Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

achas mesmo. Ninguém minimamente inteligente iria ter um ideia estúpida como essa....

Olha que se por acaso, DF tiver mais audiencia que DPT, eles trocam mesmo :D

Eu já espero tudo xD Mas a hipótese mais provável é mesmo as 18h e pensando bem até podia ajudar um pouco a DpT

o Cunha Velho não é o Fragoso... :sleep:

Olha que se por acaso, DF tiver mais audiencia que DPT, eles trocam mesmo :D

Pois aí está e a probabilidade da DF ter melhor audiência que a DPT é bem elevada, porque se fosse assim levava com repetição da concorrência.

Duvido que esta novela va para o horario das 18h, mas acho uma novela demasiado leve e infantil para o horario das 14h, nao e uma boa substituta do novelao tempo de viver

Com esta novela, a TVI fica com 7 novelas em grelha: Tempo de Viver (14h30) , Doce Fugitiva (18h15?), Doida por Ti (19h15), Destinos Cruzados (21h25), Louco Amor (22h25), Doce Tentação (23h25) e Amanhecer (03h30). :shok:

Espero que, quando terminar Doce Tentação, venha um programa de entretenimento para o seu lugar, ao menos ficam 6, mas não estou a ver muito isso à acontecer... :(

Edited by D_TV

Eu adorei esta novela!! :haha::haha::haha:

Tás a gozar ou a falar a sério? :)

Tás a gozar ou a falar a sério? :)

A sério, claro! Vi esta novela do principio ao fim na altura. Quando passava o genérico "delirava" :haha:

A sério, claro! Vi esta novela do principio ao fim na altura. Quando passava o genérico "delirava" :haha:

Eu também adorava :D Foi das poucas novelas que vi do ínicio ao fim naqueles tempos ..

Ops...Querem ver que vai para o lugar de Doce Tentação ?

A promo diz : "Doce fugitiva vai voltar a contagiar as suas tardes ... "

Edited by Tiagotv

Isso vai pras 14h ou pras 18h?

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não!

Não vai porque a promo diz que é nas tardes ...

Yap. Eu até acho que se fosse para as 18h00 diziam "fins de tarde" e só diz para as tardes, por isso, é mais que certo que vá para as 14h00.

Eu também gostava desta novela!! Sobretudo do ambiente da fábrica de chocolates! A melhor interpretação sem dúvida foi a da Maria João Luís, mas a Mariana Monteiro nesta novela (se bem me lembro) não esteve mal!! Também vamos poder rever a Inês Castel-Branco e aquele núcleo do orfanato! Não desgosto, mas para substituir Tempo de Viver é fraca!! Para substituir TdV devia vir 'A Outra'

• Like 2

Ops...Querem ver que vai para o lugar de Doce Tentação ?

Impossível, visto que na promo diz que será à tarde :)

Edited by JoãoCruz

A meu ver vai para as 14h00. Mas como anda tudo a revolucionar os horários por causa das audiências não sei, não!

Yap. Eu até acho que se fosse para as 18h00 diziam "fins de tarde" e só diz para as tardes, por isso, é mais que certo que vá para as 14h00.

Estamos todos na dúvida, eu só acho que é muito cedo para estrear a substituta de TDV ...

Não estou muito a ver esta novela ir para as 14h, substituindo uma novela adulta como é Tempo de Viver...

Não estou muito a ver esta novela ir para as 14h, substituindo uma novela adulta como é Tempo de Viver...

A TVI começou a investir em novela fortes na hora do almoço, mas agora ia de um momento para o outro mudar para uma das novelas mais leves que já produziram, acho estranho ...

Edited by Tiagotv

Só porque ser uma novela bem diferente de TdV? Naaaah! Eu acho que vai para as 14h00. TdV ainda tem cerca de um mês de pouco de emissões mas podem querer começar a promover, o que acho muito bem.

A TVI começou a investir em novela fortes na hora do almoço, mas agora ia de um momento para o outro mudar para uma das novelas mais leves que já produziram, acho estranho ...

Pois...

(Off-topic: eu ia colocar essa imagem que tens como minha foto de perfil aqui no fórum... Lol!)

Edited by D_TV

Pois...

(Off-topic: eu ia colocar essa imagem que tens como minha foto de perfil aqui no fórum... Lol!)

E eu ia colocar a que tu tens, mas para ser diferente coloquei esta xD

Nao faz sentido este novela ir para as 18h, uma vez que isto nao e a tvi ficcao em que a moda e reposicoes