Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Tudo muito bom, parabéns à TVI pelo Futebol!

Parabéns à SIC por resistir ao futebol...

Acima de tudo parabéns ao Jd1 e aind ao PJ, que tiveram ali muito renhidos .. Preferia que a vitória tivesse sido do Jornal da SIC, visto que é o que acompanho mais :)

E acho que hoje Vingança melhora, o episódio está ao rubro *__*



Tudo muito bom, parabéns à TVI pelo Futebol!

Parabéns à SIC por resistir ao futebol...

Acima de tudo parabéns ao Jd1 e aind ao PJ, que tiveram ali muito renhidos .. Preferia que a vitória tivesse sido do Jornal da SIC, visto que é o que acompanho mais :)

E acho que hoje Vingança melhora, o episódio está ao rubro *__*

OI OI OI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Dancin' Days!

Eu nunca na minha vida pensei que a SIC fosse ter um bom horário nobre em dia de futebol na TVI.

Juro que pensava que o futebol ia fazer bomar DC, mas afinal foi mais ao contrário...



Vingança também não bateu recorde? 3.3 rat? Penso que o último foi de 3 rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fiquei agora a saber que o episódio inédito de "Fina Estampa" fez 15% de rat!

o pessoal estava com saudades e quer aproveitar, visto que esta semana, vemos menos vezes a novela xD

fiquei agora a saber que o episódio inédito de "Fina Estampa" fez 15% de rat!

E já agora, onde soubeste isso? Também gostava de saber onde ver os inéditos da novela diariamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste ontem o episódio de DC, aquilo foi só intervalos deu 15 depois do futebol, depois deu 10 min de novela, e entrou em intervalo outra vez.

Até me admira não ter sido por mais, e era bem feita que DD bate-se nos 20% de rating e DC ficasse só com 9%, mas acredito que com o tempo isso aconteça. :cool:

É a Maria Laurinda e o Tubarão. :diablo::girl_devil:

Concordo e aplaudo de pé ao Bold. :clapping::good:

Penso que com o tempo o mais certo é o duelo ficar equilibrado e não tendencioso para um lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Dancin' Days!

Eu nunca na minha vida pensei que a SIC fosse ter um bom horário nobre em dia de futebol na TVI.

Juro que pensava que o futebol ia fazer bomar DC, mas afinal foi mais ao contrário...

Vingança também não bateu recorde? 3.3 rat? Penso que o último foi de 3 rat.

Não V já tinha tido 3.3 de rat! Não sei é quando foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP - Os valores falam por si! Algo está muito mal na estação pública. Ainda não foram eficazes na "reforma" da grelha de programação.

SIC - Muito bem! Imparável desde "Fina Estampa" a "Páginas da Vida". Destaque para "Dancin´Days" que não dá oportunidade à concorrência, e parece que assim o vai continuar!! "Querida Júlia" e "Vingança" com resultados extremamente negativos!!

TVI - Igualmente bem, graças ao futebol. Ficção abaixo das expectativas, não aproveitando a herença do futebol. "Tempo de Viver" excelente, sendo o único ponto a realçar no dia da TVI!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mais uma vez a seguir o caminho errado!! Mal estreia uma novela e já está a ditar a sua sentença. A TVI pensou que com o futebol "Destinos Cruzados" fosse ao auge....mas na realidade...E aposto que não vai ficar por aqui!!

Mais uma vez a TVI já está a "tratar mal" uma novela que ainda está a fidelizar telespectadores (processo que verifico que está muito complicado, o rating da novela ronda sempre os mesmos valores, muito distanciados de "Dancin´Days"). A TVI ainda num desnorte e só se encontra ao fim-de-semana em parte por incompetência da concorrência.

Se não tivesse intervalo podes crer que o resultado seria muito melhor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tivesse intervalo podes crer que o resultado seria muito melhor..

É muito mau constatar (e é assim que a TVI está a pensar) que uma novela só vence a concorrência usando "muletas" como o futebol ou por falta de concorrência aos fins-de-semana. É claramente visível que a TVI vai complicar ainda mais o caminho que "Destinos Cruzados". A novela não conquista telespectadores. Seu rating ronda sempre os mesmos valores. Penso que isto tem que ser repensado!! E não é só com fortes estratégias de promoção.....

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito mau constatar (e é assim que a TVI está a pensar) que uma novela só vence a concorrência usando "muletas" como o futebol ou por falta de concorrência aos fins-de-semana. É claramente visível que a TVI vai complicar ainda mais o caminho que "Destinos Cruzados". A novela não conquista telespectadores. Seu rating ronda sempre os mesmos valores. Penso que isto tem que ser repensado!! E não é só com fortes estratégias de promoção.....

LOOL para o teu comentário..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...