Jump to content

Audiências de domingo - 10-02-2013

David

Recommended Posts

• Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ATCNMEE é aquele programa que toda a gente fala na rua, quer seja por gostar ou não, aquele programa dá que falar e é viciante.

Enquanto, O VT é "engraçadito" mas não passa daí!!!

Isso de falar na rua é muito relativo... Se vamos por aí, por onde eu ando só ouço falar no Vale Tudo e já ninguém fala em A Tua Cara Não Me É Estranha como se ouviu em outros tempos passados... Sinal que o programa da TVI já não desperta interesse como antigamente, afinal já é a 3ª edição.

Se é "engraçadito e não passa daí" é apenas a sua opinião. Mas parece que o público não pensa o mesmo pois o programa da SIC vem a subir...

Isso de falar na rua é muito relativo... Se vamos por aí, por onde eu ando só ouço falar no Vale Tudo e já ninguém fala em A Tua Cara Não Me É Estranha como se ouviu em outros tempos passados... Sinal que o programa da TVI já não desperta interesse como antigamente, afinal já é a 3ª edição.

Se é "engraçadito e não passa daí" é apenas a sua opinião. Mas parece que o público não pensa o mesmo pois o programa da SIC vem a subir...

É verdade, mas a Casa dos Segredos também estava na 3ª Edição e foi o que foi.. também é muito relativo :)

Neste Domingo, o Vale Tudo teve uma boa subida de resultados :) apesar de ATCNMEE 3 manter o mesmo da semana passada, tal como o Prós e Contras da RTP a verdade é que a SIC chamou uma boa fatia de público.

ontem:

1º TVI "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" 17.4 número de espectadores e 39.2% share.

2º SIC "Vale Tudo" 13.9 de número de espectadores e 28.6% de share.

3º RTP1 "Prós e Contras" 2.2 de número de espectadores e 4.6% de share.

Ao comparar agora com as audiências do Domingo anterior, vê-se claramente o motivo da subida. Começar mais cedo ajudou na média do VT.

1º TVI "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" 17.3 número de espectadores e 40.0% share.

2º SIC "Vale Tudo" 10.4 de número de espectadores e 25.3% de share.

3º RTP1 "Prós e Contras" 2.3 de número de espectadores e 5.2% de share.

O facto do programa começar mais cedo ajuda e muito é claro! Talvez está mesmo aí a razão de tal resultado.

Quanto ao resto do dia, o SP consegue aquele resultado, porque como tenho vindo a dizer a SIC está a deixar de se preocupar com a gestão do cinema, estas ultimas semanas o cinema tem sido muito fraco e pouco apelativo.

Tirando isso, nada de novo neste Domingo.

Vale Tudo muito bem a subir - um programa familiar como este não faz sentido acabar por volta da 1 da manhã e este horário é mesmo o melhor. Acaba só por favorecer ATCNMEE no período em que não competem (ver a tabela das 21:25 - 01:00 acho que seria interessante!).

Depois do Adeus a fazer melhor que Odisseia ao Domingo - e merecia muito mais - e consegue subir ligeiramente os resultados da RTP1, que continuam bastante maus.

Deprimente ver Somos Portugal no TOP5 dos programas mais vistos em Portugal. O cinema na SIC não foi grande alternativa (ainda que a estratégia 007 na RTP me pareça bem) mas ver aquela "festa" com chuva torrencial à volta e um desfile de Carnaval cancelado foi só triste.

Penso que a SIC fez uma excelente estratégia para "Vale Tudo" ter resultados animadores: Começou o programa mais cedo (mas no revés, deixou o programa da TVI sem concorrência cedo de mais) e a política de intervalos. Não esquecer que o programa teve só uma mini PUB de 90seg e foi quase nonstop o programa!! Penso que estes números passem também por estas políticas de produção e coordenação do programa. É claro que o conteúdo do programa ajuda a chamar muitos telespectadores!!

O programa da TVI nada sofreu...nem subiu nem desceu significativamente....estagnou em telespectadores! Agora é esperar para ver como se comporta o "Vale Tudo" no próximo Domingo, onde o consumo "mais jovem" caí, sem as férias de Carnaval!!

Edited by joao_carvalho

De domingo para domingo, fico mais perplexo com as audiências do Somos Portugal!!!

Como era de esperar o «Jornal das 8» a arrasar por completo a concorrência, bem como ATCNMEE totalmente arrasadora, embora eu não tenha gostado muito da gala de ontem!!!

Mas já vi que as nossas opiniões por aqui são unanimes, ao contrário do que acontece durante a semana!!!

TRL

• Create New...