Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Esse forum deveria ser intitulado de atvSic.com

..isto porque só dão importância a este canal, aos valores que ele obtem (so os bons claro),. e às noticias que lhes interessa realçar!

A mim pouco me importa quem ganha audiencias ou nao porque nao vivo delas, trabalho é indiretamente para elas, mas acho injusto o favorecimento que este forum está a ter, em relacao aos destaques que aqui fazem.

E os ultimos dias foram exemplo para comprovar isso mesmo:

Na sexta feira a tvi vence o dia e o site destaca shares da Sic, no sabado a Sic vai a minimos e pouco ressalvam essa vitoria da Tvi, no domingo vence de novo a TVI por boa margem e os principais destaques vao para Vale Tudo que subiu. E na segunda feira, a sic leva um esmagamento da tvi e nao houve qualquer post dessa vitoria!!

Na minha terra isto chama-se favoritismo e falta de parcialidade!

Eu fico embasbacado com comentários deste género! Eu chamo a isso dor de cotovelo!

Quantas e quantas vezes aTV noticiou destaques de audiências da TVI. Cabe ao grupo editorial decidir o que realmente se destaca a ponto de fazer notícia... Se os editores são ou não fãs da SIC não é relevante porque fazem um excelente trabalho na cobertura de notícias televisivas. Este site já é uma referência (tendo inclusivé já sido destaque do Edição da Manhã, pela convidada Sara Antunes de Oliveira e pelo Goucha no VnaTV) e só assim é pela neutralidade que o define!

Acabem com as birras, a TVI está a desmorecer: é um facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico embasbacado com comentários deste género! Eu chamo a isso dor de cotovelo!

Quantas e quantas vezes aTV noticiou destaques de audiências da TVI. Cabe ao grupo editorial decidir o que realmente se destaca a ponto de fazer notícia... Se os editores são ou não fãs da SIC não é relevante porque fazem um excelente trabalho na cobertura de notícias televisivas. Este site já é uma referência (tendo inclusivé já sido destaque do Edição da Manhã, pela convidada Sara Antunes de Oliveira e pelo Goucha no VnaTV) e só assim é pela neutralidade que o define!

Acabem com as birras, a TVI está a desmorecer: é um facto!

é por isso que ontem houve programas/novelas da TVi que bateram recorde. Houve algum destaque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto da sic como da tvi mas tbm aicho que metem mais boas noticias da sic do que da tvi. Quando DC faziam maus resultados, havias muitas noticias do genero : " Destinos bateu recorde negativo..." Mas agora que esta a subir muito e a comecar a destacar-se, ja ninguem diz nada. E mesmo quando Dancin' Days bate um recorde é logo :" Dancin' Days bate recorde" e se fosse so uma vez mas nao é cada vez que bate um recorde dizem. Eu vejo as duas novelas e gosto muito de DD como DC. O vosso site é muito bom, venho ca todos os dias. Entao espero que nao leve a mal o que eu disse, é a minha opiniao, e até pode ser errada, mas é o que eu penso. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é por isso que ontem houve programas/novelas da TVi que bateram recorde. Houve algum destaque?

Não sei. Nem vou estar a alimentar estas polémicas. Acho que não é aqui o lugar para este tipo de críticas. Acho que se tem/têm razões de queixa mandem MP aos administradores e estes poder-vos-ão esclarecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico embasbacado com comentários deste género! Eu chamo a isso dor de cotovelo!

Quantas e quantas vezes aTV noticiou destaques de audiências da TVI. Cabe ao grupo editorial decidir o que realmente se destaca a ponto de fazer notícia... Se os editores são ou não fãs da SIC não é relevante porque fazem um excelente trabalho na cobertura de notícias televisivas. Este site já é uma referência (tendo inclusivé já sido destaque do Edição da Manhã, pela convidada Sara Antunes de Oliveira e pelo Goucha no VnaTV) e só assim é pela neutralidade que o define!

Acabem com as birras, a TVI está a desmorecer: é um facto!

Só tenho uma coisa a dizer:

Aleluia, haja alguém coerente. Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer:

Aleluia, haja alguém coerente. Obrigado!

A questão é que também já aconteceu criticarem-nos em notícias sobre liderança de produtos da TVI, ou seja, chamarem-nos fanáicos da TVI em notícias sobre vitórias dos produtos deste canal ou do canal em si. No fundo, há leitores que usam o seu próprio fanatismo para nos criticar. Ninguém tem culpa que os seus canais preferidos percam e que os outros ganhem e vice versa. Aqui noticia-se a notícia, o que acontece. Se cai mal a quem lê por ser fanático, isso já vai de cada um.

Editado por TiagoF03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...