Jump to content

Audiências de 6ª feira - 01-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC no bom caminho!!

TVI prepara a 7 chaves grelha-surpresa!

Dancin Days a ser o programa mais visto, e merece!

Destinos Cruzados a não roubar atenção dos portugueses, infelizmente, pois a historia é fresca!

A Tarde é Sua, explodiu, bravo Fátima.

*Aguardo ansioso o contra-ataque da TVI!

Reality show, série, concurso, apanhados, ou um novo Diário da Tua Cara Não Me é estranha?

Mais não digo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar que não sabemos se ATCNMEE vai liderar contra vale tudo, eu já não me surpreendo se vir o Vale Tudo a fazer 18, e ATCNMEE a fazer 11.

18 não acredito, mas também não estou muito confiante que ATCNMEE 3 volte a fazer os valores das antigas temporadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 não acredito, mas também não estou muito confiante que ATCNMEE 3 volte a fazer os valores das antigas temporadas...

oh não te esqueças que as duas primeiras temporadas do ATCNMEE eram uma novidade, claro que isto não quer dizer nada pois o SS3 já não foi uma novidade e no entanto teve mais audiências que as edições anteriores... enfim, prognósticos só depois do jogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh não te esqueças que as duas primeiras temporadas do ATCNMEE eram uma novidade, claro que isto não quer dizer nada pois o SS3 já não foi uma novidade e no entanto teve mais audiências que as edições anteriores... enfim, prognósticos só depois do jogo...

Pois... Mas esta edição não me convence lá muito. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC no bom caminho!!

TVI prepara a 7 chaves grelha-surpresa!

Dancin Days a ser o programa mais visto, e merece!

Destinos Cruzados a não roubar atenção dos portugueses, infelizmente, pois a historia é fresca!

A Tarde é Sua, explodiu, bravo Fátima.

*Aguardo ansioso o contra-ataque da TVI!

Reality show, série, concurso, apanhados, ou um novo Diário da Tua Cara Não Me é estranha?

Mais não digo!!!

É obvio que a tvi vai contra atacar, hoje já tivemos a noticia da reposição de Doce Fugitiva e certamente mais coisas virão para animar esta guerra pelas audiências ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mas fez 27 de rat, não é estranha esta subida repentina? não é claro como é um programa da TVI...

sim mas fez 27 de rat, não é estranha esta subida repentina? não é claro como é um programa da TVI...

27 de Rating? Faz mais que o Mundial. :haha:

LOL para o que está a Bold.

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Mas esta edição não me convence lá muito. :unsure:

pois talvez se tivessem metido um concorrente do SS, tipo a Vanessa, como fizeram com a Daniela... este grupo tem o Ricardo Sá que é uma pessoa de quem eu curto bué e tem um grande vozeirão, assim como a Wanda Stuart... depois tem também os seus erros de casting mas esses acho que já todos conhecem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 de Rating? Faz mais que o Mundial. :haha:

LOL para o que está a Bold.

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

de share lol enganei-me :P

27 de Rating? Faz mais que o Mundial. :haha:

LOL para o que está a Bold.

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

de share lol enganei-me :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC no bom caminho!!

TVI prepara a 7 chaves grelha-surpresa!

Dancin Days a ser o programa mais visto, e merece!

Destinos Cruzados a não roubar atenção dos portugueses, infelizmente, pois a historia é fresca!

A Tarde é Sua, explodiu, bravo Fátima.

*Aguardo ansioso o contra-ataque da TVI!

Reality show, série, concurso, apanhados, ou um novo Diário da Tua Cara Não Me é estranha?

Mais não digo!!!

tás a mentir ou isso é mesmo verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...