Jump to content

Family Guy [FOX]


EduardoPereira

Posts Recomendados

O Chris devia mesmo desaparecer... mas o Brian ja me irritava um pouco... 

 

 

 

Comparares uma serie com outra, nada haver...

 

Porquê? :huh: Eu via tanto FoQ como Family Guy, e garanto-te, o Fer estava para o público assim como o Brian estava, portanto, o sentimento de "perda" e desilusão para com a série é exatamente o mesmo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última Resposta

Oh santo deus... que drama queens... xD

Cristiano-Ronaldo-Drama-Queen.gif

Eu quando vejo series, vejo series. Vivo mesmo as coisas, não estou a ver só porque sim. Passados tantos anos com o Brian como é que iria ficar indiferente? É uma personagem que adoro! Juntamente com o Stewie, eles eram o melhor da serie. Portanto, claro que vou ficar revoltada e me vai custar ver a serie depois disto. Problem? Deal with it.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... tenho 24 anos, tal e qual como os  SIMPSONS, é uma serie que me lembro de acompanhar desde que me lembro como um projeto de gente, lol, e nao era por morrer por exemplo, o Grampa, as Irmas Bouvier, o Ned Flanders, ou ate mesmo Santa's Little Helper, que eu ia deixar um episodio que fosse. Claro que ia lamentar, mas nao chegava ao ponto de deixar de ver. A seguir aos SIMPSONS vem FAMILY GUY como serie de eleiçao, e claro lamentei a morte do Brian, mas tem que se ver que ja ha muito se falava na possivel morte dele, e pode parecer que nao, ele tava a ficar velho, e isto foi dar um pouco de realismo á serie. Vá, ( vou agora dar uma de Melinda Gordon) , deixa o Brian seguir a luz, nao o prendas cá .... ;)

tumblr_lq017pfBpO1qda4cuo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... tenho 24 anos, tal e qual como os  SIMPSONS, é uma serie que me lembro de acompanhar desde que me lembro como um projeto de gente, lol, e nao era por morrer por exemplo, o Grampa, as Irmas Bouvier, o Ned Flanders, ou ate mesmo Santa's Little Helper, que eu ia deixar um episodio que fosse. Claro que ia lamentar, mas nao chegava ao ponto de deixar de ver. A seguir aos SIMPSONS vem FAMILY GUY como serie de eleiçao, e claro lamentei a morte do Brian, mas tem que se ver que ja ha muito se falava na possivel morte dele, e pode parecer que nao, ele tava a ficar velho, e isto foi dar um pouco de realismo á serie. Vá, ( vou agora dar uma de Melinda Gordon) , deixa o Brian seguir a luz, nao o prendas cá .... ;)

tumblr_lq017pfBpO1qda4cuo1_500.gif

Sim porque essas personagens nos Simpsons são comparadas ao Brian :rofl: 

Mas fico feliz por ti, és o maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. ;) Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. ;) Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy.

 

Não acompanho Family Guy, vi um ou dois episódios e concordo contigo. Acho que eles querem isso xD 

E acredito que até consigam.. a audiência da série está cada vez mais baixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. ;) Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy.

A desculpa do Brian ser velho é para rir :rofl: mas pronto...se foi isso, sinceramente acho que foi um tiro no pé :S mas vamos aguardar para ver. Nem toda a publicidade é boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A desculpa do Brian ser velho é para rir :rofl: mas pronto...se foi isso, sinceramente acho que foi um tiro no pé :S mas vamos aguardar para ver. Nem toda a publicidade é boa.

 

Confesso que também tenho a sensação que possa ser um tiro no pé, mas é esperar para ver. ;)  Até porque já se iniciou uma petição online para trazerem de volta o Brian, e pelo que eu vi já tem imensas assinaturas, portanto, o sentimento de revolta no seio dos fãs é, diria eu, geral. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vamos ter que nos chatear, é? :punish:  Bem, bem...  :keeporder:  De qq forma, o nome Brain seria, claramente, muito mais bem conseguido, alias perfeito para um cão. :beee: Vá, já editei a noticia. ;)

 

Estamos a brincar contigo Tuxinha. Pelo menos eu estou. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...