Jump to content

Audiências de 6ª feira - 01-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não acho que ninguém devia ficar contente se o canal X ou Y ganha. Se a SIC atualmente lidera, quando há uns anos atrás isso era (ou parecia) impossível, acho que todos lhe temos que dar muito mérito. Soube jogar bem com os erros da TVI e atualmente está no topo merecidamente. DC é uma ótima novela, mas eu já esperava que não começasse a liderar, pelo menos por agora. A TVI está a pagar pelos erros que fez ao longo dos anos e não ia liderar para sempre. Podemos estar a assistir ao fim de um ciclo (a liderança da TVI de quase 80 meses) para o início de outro (a liderança da SIC). Para mim, acho isso natural...

Haja alguém sensato...

VOZ, começas a ultrapassar os limites e ainda não sei como a moderação ainda não tomou qualquer medida em relação a esses comentários. Isso já não são opiniões pessoais mas sim uma obsessão que a TVI tem de ser líder e se não for vamos arranjar algo para tapar essa verdade. Se isto continuar vou certamente retirar-me do fórum pelo menos a comentar, pois já não há pachorra. Não tens mais nada com que te preocupar ? Estudar ? Pagar contas ? Trabalhar ? Descansar ?

Basta.

A Voz deve estar a ver se recebe um presentinho de aniversário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está, neste momento, na fase em que a SIC esteve há uns anos atrás: a manhã e a tarde é que seguravam a estação, com bons resultados nomeadamente com os talk shows, enquanto que o horário nobre estava perdido para a concorrência.

Estes ciclos só fazem bem, a ver se as estações se mexem, que a nossa televisão é miserável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está, neste momento, na fase em que a SIC esteve há uns anos atrás: a manhã e a tarde é que seguravam a estação, com bons resultados nomeadamente com os talk shows, enquanto que o horário nobre estava perdido para a concorrência.

Estes ciclos só fazem bem, a ver se as estações se mexem, que a nossa televisão é miserável!

Como é que com mais novelas, as estações deixam de ser miseráveis? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, com o Gosto Disto a novela tem tudo para ir ao rubro.

Não sei se tem... O Gosto Disto tem tido valores muito bons... Se a novela continuar a registar o mesmo, é bem capaz de perder para o Gosto Disto... E que hoje vai ser muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se tem... O Gosto Disto tem tido valores muito bons... Se a novela continuar a registar o mesmo, é bem capaz de perder para o Gosto Disto... E que hoje vai ser muito bom!

Se perder contra GD, então vai ser a vergonha total.. :haha:

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GFK a ser piedosa com a TVI! Adoro! Beneficiam o daytime, para deitar abaixo o HN da TVI! São mesmo fofinhos! :rolleyes::haha::haha: :haha:

Piedosa com a TVI?! Beneficiam o day time?! Então a TVI já não era líder em day time?!

Enfim...

Se Doce fugitiva flopar, a minha teoria estará certa!...

Porquê? Mesmo sendo uma reposição é obrigatório vencer? Quando nem as inéditas o conseguem?

Que a GFk beneficia a SIC a partir das 18 horas. ;)

Como se a SIC não tenha grandes produtos capazes de serem vencedores...

A desculpa da GfK é o prato do dia.

posso dizer o que toda a gente acha correto, que a sic ganhou com muito merito a semana, e que DC merece os resultados, assim ficam mais felizes? :|

A SIC tem todo o mérito em ter ganho esta semana. Assim como tem a TVI quando ganha.

Ninguém aqui disse que Destinos Cruzados merece os resultados que tem tido. Para mim é a melhor novela da TVI atualmente no ar.

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não tenho. :dry:

porque será que essa tua resposta não me surpreende...

Piedosa com a TVI?! Beneficiam o day time?! Então a TVI já não era líder em day time?!

Enfim...

Porquê? Mesmo sendo uma reposição é obrigatório vencer? Quando nem as inéditas o conseguem?

Como se a SIC não tenha grandes produtos capazes de serem vencedores...

A desculpa da GfK é o prato do dia.

A SIC tem todo o mérito em ter ganho esta semana. Assim como tem a TVI quando ganha.

Ninguém aqui disse que Destinos Cruzados merece os resultados que tem tido. Para mim é a melhor novela da TVI atualmente no ar.

Mesmo, o Barreira é um excelente guionista e se a TVI não se põe a pau ainda o perde para a Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já passou o anuncio dos 79 meses de liderança na TVI e eles continuam a dizer que lideram no HN! :dontknow:

Imagina agora se a TVI não liderar em Fevereiro e dizer que lidera há 80 meses consecutivos. A SIC a dizer que liderava, a TVI a dizer que liderava, ia ser bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar que não sabemos se ATCNMEE vai liderar contra vale tudo, eu já não me surpreendo se vir o Vale Tudo a fazer 18, e ATCNMEE a fazer 11.

Não, isso aí não acredito ! Da mesma maneira que não acredito que a SIC consiga vencer no fim de semana !

Eu até acho que já tinha dito isso algures por aqui !

A TVI vence claramente o fim de semana, embora eu ache que não vai vencer com uma maioria tão expressiva como é costume, porque não tem o grande impulso de SS-DF !

VT contra ATCNMEE é diferente de TV contra SS-DF ! Aínda que quase certamente ATCNMEE liderará no confronto !

VOZ, começas a ultrapassar os limites e ainda não sei como a moderação ainda não tomou qualquer medida em relação a esses comentários. Isso já não são opiniões pessoais mas sim uma obsessão que a TVI tem de ser líder e se não for vamos arranjar algo para tapar essa verdade. Se isto continuar vou certamente retirar-me do fórum pelo menos a comentar, pois já não há pachorra. Não tens mais nada com que te preocupar ? Estudar ? Pagar contas ? Trabalhar ? Descansar ?

Basta.

:fan::fan::fan:

A TVI está, neste momento, na fase em que a SIC esteve há uns anos atrás: a manhã e a tarde é que seguravam a estação, com bons resultados nomeadamente com os talk shows, enquanto que o horário nobre estava perdido para a concorrência.

Estes ciclos só fazem bem, a ver se as estações se mexem, que a nossa televisão é miserável!

​É verdade sim senhor, quem mais beneficia com isto é o telespectador ! Que com esta luta incessante pelas audiências vê-se oferecido de uma melhor qualidade televisiva !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente assistimos a uma inversão de papéis entre sic e tvi.

Finalmente! Isto vai parecer fanatico, mas espero mesmo muito que a SIC continue a liderar para ver se aqui alguns acordam para a vida!

Diana e moderação, há membros que estão a passar das marcas! Está na hora do 'Ban' entrar em ação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...