Jump to content

Recommended Posts

Posted

27 de Rating? Faz mais que o Mundial. :haha:

LOL para o que está a Bold.

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

ya tens razão eu sei que ás sextas o programa explode sempre com a máquina da verdade, mas os 27 de share são uma novidade...

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Espero que não, principalmente um novo SS, ou outro reality.

A TVI seria muito burra se não apostasse numa nova edição do Secret Story, este formato é vencedor e já deu imensas provas disso, as audiências da 3ª edição e do Desafio Final falam por si...

Posted

A TVI seria muito burra se não apostasse numa nova edição do Secret Story, este formato é vencedor e já deu imensas provas disso, as audiências da 3ª edição e do Desafio Final falam por si...

não vamos começar com esta conversa por favor, please... :rolleyes:

Sim mas espero que seja para Setembro, para agora não.

Posted

Eu não acho que ninguém devia ficar contente se o canal X ou Y ganha. Se a SIC atualmente lidera, quando há uns anos atrás isso era (ou parecia) impossível, acho que todos lhe temos que dar muito mérito. Soube jogar bem com os erros da TVI e atualmente está no topo merecidamente. DC é uma ótima novela, mas eu já esperava que não começasse a liderar, pelo menos por agora. A TVI está a pagar pelos erros que fez ao longo dos anos e não ia liderar para sempre. Podemos estar a assistir ao fim de um ciclo (a liderança da TVI de quase 80 meses) para o início de outro (a liderança da SIC). Para mim, acho isso natural...

Haja alguém sensato...

VOZ, começas a ultrapassar os limites e ainda não sei como a moderação ainda não tomou qualquer medida em relação a esses comentários. Isso já não são opiniões pessoais mas sim uma obsessão que a TVI tem de ser líder e se não for vamos arranjar algo para tapar essa verdade. Se isto continuar vou certamente retirar-me do fórum pelo menos a comentar, pois já não há pachorra. Não tens mais nada com que te preocupar ? Estudar ? Pagar contas ? Trabalhar ? Descansar ?

Basta.

A Voz deve estar a ver se recebe um presentinho de aniversário...

Posted

A TVI está, neste momento, na fase em que a SIC esteve há uns anos atrás: a manhã e a tarde é que seguravam a estação, com bons resultados nomeadamente com os talk shows, enquanto que o horário nobre estava perdido para a concorrência.

Estes ciclos só fazem bem, a ver se as estações se mexem, que a nossa televisão é miserável!

Posted

A TVI está, neste momento, na fase em que a SIC esteve há uns anos atrás: a manhã e a tarde é que seguravam a estação, com bons resultados nomeadamente com os talk shows, enquanto que o horário nobre estava perdido para a concorrência.

Estes ciclos só fazem bem, a ver se as estações se mexem, que a nossa televisão é miserável!

Como é que com mais novelas, as estações deixam de ser miseráveis? :O

Posted

Hoje, com o Gosto Disto a novela tem tudo para ir ao rubro.

Não sei se tem... O Gosto Disto tem tido valores muito bons... Se a novela continuar a registar o mesmo, é bem capaz de perder para o Gosto Disto... E que hoje vai ser muito bom!

Posted (edited)

Não sei se tem... O Gosto Disto tem tido valores muito bons... Se a novela continuar a registar o mesmo, é bem capaz de perder para o Gosto Disto... E que hoje vai ser muito bom!

Se perder contra GD, então vai ser a vergonha total.. :haha:

Edited by AndréTV
Posted

Eu acho que ATCNMEE vai fazer 8 de rating e o VT vai fazer 19 de rating! :smoke: :smoke: :smoke:

Menos! Muito menos!!! Vamos ser crescidinhos.

Posted (edited)

GFK a ser piedosa com a TVI! Adoro! Beneficiam o daytime, para deitar abaixo o HN da TVI! São mesmo fofinhos! :rolleyes::haha::haha: :haha:

Piedosa com a TVI?! Beneficiam o day time?! Então a TVI já não era líder em day time?!

Enfim...

Se Doce fugitiva flopar, a minha teoria estará certa!...

Porquê? Mesmo sendo uma reposição é obrigatório vencer? Quando nem as inéditas o conseguem?

Que a GFk beneficia a SIC a partir das 18 horas. ;)

Como se a SIC não tenha grandes produtos capazes de serem vencedores...

A desculpa da GfK é o prato do dia.

posso dizer o que toda a gente acha correto, que a sic ganhou com muito merito a semana, e que DC merece os resultados, assim ficam mais felizes? :|

A SIC tem todo o mérito em ter ganho esta semana. Assim como tem a TVI quando ganha.

Ninguém aqui disse que Destinos Cruzados merece os resultados que tem tido. Para mim é a melhor novela da TVI atualmente no ar.

Edited by SIC
Posted

Não, não tenho. :dry:

porque será que essa tua resposta não me surpreende...

Piedosa com a TVI?! Beneficiam o day time?! Então a TVI já não era líder em day time?!

Enfim...

Porquê? Mesmo sendo uma reposição é obrigatório vencer? Quando nem as inéditas o conseguem?

Como se a SIC não tenha grandes produtos capazes de serem vencedores...

A desculpa da GfK é o prato do dia.

A SIC tem todo o mérito em ter ganho esta semana. Assim como tem a TVI quando ganha.

Ninguém aqui disse que Destinos Cruzados merece os resultados que tem tido. Para mim é a melhor novela da TVI atualmente no ar.

Mesmo, o Barreira é um excelente guionista e se a TVI não se põe a pau ainda o perde para a Globo...

Posted

Hoje já passou o anuncio dos 79 meses de liderança na TVI e eles continuam a dizer que lideram no HN! :dontknow:

Imagina agora se a TVI não liderar em Fevereiro e dizer que lidera há 80 meses consecutivos. A SIC a dizer que liderava, a TVI a dizer que liderava, ia ser bonito.

Posted

Hoje já passou o anuncio dos 79 meses de liderança na TVI e eles continuam a dizer que lideram no HN! :dontknow:

eles não são bons da cabeça, e depois quem sofre são as pessoas que eles enganam...

Posted (edited)

eles não são bons da cabeça, e depois quem sofre são as pessoas que eles enganam...

Eles falam dos dados que têm. E "quem sofre"... LOL

Edited by HHHugo
Posted

Imagina agora se a TVI não liderar em Fevereiro e dizer que lidera há 80 meses consecutivos. A SIC a dizer que liderava, a TVI a dizer que liderava, ia ser bonito.

Mesmo! =@

Posted

Já para não falar que não sabemos se ATCNMEE vai liderar contra vale tudo, eu já não me surpreendo se vir o Vale Tudo a fazer 18, e ATCNMEE a fazer 11.

Não, isso aí não acredito ! Da mesma maneira que não acredito que a SIC consiga vencer no fim de semana !

Eu até acho que já tinha dito isso algures por aqui !

A TVI vence claramente o fim de semana, embora eu ache que não vai vencer com uma maioria tão expressiva como é costume, porque não tem o grande impulso de SS-DF !

VT contra ATCNMEE é diferente de TV contra SS-DF ! Aínda que quase certamente ATCNMEE liderará no confronto !

VOZ, começas a ultrapassar os limites e ainda não sei como a moderação ainda não tomou qualquer medida em relação a esses comentários. Isso já não são opiniões pessoais mas sim uma obsessão que a TVI tem de ser líder e se não for vamos arranjar algo para tapar essa verdade. Se isto continuar vou certamente retirar-me do fórum pelo menos a comentar, pois já não há pachorra. Não tens mais nada com que te preocupar ? Estudar ? Pagar contas ? Trabalhar ? Descansar ?

Basta.

:fan::fan::fan:

​É verdade sim senhor, quem mais beneficia com isto é o telespectador ! Que com esta luta incessante pelas audiências vê-se oferecido de uma melhor qualidade televisiva !

Posted

Basicamente assistimos a uma inversão de papéis entre sic e tvi.

Finalmente! Isto vai parecer fanatico, mas espero mesmo muito que a SIC continue a liderar para ver se aqui alguns acordam para a vida!

Diana e moderação, há membros que estão a passar das marcas! Está na hora do 'Ban' entrar em ação...

• Create New...