Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

Adoro toda a banda sonora, estou ouvir neste momento, mas para mim esta musica é sem duvida alguma a melhor de todas :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

teve algum tempo que tinha a panca, antes de ir dormir, ouvia a musica :D

Mesmooooo! O que eu adorei esta música, às vezes ainda a oiço ...

ufa, ao menos hoje o tema tem sido o regresso de Doce Fugitiva. Ainda bem que não se tem falado de audiências da DC. Já enjoava. Espero que continue assim.

Acho que grande parte do sucesso desta novela se deveu à banda sonora quase toda ela interpretada pela própria Rita

Isto é para antecipadamente tentar tapar a chegada de 'Cheias de Charme'?

Isto é para antecipadamente tentar tapar a chegada de 'Cheias de Charme'?

Possivelmente ...

ainda nem começou e, se meterem DF às 18h, para substituir depois tem de ser "Feitiço de Amor".

Curiosidades

• Possuindo o mesmo estilo que a novela rival Floribella, da SIC, Doce Fugitiva acabou por se revelar um sucesso, maior ainda que a novela rival de Carnaxide. :imsohappy:
  • É até hoje a telenovela da TVI que mais fez sucesso com os jovens. É ainda lembrada como uma das melhores novelas de sempre na TVI, tendo já bastantes fãs pedindo uma reexibição. (já vão ficar todos contentes por ela voltar a ser exibida, por isso é que vai ser um sucesso se for para as 18h, ainda por cima a hora em que eles já estão em casa depois da escola)
Edited by jaredleto99

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, minha estrela no ar, brilha em qualquer lugar

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, Minha estrela no ar, brilha em qualquer lugar

Ye, ye, ye, ye, ye, ye, Brilha em qualquer lugar!!

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

ainda nem começou e, se meterem DF às 18h, para substituir depois tem de ser "Feitiço de Amor".

Curiosidades

• Possuindo o mesmo estilo que a novela rival Floribella, da SIC, Doce Fugitiva acabou por se revelar um sucesso, maior ainda que a novela rival de Carnaxide. :imsohappy:
  • É até hoje a telenovela da TVI que mais fez sucesso com os jovens. É ainda lembrada como uma das melhores novelas de sempre na TVI, tendo já bastantes fãs pedindo uma reexibição. (já vão ficar todos contentes por ela voltar a ser exibida, por isso é que vai ser um sucesso se for para as 18h, ainda por cima a hora em que eles já estão em casa depois da escola)

Sucesso maior que Floriblella?! quanto exagero mas ok

Sucesso maior que Floriblella?! quanto exagero mas ok

Não é exagero não, foi mesmo, já naquela altura eu sabia.

Floribella foi um sucesso, mas teve que dividir audiências com Tempo de Viver, que na altura fez muito sucesso.

Eu acho que deviam ter estreado isto ou nas ferias do Carnaval, ou nas ferias da Pascoa, pois provavelmente muitas pessoas podem não começar a seguir, pois ainda não estão a essa hora em casa.

Edited by Mafia da televisão

Meu coração é um Bombombom , Alegria mágica, Recheio de sonhos, A vida fica um doce em Bombombombom,Coração de chocolate,Sabor a fantasia, A vida fica um doce em Bombombom

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

O primeiro nome falado para esta novela foi Coração de chocolate :D

O primeiro nome falado para esta novela foi Coração de chocolate :D

Também era interessante, mas acho que Doce Fugitiva foi dos titulos que mais teve a ver com a história da novela

Brutal a banda sonora desta novela, BRUTAL!! :happy:

Musicas de Bel Viana e Carlos bruno, Lindas :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart: e tem uma da Ines Santos :giveheart::giveheart::giveheart: Pedro Camilo e Pedro khima :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

Meu coração é um Bombombom , Alegria mágica, Recheio de sonhos, A vida fica um doce em Bombombombom,Coração de chocolate,Sabor a fantasia, A vida fica um doce em Bombombom

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Lindo!

Que saudades. Via isto todos os dias, com a minha avó :biggrin:

Brutal a banda sonora desta novela, BRUTAL!! :happy:

Musicas de Bel Viana e Carlos bruno, Lindas :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart::giveheart: e tem uma da Ines Santos :giveheart::giveheart::giveheart: Pedro Camilo e Pedro khima :giveheart::giveheart::giveheart::giveheart:

Também estou a rever tudo era mesmo BRUTAL :D

Lindo!

Que saudades. Via isto todos os dias, com a minha avó :biggrin:

Eu tinha 17 anos :crying::crying::crying::crying: vai bater a nostalgia, amei os meus 17 anos :crying::crying::crying::crying: queria ficar para sempre com 17 :crying::crying:

• Like 1

Também estou a rever tudo era mesmo BRUTAL :D

ja ouvi o disco todooooo :music: vou ouvir outra vez :P

Isto tem que ir para as 18h, eu preciso de voltar a ver isto! :D

x2

ja ouvi o disco todooooo :music: vou ouvir outra vez :P

x2

x2

x3

Edited by Tiagotv
  • Like 1