - Imergir
04. P9 - Olhos Nus
05. Onze:20 - Não Vai Voltar
06. Anitta - Não Para
07. Victor e Leo - Na Linha do Tempo
08. Thaeme e Thiago - Perto de mim
09. Michel Teló Part. Paula Fernandes - Se Tudo Fosse Fácil
10. Maná - Você É Minha Religião (feat. Jorge & Mateus)

 

 

Músicas Internacionais

 

01. Jake Bugg - Seen It All
02. Christina Aguilera - Blank Page
03. Imagine Dragons - Radioactive
04. Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
05. Avicii - Wake Me Up Ft. Aloe Blacc
06. Taylor Swift - Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
07. Zedd - Clarity ft. Foxes
08. Thomas Rhett - It Goes Like This
09. Martin Solveig & The Cataracs Ft. Kyle - Hey Now
10. Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...