Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Só porque ser uma novela bem diferente de TdV? Naaaah! Eu acho que vai para as 14h00. TdV ainda tem cerca de um mês de pouco de emissões mas podem querer começar a promover, o que acho muito bem.

Olha que eu acho que tem mais que isso, não sei se estou errado, mas a novela só deve acabar lá para Abril ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que eu acho que tem mais que isso, não sei se estou errado, mas a novela só deve acabar lá para Abril ...

Sim, também acho que sim. TdV ainda nem chegou aos 150 capítulos (só esta semana que vem é que chega). A novel tem para cima de 200 portanto...Esta novela deve estrear às 14h00 mais ou menos na altura em que estreia 'Cheias de Charme' às 18h30 na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não

Eu também assim que vi a promo na tvi criativa imediatamente pensei nas 14h, mas depois há um ou outro factor que me fez pensar. Por um lado, TDV ainda tem bastantes episódios pela frente, depois a TVI tem apostado em novelas mais dramáticas e fortes neste horário e ainda o facto de como as coisas estão tão más no acesso ao HN quererem colocar algo às 18h que conseguisse impulsionar um pouco os valores ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também assim que vi a promo na tvi criativa imediatamente pensei nas 14h, mas depois há um ou outro factor que me fez pensar. Por um lado, TDV ainda tem bastantes episódios pela frente, depois a TVI tem apostado em novelas mais dramáticas e fortes neste horário e ainda o facto de como as coisas estão tão más no acesso ao HN quererem colocar algo às 18h que conseguisse impulsionar um pouco os valores ...

Recebi agora uma informação de que a novela vai para as 14h00, substituindo 'Tempo de Viver'. ;)

Vá, vá, chega de especular! LOL

Fogo, ainda ontem falei aqui nesta novela e hoje vejo aqui esta notícia...

João, és o Luís Cunha Velho disfarçado e não queres dizer! Levantas a ponta do véu e depois dá autorização que se espalhe a informação no dia a seguir. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? Segunda-feira? Ai que nervos, a TVI não aprende mesmo :@

Para mim a novela iria para as 18h, porque isto para as 14h era demasiado leve e era num instante enquanto Vingança chegava à liderança!

Pelo menos devia ter uma semana de promoção, estreando nas férias de carnaval!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol esta novela antes dava á tarde, e era um flop, perdia imenso, e uma novela destas contra Vingança. :S

É que a Estrela não brilha em qualquer lugar. :rolleyes:

Era um flop? Não é essa a ideia que eu tenho, a novela terminou com uma média de 35 de share.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi coisa assim de ultima hora, não entendo é com tanto horário frágil, ir investir agora no horário mais forte do canal ...

Sem dúvida. Se for verdade, foi muito mau pensado!

Não nos podemos esquecer que o público na novela é o idoso, mas também o juvem. E onde estão eles às 14h? Na escola (até os mais pequenos!). A sério que não entendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...