Paulonavy Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 A partir das 9:40 a TVI é sempre a liderar ate começar FE!
tjspy Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) A TVI tem alguma coisa em começar as novelas com D lol - Doce Fugitiva - Doida por TI - Destinos Cruzados - Doce Tentação só Louco Amor é que não , mas lá tem a coisa de ter a palavra AMOR no nome lol DF merecia mais Edited February 5, 2013 by Tiago João
Jão Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 O Boa Tarde com a Ana Marques ainda é mais tedioso do que A Tarde é Sua com os seus temas mórbidos... A Conceição faz toda a diferença e isso reflectes-se nos resultados, geralmente..
Duarte com D Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 A TVI tem alguma coisa em começar as novelas com D lol - Doce Fugitiva - Doida por TI - Destinos Cruzados - Doce Tentação só Louco Amor é que não , mas lá tem a coisa de ter a palavra AMOR no nome lol DF merecia mais Todas as da TVI mereciam mais, exceto a Doce Tentação, que por ironia foi a única a ganhar da sua rival. (e tempo de viver, mas esta merece sem duvidas liderar)
Tiago Madeira Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Todas as da TVI mereciam mais, exceto a Doce Tentação, que por ironia foi a única a ganhar da sua rival. (e tempo de viver, mas esta merece sem duvidas liderar) Concordo!
Guest Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Dia após dia vejo as audiências e penso: DESTAQUE: Jornal das 8 Com um lead-in miserável, consegue subir e muito, é realmente notável... E o informativo da TVI é realmente o melhor, sem mínima margem para dúvidas... Agora por exemplo estou a ver o Jornal das 8, e está a dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI, INCRÍVEL! Só tenho a destacar mesmo o noticiário, da ''Televisão Independente''.
Jão Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) Dia após dia vejo as audiências e penso: DESTAQUE: Jornal das 8 Com um lead-in miserável, consegue subir e muito, é realmente notável... E o informativo da TVI é realmente o melhor, sem mínima margem para dúvidas... Agora por exemplo estou a ver o Jornal das 8, e está a dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI, INCRÍVEL! Só tenho a destacar mesmo o noticiário, da ''Televisão Independente''. De certeza que deve ser mais interessante do que saber onde anda o "nosso dinheiro, o dinheiro do povo português", na Grande Reportagem SIC, intitulada A Fraude no Jornal da Noite! Os noticiários não deviam ser para promover os canais, mas sim informar sobre os problemas do país e do mundo... parece que a estes termos só a RTP obedece... Edited February 5, 2013 by JoãoM94
DavidJ Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Ambos sao bons noticiarios, mas a grande reportagem esta me a surpreender bastante
Tiago Madeira Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) De certeza que deve ser mais interessante do que saber onde anda o "nosso dinheiro, o dinheiro do povo português", na Grande Reportagem SIC, intitulada A Fraude no Jornal da Noite! Os noticiários não deviam ser para promover os canais, mas sim informar sobre os problemas do país e do mundo... parece que a estes termos só a RTP obedece... A RTP promoveu nos noticiários a nova grelha e na altura da transição para a GfK utilizou o Telejornal como meio de protesto, tanto que o José Rodrigues dos Santos parecia que se exaltava quando citava resultados e dizia que a RTP iria sempre mostrar-se contra à medidora de audiências! Edited February 5, 2013 by Tiago Madeira
joao_carvalho Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Dia após dia vejo as audiências e penso:DESTAQUE: Jornal das 8 Com um lead-in miserável, consegue subir e muito, é realmente notável... E o informativo da TVI é realmente o melhor, sem mínima margem para dúvidas... Agora por exemplo estou a ver o Jornal das 8, e está a dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI, INCRÍVEL! Só tenho a destacar mesmo o noticiário, da ''Televisão Independente''. Discordo a 100% !! Dizer que o Jornal das 8 é o melhor, revela um total desconhecimento do mundo jornalístico!! Há que haver coerência e maturidade para fazer tal apreciação! Aconselho a "investigar" melhor sobre o assunto!
JDaman Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Dia após dia vejo as audiências e penso: DESTAQUE: Jornal das 8 Com um lead-in miserável, consegue subir e muito, é realmente notável... E o informativo da TVI é realmente o melhor, sem mínima margem para dúvidas... Agora por exemplo estou a ver o Jornal das 8, e está a dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI, INCRÍVEL! Só tenho a destacar mesmo o noticiário, da ''Televisão Independente''. Ter boas audiências é, em muitos dos casos, onde se engloba grande parte da TVI, muito diferente de ter qualidade ou "ser o melhor". O "Jornal das 8" (que estupidamente continua a ser "das 8", mesmo quando emite às 7 da tarde) é um bom caso disso. E num noticiário não devem estar reportagens sobre o canal de televisão, mas sim notícias. É por isso que se chamam "noticiários" e não "programa de propaganda do canal onde é emitido". Fica Bem.
Guest SIC Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) Dia após dia vejo as audiências e penso: DESTAQUE: Jornal das 8 Com um lead-in miserável, consegue subir e muito, é realmente notável... E o informativo da TVI é realmente o melhor, sem mínima margem para dúvidas... Agora por exemplo estou a ver o Jornal das 8, e está a dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI, INCRÍVEL! Só tenho a destacar mesmo o noticiário, da ''Televisão Independente''. E por dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI é que é o melhor? lol Vê-se mesmo que não vê mais nada à frente, coitado. Edited February 5, 2013 by SIC
Guest Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 Quando falei da reportagem estava a exemplificar. E promover? Até falaram da SIC... Mas ok, são opiniões, respeito.
JDaman Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 Quando falei da reportagem estava a exemplificar. E promover? Até falaram da SIC... Mas ok, são opiniões, respeito. Tem cuidado então, com os exemplos que usas. Fica Bem.
Guest Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 E por dar uma reportagem sobre os 20 anos da TVI é que é o melhor? lol Vê-se mesmo que não vê mais nada à frente, coitado. Tendo em conta que o teu username é SIC, não tens muita moral...
Recommended Posts