Sara.L Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Tambem estou curiosa. Hugo por favor podes colocar os resultados de 10 minutos no horario 18/19 obrigado
Marcos Rocha Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Era um bom pedido para se fazer ao Hugo Tambem estou curiosa. Hugo por favor podes colocar os resultados de 10 minutos no horario 18/19 obrigado Só dão trabalho ao meu colega Hugo. No entanto, posso-vos dizer que ele já está a tratar do assunto.
Tiagotv Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Só dão trabalho ao meu colega Hugo. No entanto, posso-vos dizer que ele já está a tratar do assunto. O Hugo é um profissional extremamente prestável Estás com sorte de não te darmos trabalho a ti
Sara.L Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Só dão trabalho ao meu colega Hugo. No entanto, posso-vos dizer que ele já está a tratar do assunto. Tambem so podemos contar com ele Obrigado
Moonstruck Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 "Fina Estampa" (repetição), enquanto concorreu com a "Doce Fugitiva" , registou 7,2 de rat e 23,7 de share...
Marcos Rocha Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Tambem so podemos contar com ele Obrigado Que engraçada que nós estamos, hoje!! :laugh:
Tiagotv Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Tambem so podemos contar com ele Obrigado Não sejas assim O Marcos também é um bom profissional
Tiago Madeira Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Que engraçada que nós estamos, hoje!! :laugh: Eles adoram-te oh Marcos... smp a picarem-te digo eu
Messi Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 A reposição de 'Doce Fugitiva', até esteve bem, face ao episódio de 'Fina' que havia , e à nula promoção que teve.
JessicaDoll Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) a tvi a vencer o dia wowww que surpresa! Avenida Brasil merece muito mais que isso, é sem duvida a melhor novela da actualidade A Tarde e sua ontem teve a homenagem ao José Cid talvez por isso tenha subido a Estrelinha a perder contra a repetição de um episódio A sic nunca vai conseguir ser líder enquanto não remodelar aquele day time de uma ponta á outra, que medonhiçe Edited February 5, 2013 by Sereia
hugo86 Posted February 5, 2013 Author Posted February 5, 2013 Era um bom pedido para se fazer ao Hugo Tambem estou curiosa. Hugo por favor podes colocar os resultados de 10 minutos no horario 18/19 obrigado Fui mais longe
Sara.L Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Muito bem Hugo, obrigado Como esta a espera a novela apenas vence o BT
Marcos Rocha Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 O intervalo consegue fazer mais que o BT LOL E no horário nobre, já viste? TVI só lidera quando a SIC está nos intervalos... Começa DD - lidera. Começa AB - lidera. Começa PdV lidera até ao fim.
Tiagotv Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 E no horário nobre, já viste? TVI só lidera quando a SIC está nos intervalos... Começa DD - lidera. Começa AB - lidera. Começa PdV lidera até ao fim. Excepto a DT que lidera até ao intervalo. PdV começa às 23.30 mas só começa a liderar quando a DT vai para intervalo.
Tiago Madeira Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Excepto a DT que lidera até ao intervalo. PdV começa às 23.30 mas só começa a liderar quando a DT vai para intervalo. a TVI realmente estraga tudo com esse intervalo... são opções...
Guest SIC Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 (edited) A TVI só ganha nos intervalos da SIC... Até a Direção da TVI já assumiu a derrota nas audiências, e parece que finalmente reconhecem a GfK. Edited February 5, 2013 by SIC
hugo86 Posted February 5, 2013 Author Posted February 5, 2013 Podiam fazer o mesmo quadro durante a manhã?
jean Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Você na TV! a passar os 43% de share SIC sem liderar durante toda a manhã!
Tiago Madeira Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Você na TV! a passar os 43% de share SIC sem liderar durante toda a manhã! Estás a falar da dupla maravilha da tv portuguesa!
miguelalex23 Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Você na TV arrasador. A melhor parte do QJ é, como habitual, a última. Praça da Alegria completamente medonha. Vamos ver se aquilo sobe quando a Tânia voltar ao trabalho. Durante mais de 1 hora a RTP2 esteve à frente da SIC, o que também já não é surpresa nenhuma.
RuiCouto Posted February 5, 2013 Posted February 5, 2013 Destinos Cursados esta fraco contra dancin days Boa Tarde a cair novamente e fina estampa não da tréguas a doce fugitiva nem a doida por ti Mas hoje a SIC ganha a TVI
Recommended Posts