Jump to content

Family Guy [FOX]

EduardoPereira
 Share

Recommended Posts

Adoro esta série (apenas gosto mais dos "Simpsons"). A minha personagem favorita também é o Stewie, adoro.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Hidden Content

• 7 months later...

Parece que em breve uma das personagens principais vai morrer. Quem será? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

http://metro.co.uk/2013/07/21/family-guy-to-kill-off-major-character-as-ashton-kutcher-is-lined-up-for-guest-role-3891938/

Parece que em breve uma das personagens principais vai morrer. Quem será? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

http://metro.co.uk/2013/07/21/family-guy-to-kill-off-major-character-as-ashton-kutcher-is-lined-up-for-guest-role-3891938/

Meg

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Meg

Hidden Content

Acho que essa era óbvia de mais, e eles ainda a usam regularmente para fazer piadas. Além de que a Mila Kunis ainda tem episódios para 2014. As minhas apostas são o Chris ou o Brian, especialmente o último, já que foram várias as vezes que falam na idade dos cães e o quanto ele está velho.

Edited by Fofusco

Acho que essa era óbvia de mais, e eles ainda a usam regularmente para fazer piadas. Além de que a Mila Kunis ainda tem episódios para 2014. As minhas apostas são o Chris ou o Brian, especialmente o último, já que foram várias as vezes que falam na idade dos cães e o quanto ele está velho.

NOOOO! Not Briannnn

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> se for o Brian...bah, NOOO

NOOOO! Not Briannnn

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> se for o Brian...bah, NOOO

Eu prefiro que seja o Chris. Acho imensa piada a tudo o que acontece à Meg.

Hidden Content

• Like 1

• 1 month later...

E morreu o Brian

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Brian sofre atropelamento e morre em novo episódio de “Family Guy”

Hidden Content

Desespero por audiência? Estratégia? Ideia mirabolante? Seja lá qual for o motivo, os roteiristas fizeram mesmo isso. Brian Griffin foi para o céu dos cachorros falantes.

Os fãs do desenho viram uma cena imaginável no episódio inédito deste domingo a noite: a morte do cachorro da família Griffin, o mega carismático Brian – presente em todos os episódios desde quando “Family Guy” era “Family Guy”.

O episódio 6 desta 12ª temporada de “Family Guy” (ou “Uma Família da Pesada”, se preferir), chamado de “Life of Brian”, mostrou o querido cachorro falante sendo fatalmente atropelado por um carro. A cena em que todos choram no leito de Brian já pode ser considerada uma das mais triste da história de todos os desenhos. Chega a ser cruel demais.

Mas por que mataram o Brian? Segundo o produtor Steve Callaghan, a ideia é uma medida para mudar a dinâmica da série. Eles precisam matar alguém para “agitar” as coisas, e se fizessem isso como uma das crianças poderia ser muito traumático. Então só sobrou o pobre cão para virar filé.

Nos próximos episódios, a família terá um novo cachorro de estimação dublado por Tony Sirico (de “Família Soprano”) e, segundo os produtores, Brian não será ressuscitado. Mas eu não colocaria minha mão no fogo sobre esta afirmação. Sabe como são as coisas…

Confira abaixo o vídeo tributo que a Fox já lançou para dizer adeus a Brian Griffin em “Family Guy”, que viveu de 1999 até 2013.

Não me admirava nada que as pessoas se revoltassem com a série e muitos deixassem de a acompanhar, tal como aconteceu com Física o Química.

Que raio de comparaçao lol ...

Eu nao curti, mas tbm nao vou deixar de ver a serie...ate porque o Peter, a Meg e a Lois sao os meus favoritos... o Stewie irrita me um pouco...

Que raio de comparaçao lol ...

Eu nao curti, mas tbm nao vou deixar de ver a serie...ate porque o Peter, a Meg e a Lois sao os meus favoritos... o Stewie irrita me um pouco...

Que raio de comparação? Então diz-me lá porquê... Foram personagens (o Brian e o Fer, de FoQ) bastante acarinhadas por parte de quem via a série. Quando o Fer morreu, os fãs revoltaram-se e muitos deixaram de ver a série, daí ter perdido muita audiência e acabou por ser praticamente cancelada à pressa. Não estou a dizer que o mesmo vai acontecer com Family Guy. Estava a supor. lol

• Like 2

Que triste! O Stewie é a minha personagem favorita e entre ele e o Brian havia momentos ótimos, dos melhores de toda a série. Acho que é uma grande perda. Preferia que fosse o Chris a morrer, que não tem nada de interessante, a não ser aquela relação com o velho, mas até isso já cansa. 

O Chris devia mesmo desaparecer... mas o Brian ja me irritava um pouco... 

Que raio de comparação? Então diz-me lá porquê... Foram personagens (o Brian e o Fer, de FoQ) bastante acarinhadas por parte de quem via a série. Quando o Fer morreu, os fãs revoltaram-se e muitos deixaram de ver a série, daí ter perdido muita audiência e acabou por ser praticamente cancelada à pressa. Não estou a dizer que o mesmo vai acontecer com Family Guy. Estava a supor. lol

Comparares uma serie com outra, nada haver...

Estou tão revoltada com isto que nem sei! O BRIAN???? E morrer daquela maneira, logo depois do Stewie ter destruido a máquina do tempo...epa. Sinceramente não sei se vou continuar a ver Family Guy, pelo menos por uns tempos. E terem logo arranjado um substituto foi quase uma facada, mas ok.

RIP Brian 

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

• Like 1