Jump to content

Audiências de domingo - 10-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

vale tudo cansa sempre a mesma coisa e sem competição, , apesar de ontem não ter gostado de ATCNME

cansa o que ???

a pessoas que não tem nenhum sentido de humor .

Já o vale tudo tem demasiado :haha::haha::haha::haha::haha:

Vale Tudo muito bem! Não esperava um resultado tão bom. O programa merece.

Anda muita inveja por este tópico. Acalme-se meninos. :P

comcordo plenamente comtigo

muita inveja é pouco e demasiada inveja tem que ir a farmacia lol :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Editado por Ruisic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

causa o que ??? ate queria saber

a pessoas que não tem nenhum sentido de humor .

Já o vale tudo tem demasiado :haha::haha::haha::haha::haha:

Concordo com o paulo, falta algo ao VT. Talvez se mudassem os jogos todas as semanas.....mas isto é a minha opinião

vale tudo cansa sempre a mesma coisa e sem competição.

concordo a 1000000000000000 %

Editado por gmgr12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o paulo, falta algo ao VT. Talvez se mudassem os jogos todas as semanas.....mas isto é a minha opinião

Dá-me a sensação que não vês o programa... de todo! Colocam sempre 2 novos jogos por programa e costumam repetir apenas os cenários (deitado e inclinado). Queres mais o quê? Competição? Não, o programa que a SIC comprou não tem essa vertente. Quem gosta disso tem o fenómeno da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o Vale Tudo é um bom rival para ATCNME mas também concordo que falta uma componente de competição ao programa. Sim é um programa divertido, mas falando a nível de audiências dava mais entusiasmo a quem vê ter alguem para torcer. Digo eu. Talvez se fizessem uma competição com duplas ou algo do gênero, para dinamizar, embora eu ache o programa bastante bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o Vale Tudo é um bom rival para ATCNME mas também concordo que falta uma componente de competição ao programa. Sim é um programa divertido, mas falando a nível de audiências dava mais entusiasmo a quem vê ter alguem para torcer. Digo eu. Talvez se fizessem uma competição com duplas ou algo do gênero, para dinamizar, embora eu ache o programa bastante bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o Vale Tudo é um bom rival para ATCNME mas também concordo que falta uma componente de competição ao programa. Sim é um programa divertido, mas falando a nível de audiências dava mais entusiasmo a quem vê ter alguem para torcer. Digo eu. Talvez se fizessem uma competição com duplas ou algo do gênero, para dinamizar, embora eu ache o programa bastante bom.

É isso que eu estou a tentar dizer!

Dá-me a sensação que não vês o programa... de todo! Colocam sempre 2 novos jogos por programa e costumam repetir apenas os cenários (deitado e inclinado). Queres mais o quê? Competição? Não, o programa que a SIC comprou não tem essa vertente. Quem gosta disso tem o fenómeno da TVI.

Falta alguém por quem torcer ( Por exemplo)!!!

Dizes bem, quem gosta disso tem ATCNMEE e pelas audiencias é a maioria! :sleep: Ups!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei fraco, teve atuações muito boas! Fez melhores resultados do que a semana passada!

VT esteve bem! SP a arrasar por completo a não deixar os filmes da SIC chegar ao top5!

Como vai a média do mês!?

Não não fez. Baixou em relação à semana passada...

Se viste o VTV hoje, o Goucha e a Tina só falam em mau olhado mas que ganharam as audis na msm.. portanto..

Agora então a desculpa já não é a GfK?! Agora os apresentadores dizem que é mau olhado por o seu concorrente estar a subir?!

vale tudo cansa sempre a mesma coisa e sem competição, , apesar de ontem não ter gostado de ATCNME

O programa todos os Domingos tem coisas novas... Se vê o programa da TVI claro que não pode saber como é o da SIC...

Concordo que o VT tenha resultados mt bons mas não concordo que ele mereça.... :S ......Acho que lhe falta algo, talvez seja o factor competição e pontos que esteja em falta em comparação com ATCNMEE

Devia estar meio drogado para não notar diferença, então.... :sleep:

O Vale Tudo não merece ter resultados muito bons? Então e o Somos Portugal merece? Porque este tem!

A competição era para tornar o programa mais interessante e não para rir!!!

Mas interessante já ele é... Nunca se viu programa igual na televisão portuguesa!!! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem TVI muito bem

Vale Tudo a registar um máximo de audiência, muito bem! ATCNMÉE a descer mas pouco, soberba.

ATCNMÉE deve ter subido nos 41 minutos de exibição a mais do que Vale Tudo, que está a ser um concorrente a altura!

Jdas8 e 1ºJ a bombar.

FS e VS óptimos.

Cinema SIC brm, SP excelente. (não sei como é possível!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o paulo, falta algo ao VT. Talvez se mudassem os jogos todas as semanas.....mas isto é a minha opinião

concordo a 1000000000000000 %

Vê-se mesmo que não vê o programa... Fala sem conhecimento do mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não fez. Baixou em relação à semana passada...

Agora então a desculpa já não é a GfK?! Agora os apresentadores dizem que é mau olhado por o seu concorrente estar a subir?!

O programa todos os Domingos tem coisas novas... Se vê o programa da TVI claro que não pode saber como é o da SIC...

O Vale Tudo não merece ter resultados muito bons? Então e o Somos Portugal merece? Porque este tem!

Mas interessante já ele é... Nunca se viu programa igual na televisão portuguesa!!! :smoke:

É engraçado. Tens repostas para tudo! :happy: já percebi que és incondicionalmente SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o Vale Tudo é um bom rival para ATCNME mas também concordo que falta uma componente de competição ao programa. Sim é um programa divertido, mas falando a nível de audiências dava mais entusiasmo a quem vê ter alguem para torcer. Digo eu. Talvez se fizessem uma competição com duplas ou algo do gênero, para dinamizar, embora eu ache o programa bastante bom.

Aquele programa não é para "torcer" por ninguém... É um programa de entretenimento que, por sinal, entretém muito bem uma noite de Domingo em família...

Dá-me a sensação que não vês o programa... de todo! Colocam sempre 2 novos jogos por programa e costumam repetir apenas os cenários (deitado e inclinado). Queres mais o quê? Competição? Não, o programa que a SIC comprou não tem essa vertente. Quem gosta disso tem o fenómeno da TVI.

Claro que ele não vê o programa... Se vê o da TVI... lol Mas fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá-me a sensação que não vês o programa... de todo! Colocam sempre 2 novos jogos por programa e costumam repetir apenas os cenários (deitado e inclinado). Queres mais o quê? Competição? Não, o programa que a SIC comprou não tem essa vertente. Quem gosta disso tem o fenómeno da TVI.

Não falta nada! O programa é sublime! E ontem estrearam as SOMBRAS CHINESAS, que foi espectacular (a Filomena tem muito jeito mesmo) e o PÂNICO NO HOSPITAL (que juntou, na minha opinião 3 dos 4 melhores concorrentes: Unas, Mourão e Cautela - só faltava a Castel-Branco).

Foi rir do princípio ao fim! :rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso que eu estou a tentar dizer!

Falta alguém por quem torcer ( Por exemplo)!!!

Dizes bem, quem gosta disso tem ATCNMEE e pelas audiencias é a maioria! :sleep: Ups!

Até pode ser a maioria... Por enquanto... Mas poderá deixar de ser... Ups :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele programa não é para "torcer" por ninguém... É um programa de entretenimento que, por sinal, entretém muito bem uma noite de Domingo em família...

Claro que ele não vê o programa... Se vê o da TVI... lol Mas fala...

Eu não vejo o VT todooooooo. Mas vejo cerca de 1h e meia e sim repete muita coisa. Para mim o VT não tem um bom ritmo que nos cative (isto na minha opinião)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados dentro do esperado, ressalvando a excelente subida de Vale Tudo. No entanto, o programa não dá para ver mais que 30min, pelo menos eu não consigo estar a rir-me muito tempo seguido só por ver pessoas a cairem a torto e a direito:)

ATCNMEE ontem pareceu-me que foi mal preparado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falta nada! O programa é sublime! E ontem estrearam as SOMBRAS CHINESAS, que foi espectacular (a Filomena tem muito jeito mesmo) e o PÂNICO NO HOSPITAL (que juntou, na minha opinião 3 dos 4 melhores concorrentes: Unas, Mourão e Cautela - só faltava a Castel-Branco).

Foi rir do princípio ao fim! :rofl::rofl:

concordo plenamente

Foi rir do princípio ao fim! :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados dentro do esperado, ressalvando a excelente subida de Vale Tudo. No entanto, o programa não dá para ver mais que 30min, pelo menos eu não consigo estar a rir-me muito tempo seguido só por ver pessoas a cairem a torto e a direito

Vá lá que algúem me compreende!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...