Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-02-2013


David

Posts Recomendados

LOOL para o teu comentário..

É livre de não concordar!! Se considera "LOOL" o meu comentário não posso fazer nada! É pena que não tenha mais nada a dizer e esclarecer onde é que eu fui "LOOL".... :unsure:

Mas não disse mentira nenhuma! Não venham com histórias que a TVI ontem não pensava que "Destinos Cruzados" estava garantido por causa do futebol !!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

É livre de não concordar!! Se considera "LOOL" o meu comentário não posso fazer nada! É pena que não tenha mais nada a dizer!!

Mas não disse mentira nenhuma! Não venham com histórias que a TVI ontem não pensava que "Destinos Cruzados" estavam garantidos por causa do futebol !!

Como é que a TVI iria pensar isso com os resultados que DC tinha vindo a fazer??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a TVI iria pensar isso com os resultados que DC tinha vindo a fazer??

Já o referi...a TVI ontem tinha esperança que "Destinos Cruzados" fosse beneficiar do futebol !! Tentaram, mas não conseguiram !! Esta mecânica dos "pensamentos" das estações é muito complicada. E pelo que li, não foi só a TVI a pensar que "Destinos Cruzados" ia ganhar fôlego ontem com a alavanca do futebol.

Posso estar redondamente enganado, mas a minha perspectiva dos factos é esta.

TaniaM, estou de acordo consigo. Eu dei a minha opinião...por isso mesmo a minha contribuição fica por aqui!! Talvez não se perca muito :happy:

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o referi...a TVI ontem tinha esperança que "Destinos Cruzados" fosse beneficiar do futebol !! Tentaram, mas não conseguiram !! Esta mecânica dos "pensamentos" das estações é muito complicada. E pelo que li, não foi só a TVI a pensar que "Destinos Cruzados" ia ganhar fólego ontem com a alavanca do futebol.

Posso estar redondamente enganado, mas a minha perspectiva dos factos é esta.

Se não houvesse intervalo, talvez pensassem nisso, mas com intervalo esse não deverá ter sido o pensamento..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba, desde que a TVI tem intervalo em DC, a novela tem subido...

Pois mas aquele intervalo antes é que não percebi, não era melhor ter dado a novela colada ao Futebol, e dar intervalo a meio quando a SIC também estava?

Agora dá um intervalo antes da novela, e depois dá um logo a seguir que esta começa, que sentido é que tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas aquele intervalo antes é que não percebi, não era melhor ter dado a novela colada ao Futebol, e dar intervalo a meio quando a SIC também estava?

Agora dá um intervalo antes da novela, e depois dá um logo a seguir que esta começa, que sentido é que tem?

Pois, e pelos vistos hoje vai ser do mesmo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas aquele intervalo antes é que não percebi, não era melhor ter dado a novela colada ao Futebol, e dar intervalo a meio quando a SIC também estava?

Agora dá um intervalo antes da novela, e depois dá um logo a seguir que esta começa, que sentido é que tem?

A única coisa em que lhe dou razão é no intervalo antes desta, mas no meio faz bastante sentido, penso que não preciso de explicar o porquê da minha afirmação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...