Ricardo Baptista Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 O Chris devia mesmo desaparecer... mas o Brian ja me irritava um pouco... Comparares uma serie com outra, nada haver... Porquê? Eu via tanto FoQ como Family Guy, e garanto-te, o Fer estava para o público assim como o Brian estava, portanto, o sentimento de "perda" e desilusão para com a série é exatamente o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Oh santo deus... que drama queens... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Oh santo deus... que drama queens... xD Eu quando vejo series, vejo series. Vivo mesmo as coisas, não estou a ver só porque sim. Passados tantos anos com o Brian como é que iria ficar indiferente? É uma personagem que adoro! Juntamente com o Stewie, eles eram o melhor da serie. Portanto, claro que vou ficar revoltada e me vai custar ver a serie depois disto. Problem? Deal with it. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Ora bem... tenho 24 anos, tal e qual como os SIMPSONS, é uma serie que me lembro de acompanhar desde que me lembro como um projeto de gente, lol, e nao era por morrer por exemplo, o Grampa, as Irmas Bouvier, o Ned Flanders, ou ate mesmo Santa's Little Helper, que eu ia deixar um episodio que fosse. Claro que ia lamentar, mas nao chegava ao ponto de deixar de ver. A seguir aos SIMPSONS vem FAMILY GUY como serie de eleiçao, e claro lamentei a morte do Brian, mas tem que se ver que ja ha muito se falava na possivel morte dele, e pode parecer que nao, ele tava a ficar velho, e isto foi dar um pouco de realismo á serie. Vá, ( vou agora dar uma de Melinda Gordon) , deixa o Brian seguir a luz, nao o prendas cá .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Ora bem... tenho 24 anos, tal e qual como os SIMPSONS, é uma serie que me lembro de acompanhar desde que me lembro como um projeto de gente, lol, e nao era por morrer por exemplo, o Grampa, as Irmas Bouvier, o Ned Flanders, ou ate mesmo Santa's Little Helper, que eu ia deixar um episodio que fosse. Claro que ia lamentar, mas nao chegava ao ponto de deixar de ver. A seguir aos SIMPSONS vem FAMILY GUY como serie de eleiçao, e claro lamentei a morte do Brian, mas tem que se ver que ja ha muito se falava na possivel morte dele, e pode parecer que nao, ele tava a ficar velho, e isto foi dar um pouco de realismo á serie. Vá, ( vou agora dar uma de Melinda Gordon) , deixa o Brian seguir a luz, nao o prendas cá .... Sim porque essas personagens nos Simpsons são comparadas ao Brian Mas fico feliz por ti, és o maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 LOL, que frustaçao. Entao que morra a Lisa, ou o Bart, ou o Milhouse... eh pah, rapariga, respira fundo, inspiraaaa....expira.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 (edited) Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy. Edited November 26, 2013 by Tuxinha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy. Não acompanho Family Guy, vi um ou dois episódios e concordo contigo. Acho que eles querem isso xD E acredito que até consigam.. a audiência da série está cada vez mais baixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Uma coisa é certa, esta morte possibilitou uma enorme onda publicitaria da série, visto que nos últimos dias não se fala doutra coisa na imprensa internacional. Portanto, não me parece que esta decisão tenha nada a ver com o facto de o Brain ser alegadamente velho, honestamente não faz qualquer sentido, parece-me, sim, que eles sabiam perfeitamente que esta decisão iria criar polémica, e consequentemente se falaria de Family Guy. A desculpa do Brian ser velho é para rir mas pronto...se foi isso, sinceramente acho que foi um tiro no pé mas vamos aguardar para ver. Nem toda a publicidade é boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Ora, eu vou continuar a ver... por isso... Por mim ate podia morrer a familia toda e vir outra nova...logo que o humor base da serie continue, por mim, na boa ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 A desculpa do Brian ser velho é para rir mas pronto...se foi isso, sinceramente acho que foi um tiro no pé mas vamos aguardar para ver. Nem toda a publicidade é boa. Confesso que também tenho a sensação que possa ser um tiro no pé, mas é esperar para ver. Até porque já se iniciou uma petição online para trazerem de volta o Brian, e pelo que eu vi já tem imensas assinaturas, portanto, o sentimento de revolta no seio dos fãs é, diria eu, geral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Family Guy: afinal, o cão Brian vai voltar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Segundo o aTV o Brian chama-se Brain 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Segundo o aTV o Brian chama-se Brain Segundo o aTV o Brian chama-se Brain Coitado do cão, chama-se cérebro. :| 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Coitado do cão, chama-se cérebro. :| Ela já emenda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 (edited) Segundo o aTV o Brian chama-se Brain Vamos ter que nos chatear, é? Bem, bem... De qq forma, o nome Brain seria, claramente, muito mais bem conseguido, alias perfeito para um cão. Vá, já editei a noticia. Edited December 7, 2013 by Tuxinha 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Vamos ter que nos chatear, é? Bem, bem... De qq forma, o nome Brain seria, claramente, muito mais bem conseguido, alias perfeito para um cão. Vá, já editei a noticia. Estamos a brincar contigo Tuxinha. Pelo menos eu estou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Estamos a brincar contigo Tuxinha. Pelo menos eu estou. Malta, espero que tenham entendido que eu estava a brincar c/ o Tiago. Não fiquei nada ofendida que tenham reparado no meu erro, por favor. Agradeço é tenham reparado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 7, 2013 Share Posted December 7, 2013 Malta, espero que tenham entendido que eu estava a brincar c/ o Tiago. Não fiquei nada ofendida que tenham reparado no meu erro, por favor. Agradeço é tenham reparado. Claro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 E o Brian regressou ontem depois de tanto drama tudo não passou de uma brincadeira para voltar a colocar a serie nas bocas do mundo eheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Ah sim... Como se eles não estivessem quase sempre drogados quando escrevem a série. Como é que de outra maneira chegam a alguns dos guiões? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Ah sim... Como se eles não estivessem quase sempre drogados quando escrevem a série. Como é que de outra maneira chegam a alguns dos guiões? Completamente eu acho que ele foi bué verdadeiro no que disse, que estavam mesmo drogaditos quando fizeram aquele episódio em especifico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Já ouvi falar muito bem desta série, alguém me aconselha ? um amigo meu convenceu-me a ver Isto é por temporadas também ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Já ouvi falar muito bem desta série, alguém me aconselha ? um amigo meu convenceu-me a ver Isto é por temporadas também ? Eu aconselho Sim, tem temporadas, mas podes ver um qualquer porque não tem história, são episódios soltos, tipo Simpsons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts