Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei. Nem vou estar a alimentar estas polémicas. Acho que não é aqui o lugar para este tipo de críticas. Acho que se tem/têm razões de queixa mandem MP aos administradores e estes poder-vos-ão esclarecer.

A questão não passa por aí. Ontem falei com a Diana acerca dos destaques a este ou àquele canal e a resposta foi basicamente esta: 'Há muita vida para além da internet, procurem-na em vez de passarem horas a discutir audiências!' não seria de esperar que a ADMINISTRAÇÃO gostasse que o fórum fidelizasse pessoas? do tipo, aqui noticiamos o que queremos, quem está mal muda-se...LOL

Foi como eu disse ontem, não acho nada mal que o site/fórum favoreça este ou aquele programa/canal mas lá está, assumam claramente essa preferência, é uma questão de respeito e honestidade por quem lê as notícias. Mais, ontem foi-me dito que não houve tempo ou recursos humanos para destacar os recordes de um canal, hoje de manhã já houve para destacar DD...enfim.

A diferença não chegou a 2% :huh:

Esquece lá isso João... Clone MariaA detected! Não vale a pena :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão não passa por aí. Ontem falei com a Diana acerca dos destaques a este ou àquele canal e a resposta foi basicamente esta: 'Há muita vida para além da internet, procurem-na em vez de passarem horas a discutir audiências!' não seria de esperar que a ADMINISTRAÇÃO gostasse que o fórum fidelizasse pessoas? do tipo, aqui noticiamos o que queremos, quem está mal muda-se...LOL

Foi como eu disse ontem, não acho nada mal que o site/fórum favoreça este ou aquele programa/canal mas lá está, assumam claramente essa preferência, é uma questão de respeito e honestidade por quem lê as notícias. Mais, ontem foi-me dito que não houve tempo ou recursos humanos para destacar os recordes de um canal, hoje de manhã já houve para destacar DD...enfim.

Esquece lá isso João... Clone MariaA detected! Não vale a pena :lazy:

o aTV não tem preferência por qualquer canal, tem preferência, isso sim, por publicar notícias sobre televisão, não é por acaso que o nome do site é A Televisão e não A Sic ou A Tvi.

A questão aqui não é a nossa preferência, neste caso será a tua (não me leves a mal, não é uma crítica). Tu, supondo que sejas fã da TVI, e como outros fãs da TVI, têm por hábito criticar-nos se não publicamos todas as notícias sobre as lideranças/recordes de todos os programas da TVI, mas se depois aparece um só que seja da SIC, já somos fanáticos. O mesmo acontece ao contrário, como referi acima, chamarem-nos fanáticos da TVI em notícias sobre resultados de programas/lideranças da TVI (isto para os fãs da SIC).

Dá vontade de dizer, "decidam-se", mas é natural que não seja possível agradar a todos. Agora, uma coisa te garanto, a ti ou àqueles que têm o hábito de deixar esse tipo de comentários destrutivos nas notícias: nós não nutrimos mais ou menos afinidade por este ou aquele canal. Nutrimos, isso sim, afinidade por boas notícias. É natural que, se um canal como a SIC não tem liderança absoluta há bastante tempo e as suas novelas não faziam resultados por aí além, gostemos de acompanhar essa mudança e noticiar os seus resultados, do mesmo modo que, quando os produtos, sejam eles da TVI ou da RTP, obtêm bons resultados, recordes, etc, gostemos igualmente de noticiar e de informar os leitores, é para isso que existimos :)

Editado por TiagoF03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a arrasar a tvi, que já nem o day time safa...

Dancin' Days a humilhar Destinos Cruzados, o episódio foi fantástico e o recorde foi merecido! :fan:

Avenida Brasil é outra que dispensa apresentações, mas merece muito mais, merece reduzir o Tozé a pó

A humilhar??? Lol

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

600 mil espectadores de diferença...tens outro nome para isto??!

Pergunte-me que adjetivo encontra para o duelo do ano passado "Toca a Mexer x Casa dos Segredos", por amor de Deus, são 600.000 não um milhão.

Em relação aos destaques do site, isto parece um autentico site desportivo, se sai uma noticia do porto e não sai uma à mesma hora do Benfica, há uma festa, não há sempre noticias meus caros.

Dancin Days soberbo.

Tarde de cinema da SIC com bons resultados.

Sinais de Vida miserável. Sou contra mudanças de horários na RTP, mas não sei se não era melhor trocar com a linha de programas das 22:30.

Concordo e sublinho o que disse. Dancin Days cada vez melhor e a SIC fez bem em apostar no cinema no dia de Carnaval, pelo contrário, a TVI e a RTP fizeram mal em não apostar neste. Muitas crianças estão de férias de Carnaval, independentemente do tema dos programas da tarde, cinema gera sempre muito mais "lucro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...