Jump to content

Family Guy [FOX]

EduardoPereira

Recommended Posts

Posted

12 temporadas (224 episódios) nossa, tenho aqui muita coisa para ver, o que vale é que são episódios de 20 a 25 minutos, vê-se rápido.

Vamos lá a isso!

• Replies 66
  • Created
  • Last Reply
Posted

LOL Ro.... de que mundo és????? x'D

O que foi ? sou obrigado a conhecer tudo o que está "na moda" ou o que toda a gente vê ? se nunca calhou de ver esta série é porque andava a ver outras coisas de maior interesse para mim. Também se nunca viste «Queer as Folk" não és deste mundo!

Posted

Desculpa lá.... mas Family Guy é apenas a serie dos ultimos 13 anos....juntamente com os Simpsons... Nao é questao de modas LOL  

Ora Queer nahdsdhv? Nao, nao conheço, sorry .... Fiz de Lencastre e sinceramente nunca tinha ouvido falar de tal..enquanto tu se nao conhecias FG, serie que tens mais merchandising que sei la o qué, não, nao és deste mundo, ou entao nanas mt mesmo LOL

Posted

Seth MacFarlane Ro ;) Nunca viste ou não ouviste falar do filme Ted? Ou o mais recente Mil e Uma maneiras de bater as botas no oeste... Aconselho te a ver ;)

Sim já vi o filme lol

Posted

Eu acho que, falando de séries animadas, se os Simpsons marcaram os anos 90, Family Guy marcou a ultima década.

Estou curioso é pelo crossover entre as duas, na próxima temporada. :)

Posted

Eu acho que, falando de séries animadas, se os Simpsons marcaram os anos 90, Family Guy marcou a ultima década.

Estou curioso é pelo crossover entre as duas, na próxima temporada. :)

O crossover é conhecido, nao tinhas que esconder :)

Posted

O crossover é conhecido, nao tinhas que esconder :)

Como é na temporada seguinte achei melhor, mas realmente já sabe há algum tempo xD

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Posted

Já vi o crossover com os Simpsons  :P

Achei uma comédia, desde as piadas ao Cleveland, a referencia de Modern Family, a aparição do Fred Flintstone e as duas versões do James Woods nas duas séries xD E claro ver o Homer vs Peter à pancada e o Bart completamente aterrorizado com Stewie foi de mais

:)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...