Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estamos a tentar gerir todos estes conflitos q têm existido de uma forma mais compreensiva, já que não queremos que ninguém fique sem acesso às audiências. Ainda assim, reitero, que como sempre, não hesitaremos caso se mantenha esta atitude.

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Eu acho que ha gente que vai perder o chão.

Vivem tao intensamente a lideranca da TVI, que a partir de agora...nao sei nao...

Mas lembrem-se sempre que ha vida para além da TVI.

Ha coisas mais importantes na vida que passar os dias a olhar pra tv.

Posted

Estamos a tentar gerir todos estes conflitos q têm existido de uma forma mais compreensiva, já que não queremos que ninguém fique sem acesso às audiências. Ainda assim, reitero, que como sempre, não hesitaremos caso se mantenha esta atitude.

Acho bem que assim seja, há por aqui muitos que andam viciados nas audiências...
Posted (edited)

Basicamente assistimos a uma inversão de papéis entre sic e tvi.

L i t e r a l m e n t e.

E ainda por cima, assistimos à SIC a "roubar" o HN à TVI exatamente com a mesma fórmula que funcionou durante anos na TVI: telenovelas.

No entanto, penso que o afundanço da TVI não vai ser em nada semelhante ao da SIC quando a TVI se tornou líder. A TVI é muito mais dinâmica, não tem tanto medo de arriscar pois não tem que defender o estilo "elitista" que a SIC pensa ter. Digo pensa ter, porque a única coisa que a SIC tem que a diferencia da TVI na atualidade é reality tv... Mas só o tempo dirá :)

Fico satisfeito com esta reviravolta, porque sempre gostei destas pequenas guerras entre canais. :D :D

[ Só é pena ser sempre estes dois...:bad: ]

Edited by wargod
Posted

Dancin Days.. UAU
Dancin Days a melhor.
Destinos Cruzados cada vez pior.
Boa Tarde agora sem com mais de 3 de rating.
Avenida Brasil a safar-se cada vez melhor
Na quinta, dancin days conseguiu 18,6 de rating.
Esse foi o melhor resultado de toda a novela desde o 1º episodio?

Posted

Dancin Days.. UAU

Dancin Days a melhor.

Destinos Cruzados cada vez pior.

Boa Tarde agora sem com mais de 3 de rating.

Avenida Brasil a safar-se cada vez melhor

Na quinta, dancin days conseguiu 18,6 de rating.

Esse foi o melhor resultado de toda a novela desde o 1º episodio?

Em rating não foi. Mas foi um recorde máximo da share desde que estreou... 36.7%!

Posted

(que pessoas são estas que andam a brotar aqui tipo cogumelos?)

(não sei quem são, mas estão a assustar-me, parece uma estirpe?)

Posted

Imagina agora se a TVI não liderar em Fevereiro e dizer que lidera há 80 meses consecutivos. A SIC a dizer que liderava, a TVI a dizer que liderava, ia ser bonito.

É o que é provável acontecer.

Posted

Em rating qual é ? É pertissimo então..

Existe um 18.7, que penso que foi o valor máximo de espectadores.

Posted

eu tenho 15 anos e vejo o cabo quase sempre e nao vejo muito canal aberto quer dizer nos 4 canais só vejo: o horário nobre da rtp1,vale tudo e o formigueiro na sic,uns programas na rtp2 e mais alguns programas de resto vejo séries e filmes no cabo

Posted (edited)

L i t e r a l m e n t e.

E ainda por cima, assistimos à SIC a "roubar" o HN à TVI exatamente com a mesma fórmula que funcionou durante anos na TVI: telenovelas.

No entanto, penso que o afundanço da TVI não vai ser em nada semelhante ao da SIC quando a TVI se tornou líder. A TVI é muito mais dinâmica, não tem tanto medo de arriscar pois não tem que defender o estilo "elitista" que a SIC pensa ter. Digo pensa ter, porque a única coisa que a SIC tem que a diferencia da TVI na atualidade é reality tv... Mas só o tempo dirá :)

Fico satisfeito com esta reviravolta, porque sempre gostei destas pequenas guerras entre canais. :D :D

[ Só é pena ser sempre estes dois...:bad: ]

Não concordo nada! A SIC sempre foi um canal que arriscou muito mais do que a TVI, estreia programas muito mais diversos, faz mexidas na grelha mais evidentes que a TVI. Por vezes esses riscos revelaram-se fracassos, mas quem não mexe uma palha é a TVI...

Exemplo: tem tanto medo de perder o público fiel das suas novelas que espeta todos os sábados com novelas, seja só uma seja o HN todo. A SIC nesse aspecto tem/teve uma grelha multivariada com Gosto Disto!, Sábado à Luta (que flopa), Dr. White, Downton Abbey, Família Mata, Nas Ruas....

Edited by olhonatelevisao
  • Create New...