Jump to content

Family Guy [FOX]

EduardoPereira
 Share

Recommended Posts

LOL Ro.... de que mundo és????? x'D

O que foi ? sou obrigado a conhecer tudo o que está "na moda" ou o que toda a gente vê ? se nunca calhou de ver esta série é porque andava a ver outras coisas de maior interesse para mim. Também se nunca viste «Queer as Folk" não és deste mundo!

Desculpa lá.... mas Family Guy é apenas a serie dos ultimos 13 anos....juntamente com os Simpsons... Nao é questao de modas LOL  

Ora Queer nahdsdhv? Nao, nao conheço, sorry .... Fiz de Lencastre e sinceramente nunca tinha ouvido falar de tal..enquanto tu se nao conhecias FG, serie que tens mais merchandising que sei la o qué, não, nao és deste mundo, ou entao nanas mt mesmo LOL

Edited by Carlos Teixeira

Eu acho que, falando de séries animadas, se os Simpsons marcaram os anos 90, Family Guy marcou a ultima década.

Estou curioso é pelo crossover entre as duas, na próxima temporada. :)

Edited by Fofusco
  • Like 1

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Já vi o crossover com os Simpsons  :P

Achei uma comédia, desde as piadas ao Cleveland, a referencia de Modern Family, a aparição do Fred Flintstone e as duas versões do James Woods nas duas séries xD E claro ver o Homer vs Peter à pancada e o Bart completamente aterrorizado com Stewie foi de mais

:)