Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-01-2013


David

Posts Recomendados

Exatamente, eu não diria melhor Diana...

Afinal de contas há que haver sempre um bote espiatório ! Pelo menos quando as pessoas se doem por uma coisa que nem sequer lhes diz respeito ! Mas é como eu digo, isto por estas bandas não faltam accionistas da Impresa e da Media Capital... se é que me entendes!

loooool, só não são é renumerados

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas vocês esquecem que o facto de a novela X ou Y ser excelente não significa grandes audiências, principalmente quando na concorrência está um produto de qualidade à mesma hora.

DPT é boa, divertida e ritmada mas não sobe nas audiências porque o produto da concorrência também o é (pelo menos nesta fase, uma vez que eu sempre disse que FE é a PIOR novela do Aguinaldo e não sei como teve tanta popularidade)

Destinos Cruzados parece ser excelente, mas Dancin Days não vai (pelo menos não deve) baixar só por causa da qualidade da concorrente. É preciso fazer a sua caminhada porque é um confronto e nos confrontos há sempre um a perder.

DC poderá vir a vencer DD mas penso que haverá uma fase de equilíbrio primeiro, poruq enão faz sentido uma ultrapassar a outra de repente.

Já que ninguém me liga, comento eu. :O :O :dontknow:

Concordo contigo. Comentário muito sensato!!! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem 'chacinar' DC à vontade mas uma coisa é certa, nunca os dois primeiros episódios de uma novela nos prenderam tanto em frente à TV (cá em casa). A história parece ser fortíssima, agora se a novela não melhorar os seus resultados só vai ser mau para a TVI porque quanto aos telespectadores, têm um produto de grande qualidade em antena! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre acompanho estes tópicos de audiências portuguesa, eu não posso opinar, por que não assisto os produtos portugueses por que estou no Brasil, mas ainda bem que aqui no Brasil não tem essa concorrência ferrenha que tem aí, SIC X TVI, é muito engraçado ver o quão é defendido as duas emissoras, é como se fosse defender um time de futebol ou uma religião. Aqui tem isso os Globistas, Recordianos, Sbtistas entre outros, mas não tão ferrenhos como em Portugal. Embora a Globo prevaleça em suas produções, que tem uma superioridade, nem por isso Record e SBT fazem um mau trabalho, aqui as novelas de uma da outra não se duelam, uma por que audiência já é consolidada, mesmo que um produto da Globo seja um fracasso, ela sempre estará na liderança, então mesmo que uma emissora colocar um produto forte, com uma boa história, um bom elenco e direção, nunca (ainda) alcançará a liderança tão sonhada para estas emissoras. Aqui infelizmente ainda o monopólio é da Globo e dificilmente será tirada, por que nenhuma emissora coloca um produto bom durante o dia todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Portugal gira à volta da SIC, TVI e RTP1. Esta última perdeu muito com a medidora GFK, mas na Marktest era tão competitiva como a SIC e a TVI nos ultimos anos. Mas sim, a guerra é mais entre as privadas SIC e TVI, nasceram quase ao mesmo tempo, e combatem directamente. Ainda era suporto vir o quinto canal (terceiro privado), mas ficou em águas de bacalhau (para já), senão ainda era pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei engraçado o facto da TVI tentar mascarar uma liderança a Destinos Cruzados. Tem feito anúncios a dizer que foi a melhor estreia de uma novela portuguesa dos últimos anos, tentando levar os espetadores pensarem que liderou. Eu por acaso acredito que DC tenha perdido também na Marktest, porque em momento algum a TVI anúnciou a liderança da novela, como quer a SIC ou a TVI fazem. Não estou só a criticar a TVI, incluo também a SIC.

Muitas vezes já ví pessoas confusas quando no meio de uma conversa ficam sem saber qual a TV mais vista, já que uma diz que liderou aqui e acolá, a outra diz que foi um sucesso. Enganarem assim os espetadores, LOL.

Voltando aos resultados, Dancin Days esteve simplesmente muito bem. Não fantástica, porque não captou a audiência do SS3 que fugiu para 'não sei onde'. DC a descer aos 12,8 pontos. Não vou dizer se merece ou não, só ví a novela no 1º episódio e nem chegou a ser metade. O que notei, já tinha dito.

Penso que a TVI talvez volte à liderança hoje, não sei. As coisas não estão muito famosas pelo lado de Queluz de Baixo e em Carnaxide, não podem fazer festa. O próximo lote de novelas da Globo não está assim tão famoso. Teve sorte de juntar numa só grelha, Fina Estampa e Avenida Brasil.

Vingança a dar alguma arrebitada e a subir aos 20 pontos. Acho que tem merecido

Fugiu para não sei onde...pois realmente grande mistério esse. Audiências muito estranhas as de ontem. Vamos ver nos próximos dias. Acredito que a segunda feira possa ter sido um dia atípico, ou seja, um daqueles dias em que coisas estranhas acontecem nas audiências, o que já é um hábito da GFK... Não acredito minimamente que a telenovela tenha despertado tão pouco interesse no segundo episódio. Não acredito nesses números. São os oficiais é verdade, mas cada um tem liberdade para acreditar ou não nesses valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela "Avenida Brasil" não é semelhante à série "Revenge". A questão é que ambas se inspiram na mesma obra - "O Conde de Monte Cristo". ;)

E a novela "Vingança" também não foi inspirada na mesma obra? Pois.

Será que Avenida Brasil também se inspirou em Vingança? LOL... Agora ri-me :);)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fugiu para não sei onde...pois realmente grande mistério esse. Audiências muito estranhas as de ontem. Vamos ver nos próximos dias. Acredito que a segunda feira possa ter sido um dia atípico, ou seja, um daqueles dias em que coisas estranhas acontecem nas audiências, o que já é um hábito da GFK... Não acredito minimamente que a telenovela tenha despertado tão pouco interesse no segundo episódio. Não acredito nesses números. São os oficiais é verdade, mas cada um tem liberdade para acreditar ou não nesses valores.

ai agora a culpa é da GFK... looooooool só não é quando a Casa dos Segredos fazia aqueles resultados arrasadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...