Jump to content

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Era um bom pedido para se fazer ao Hugo :)

Tambem estou curiosa.

Hugo por favor podes colocar os resultados de 10 minutos no horario 18/19 obrigado :)

Só dão trabalho ao meu colega Hugo. :laugh:

No entanto, posso-vos dizer que ele já está a tratar do assunto. :D

Posted

O Hugo é um profissional extremamente prestável :D Estás com sorte de não te darmos trabalho a ti :rolleyes:

Posted

Tambem so podemos contar com ele :girlwink::mosking: Obrigado

Posted (edited)

a tvi a vencer o dia wowww que surpresa!

Avenida Brasil merece muito mais que isso, é sem duvida a melhor novela da actualidade

A Tarde e sua ontem teve a homenagem ao José Cid talvez por isso tenha subido

a Estrelinha a perder contra a repetição de um episódio :haha:

A sic nunca vai conseguir ser líder enquanto não remodelar aquele day time de uma ponta á outra, que medonhiçe :S

Edited by Sereia
Posted

Era um bom pedido para se fazer ao Hugo :)

Tambem estou curiosa.

Hugo por favor podes colocar os resultados de 10 minutos no horario 18/19 obrigado :)

Fui mais longe :P

00.png

01.png

02.png

Posted

O intervalo consegue fazer mais que o BT LOL

E no horário nobre, já viste? TVI só lidera quando a SIC está nos intervalos... Começa DD - lidera. Começa AB - lidera. Começa PdV lidera até ao fim.

Posted

E no horário nobre, já viste? TVI só lidera quando a SIC está nos intervalos... Começa DD - lidera. Começa AB - lidera. Começa PdV lidera até ao fim.

Excepto a DT que lidera até ao intervalo. PdV começa às 23.30 mas só começa a liderar quando a DT vai para intervalo.

Posted

Excepto a DT que lidera até ao intervalo. PdV começa às 23.30 mas só começa a liderar quando a DT vai para intervalo.

a TVI realmente estraga tudo com esse intervalo... são opções...

Posted (edited)

A TVI só ganha nos intervalos da SIC...

Até a Direção da TVI já assumiu a derrota nas audiências, e parece que finalmente reconhecem a GfK.

Edited by SIC
Posted

Você na TV arrasador. A melhor parte do QJ é, como habitual, a última.

Praça da Alegria completamente medonha. Vamos ver se aquilo sobe quando a Tânia voltar ao trabalho.

Durante mais de 1 hora a RTP2 esteve à frente da SIC, o que também já não é surpresa nenhuma.

Posted

Destinos Cursados esta fraco contra dancin days

Boa Tarde a cair novamente e fina estampa não da tréguas a doce fugitiva nem a doida por ti :)
Mas hoje a SIC ganha a TVI

• Create New...