Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Com esta novela, a TVI fica com 7 novelas em grelha: Tempo de Viver (14h30) , Doce Fugitiva (18h15?), Doida por Ti (19h15), Destinos Cruzados (21h25), Louco Amor (22h25), Doce Tentação (23h25) e Amanhecer (03h30). :shok:

Espero que, quando terminar Doce Tentação, venha um programa de entretenimento para o seu lugar, ao menos ficam 6, mas não estou a ver muito isso à acontecer... :(

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vai pras 14h ou pras 18h?

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não!

Não vai porque a promo diz que é nas tardes ...

Yap. Eu até acho que se fosse para as 18h00 diziam "fins de tarde" e só diz para as tardes, por isso, é mais que certo que vá para as 14h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava desta novela!! Sobretudo do ambiente da fábrica de chocolates! A melhor interpretação sem dúvida foi a da Maria João Luís, mas a Mariana Monteiro nesta novela (se bem me lembro) não esteve mal!! Também vamos poder rever a Inês Castel-Branco e aquele núcleo do orfanato! Não desgosto, mas para substituir Tempo de Viver é fraca!! Para substituir TdV devia vir 'A Outra'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não!

Yap. Eu até acho que se fosse para as 18h00 diziam "fins de tarde" e só diz para as tardes, por isso, é mais que certo que vá para as 14h00.

Estamos todos na dúvida, eu só acho que é muito cedo para estrear a substituta de TDV ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não!

Yap. Eu até acho que se fosse para as 18h00 diziam "fins de tarde" e só diz para as tardes, por isso, é mais que certo que vá para as 14h00.

Não estou muito a ver esta novela ir para as 14h, substituindo uma novela adulta como é Tempo de Viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito a ver esta novela ir para as 14h, substituindo uma novela adulta como é Tempo de Viver...

A TVI começou a investir em novela fortes na hora do almoço, mas agora ia de um momento para o outro mudar para uma das novelas mais leves que já produziram, acho estranho ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito a ver esta novela ir para as 14h, substituindo uma novela adulta como é Tempo de Viver...

Só porque ser uma novela bem diferente de TdV? Naaaah! Eu acho que vai para as 14h00. TdV ainda tem cerca de um mês de pouco de emissões mas podem querer começar a promover, o que acho muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI começou a investir em novela fortes na hora do almoço, mas agora ia de um momento para o outro mudar para uma das novelas mais leves que já produziram, acho estranho ...

Pois...

(Off-topic: eu ia colocar essa imagem que tens como minha foto de perfil aqui no fórum... Lol!)

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...