Jump to content

Além do Horizonte


Inocêncio XXV 

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutos atrás, Pedro M. disse:

Também não entendo. A Globo NOS tem cada vez mais novelas mais recentes, acho que «Geração Brasil», «Além do Horizonte» e «Tempos Modernos» deviam ir para o canal da NOS, até para dar mais espaço de manobra à SIC.

Sinceramente estou a ficar seriamente preocupada. :| Se 'Etá Mundo Bom' não for para o canal 3 garanto-te que a última gota de esperança e consideração que eu deposito neste canal vai pelo cano abaixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Sinceramente estou a ficar seriamente preocupada. :| Se 'Etá Mundo Bom' não for para o canal 3 garanto-te que a última gota de esperança e consideração que eu deposito neste canal vai pelo cano abaixo...

Mas é que há novelas que não fazem falta na SIC hoje, mas que poderiam ficar guardadas e quem sabe serem emitidas daqui a um ano. Porque não? O problema é que o Globo NOS não deixa fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Pedro M. disse:

Mas é que há novelas que não fazem falta na SIC hoje, mas que poderiam ficar guardadas e quem sabe serem emitidas daqui a um ano. Porque não? O problema é que o Globo NOS não deixa fazer isso.

Que novelas é que não fazem falta?! :huh: Podes ser mais específico?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Que novelas é que não fazem falta?! :huh: Podes ser mais específico?!

Não estou a falar de alguma em concreto. Mas por exemplo, «Além do Tempo». É uma novela que, sem dúvida, merecia ir para a SIC. Mas com a escolha de «I Love Paraisópolis» para o fim de tarde, ela não tem lugar. Porque em setembro, para as 19H, eles vão ter «Eta Mundo Bom» (que espero que seja a escolhida), «Haja Coração» e «Totalmente Demais». Em junho, para o fim de noite, têm «Velho Chico» e «Verdades Secretas». É normal que «Além do Tempo» não venha. Mas imagina que no próximo ano existe um horário em que determinadas novelas não encaixam. Aí já podia vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Pedro M. disse:

Não estou a falar de alguma em concreto. Mas por exemplo, «Além do Tempo». É uma novela que, sem dúvida, merecia ir para a SIC. Mas com a escolha de «I Love Paraisópolis» para o fim de tarde, ela não tem lugar. Porque em setembro, para as 19H, eles vão ter «Eta Mundo Bom» (que espero que seja a escolhida), «Haja Coração» e «Totalmente Demais». Em junho, para o fim de noite, têm «Velho Chico» e «Verdades Secretas». É normal que «Além do Tempo» não venha. Mas imagina que no próximo ano existe um horário em que determinadas novelas não encaixam. Aí já podia vir.

Duvido muito que 'Além do Tempo' venha a ser aposta no fail de canal. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Sim, mas percebeste o que eu quis dizer? Acho que as novelas deviam esperar pela SIC mais uns meses. 

Percebi mas acho que novelas tão boas como as que referi anteriormente nunca deviam ter de "esperar" ou tão pouco ser preteridas a flops como os que o canal 3 tem escolhido. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...