Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nem me vou pronunciar sobre isto! :ph34r::banghead:

Como já disse, se DC for flop é da maneira que não é esticada, até é melhor para o telespetador, porque vai poder ver pela primeira vez em muito tempo uma novela com os episódios iniciais previstos! 8)

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Eu acho que a TVI vai liderar a semana, o SÁBADO e DOMINGO, vão agitar as coisas... :D:D:D:D:D:D:D:blush:

Posted

Eu acho que a TVI vai liderar a semana, o SÁBADO e DOMINGO, vão agitar as coisas... :D:D:D:D:D:D:D:blush:

Liderar o Sábado e o Domingo não chega... Se isto perdurar, a TVI pode muito bem perder a liderança já este mês.

Posted

Liderar o Sábado e o Domingo não chega... Se isto perdurar, a TVI pode muito bem perder a liderança já este mês.

Mesmo! :suicide: :suicide: :suicide:

Posted

SIC no bom caminho!!

TVI prepara a 7 chaves grelha-surpresa!

Dancin Days a ser o programa mais visto, e merece!

Destinos Cruzados a não roubar atenção dos portugueses, infelizmente, pois a historia é fresca!

A Tarde é Sua, explodiu, bravo Fátima.

*Aguardo ansioso o contra-ataque da TVI!

Reality show, série, concurso, apanhados, ou um novo Diário da Tua Cara Não Me é estranha?

Mais não digo!!!

Posted

Já para não falar que não sabemos se ATCNMEE vai liderar contra vale tudo, eu já não me surpreendo se vir o Vale Tudo a fazer 18, e ATCNMEE a fazer 11.

18 não acredito, mas também não estou muito confiante que ATCNMEE 3 volte a fazer os valores das antigas temporadas...

Posted

Já para não falar que não sabemos se ATCNMEE vai liderar contra vale tudo, eu já não me surpreendo se vir o Vale Tudo a fazer 18, e ATCNMEE a fazer 11.

Eu acho que ATCNMEE vai fazer 8 de rating e o VT vai fazer 19 de rating! :smoke: :smoke: :smoke:

Posted

mas só falam do resultado de DC, porque não falam do excelente resultado do A Tarde é Sua?

Que queres que diga?

Primeiro é sexta, depois ofereceram carro, depois foram lá os concorrentes do SS e acabou com a maquina da verdade.

Posted

18 não acredito, mas também não estou muito confiante que ATCNMEE 3 volte a fazer os valores das antigas temporadas...

oh não te esqueças que as duas primeiras temporadas do ATCNMEE eram uma novidade, claro que isto não quer dizer nada pois o SS3 já não foi uma novidade e no entanto teve mais audiências que as edições anteriores... enfim, prognósticos só depois do jogo...

Posted

Que queres que diga?

Primeiro é sexta, depois ofereceram carro, depois foram lá os concorrentes do SS e acabou com a maquina da verdade.

então smp ontem houve a máquina :haha::haha:

aquilo é uma bomba audiométrica :smoke:

Posted (edited)

Que queres que diga?

sim mas fez 27 de rat, não é estranha esta subida repentina?

claro que não como é da TVI...

Edited by Rod
Posted

oh não te esqueças que as duas primeiras temporadas do ATCNMEE eram uma novidade, claro que isto não quer dizer nada pois o SS3 já não foi uma novidade e no entanto teve mais audiências que as edições anteriores... enfim, prognósticos só depois do jogo...

Pois... Mas esta edição não me convence lá muito. :unsure:

Posted

SIC no bom caminho!!

Destinos Cruzados a não roubar atenção dos portugueses, infelizmente, pois a historia é fresca!

Reality show, série, concurso, apanhados, ou um novo Diário da Tua Cara Não Me é estranha?

Mais não digo!!!

É obvio que a tvi vai contra atacar, hoje já tivemos a noticia da reposição de Doce Fugitiva e certamente mais coisas virão para animar esta guerra pelas audiências ...

Posted

sim mas fez 27 de rat, não é estranha esta subida repentina? não é claro como é um programa da TVI...

sim mas fez 27 de rat, não é estranha esta subida repentina? não é claro como é um programa da TVI...

27 de Rating? Faz mais que o Mundial. :haha:

LOL para o que está a Bold.

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

Posted

Pois... Mas esta edição não me convence lá muito. :unsure:

pois talvez se tivessem metido um concorrente do SS, tipo a Vanessa, como fizeram com a Daniela... este grupo tem o Ricardo Sá que é uma pessoa de quem eu curto bué e tem um grande vozeirão, assim como a Wanda Stuart... depois tem também os seus erros de casting mas esses acho que já todos conhecem...

Posted

x2 A TVI escolheu muito mal alguns concorrentes! :banghead:

E não só... O ATCNMEE foi esticado demasiado tempo no ano passado. Talvez se não fosse tanto, estaria mais expectante acerca desta edição. :dontknow:

Posted

Mas eu já te justifiquei, e vai ver as outras audis de sextas, e depois conversamos.

27 de rating? ATES, o programa do ano!!! :lol:

Posted

de share lol enganei-me :P

de share lol enganei-me :P

Posted

E não só... O ATCNMEE foi esticado demasiado tempo no ano passado. Talvez se não fosse tanto, estaria mais expectante acerca desta edição. :dontknow:

Mesmo! Eu estou farto daquilo, Vale Tudo espera por mim! :smoke: :smoke: :smoke:

Posted

SIC no bom caminho!!

Mais não digo!!!

tás a mentir ou isso é mesmo verdade?

• Create New...