Jump to content

Recommended Posts

Posted

LOL eu não falei para ti Rod! Estavam a acusar mais do mesmo.. o que não concordo! E não vou comparar novelas portuguesas com brasileiras, porque não vejo brasileiras, para não falar que as brasileiras têm meios e outra dimensão que não têm as portuguesas e termino por aqui o assunto de cópias e plágios e afins :sleep:

ok lol... mas olha que devias ver para te enteirares mais do mercado brasileiro, e porque abordam assuntos que te interessam bastante, pelo pouco que li de ti aqui é essa a percepção que eu tenho ;)

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

a novela ainda só vai no principio, não sabemos se se vai igualar aos Fascínios, na qual o Barreira mostrou pela primeira vez aos portugueses a cultura indiana...

mesmo, a morte dela foi a mais chocante de todas as novelas que eu já vi... então o episódio de hoje...

:| eu tou a igualar alguma coisa?! apenas disse que é a melhor novela que a TVI tem desde Fascinios!

E por favor nao vou encher o topico das audiencias com outros assuntos. Chega!

Posted

ok lol... mas olha que devias ver para te enteirares mais do mercado brasileiro, e porque abordam assuntos que te interessam bastante, pelo pouco que li de ti aqui é essa a percepção que eu tenho ;)

Okey, obrigado pelo conselho! ;)

Posted (edited)

hugo86 ou alguém da moderação podia postar aqui os horários das 21:15 às 23h ?

Obrigado ;)

Edited by AndréTV
Posted

Vitória merecida da SIC e do trabalho que Julia Pinheiro entre outros têm vindo a desenvolver. Os resultados a longo prazo estão à vista.

Posted

Mas o que é que tem ATCNMEE a ver com estes resultados? Alguém me explica? É que eu não entendo! :huh:

Nada, apenas falei em ATCNMEE porque num post anterior, a Diana disse que como isto vai, nem o programa de domingo da TVI ía vencer...ou seja, no seguimento do mau resultado de DC, falei no possível mau resultado de ATCNMEE...percebeste agora?

Posted

[Não entendo muito bem esta "nova" perseguição ás novelas da TVI. Essa coisa dos plágios, das imitações, disto e daquilo... Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto. Dava jeito críticas mais construtivas, sem ser o óbvio, o clichet... Façam por ser melhores já que querem comentar tv.]

Relativamente às audiências...

Excelente resultado de DD. Resultado fraco para DC, a ser esmagada, o que é muito estranho tendo em conta toda a acção daquele episódio.

Nos talk-shows Você Na TV a arrasar a concorrência, e o Boa Tarde a dar sinal de vida ;)

Posted

Obrigado e bom trabalho.

Já se encontra disponível no 1º post ;) Abrangi um período maior

De qualquer das maneiras coloco também aqui (a negrito é que liderou e os períodos são de 10min)

per%25C3%25ADodo%252020h-22h.png

per%25C3%25ADodo%252020h-24h.png

Posted

[Não entendo muito bem esta "nova" perseguição ás novelas da TVI. Essa coisa dos plágios, das imitações, disto e daquilo... Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto. Dava jeito críticas mais construtivas, sem ser o óbvio, o clichet... Façam por ser melhores já que querem comentar tv.]

Relativamente às audiências...

Excelente resultado de DD. Resultado fraco para DC, a ser esmagada, o que é muito estranho tendo em conta toda a acção daquele episódio.

Nos talk-shows Você Na TV a arrasar a concorrência, e o Boa Tarde a dar sinal de vida ;)

Também já tinha feito essa associação de AB com a série norte-americana mas, isso agora não interessa nada, a moda agora é atacar a TVI...isto passa...lol

Posted

Tvi uma desgraca no horario nobre, completamentw humilhado com H grande.

sic a conseguir juntar o util ao agradavel tendo um horario nobre fortissimo e um day time equilibrado

Posted

Falo pelo que se passa na minha familia. A minha mãe adorava as novelas da TVI, não perdia um episódio. Mas as coisas começaram a mudar um bocado com Louco Amor. Já mudava muitas vezes de canal quando começava a novela, dizia que começava a cansar, que não dava pica. No Domingo e ontem vimos a nova novela e, sinceramente, para já não prende muito. Ok tem excelentes actores, meteu uma explosão e tentativa de assassinato logo no primeiro episódio. Mas falta algo nas novelas da Tvi. Pelo menos na minha família já náo prendem tanto ao ecrã

Posted

É claro que, mais uma vez, DC não iria nunca liderar! As novelas da TVI já não têm o impacto que tinham anteriormente. Agora, só com o desenvolver da trama é que pode melhorar e mesmo assim não sei não. Daqui a 2 ou 3 meses veremos como estão os resultados.

Destaque do dia foi mesmo o BT a vencer o ATES.

Posted (edited)

Falta aparecer a Liliane Marise!! (a brincar) :smoke:

O J8 começou a aumentar quando a reportagem começou a dar! Ontem não foi das melhores reportagens!

Edited by PSMF
Posted

Destinos Cruzados a ser o destaque negativo do dia. Por sua vez, Dancin' Days a bombar, assim como Avenida Brasil!

DD - 02

DC - 00

:cool:

porque é que tambem não se fazem as contagens dos confrontos de Avenida Brasil e Louco Amor, ou Fina Estampa e Doida Por Ti? ...

AB - 6

LA - 0

FE - 63

DpT - 0

Posted

[ Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto.

A novela "Avenida Brasil" não é semelhante à série "Revenge". A questão é que ambas se inspiram na mesma obra - "O Conde de Monte Cristo". ;)

Posted

Falo pelo que se passa na minha familia. A minha mãe adorava as novelas da TVI, não perdia um episódio. Mas as coisas começaram a mudar um bocado com Louco Amor. Já mudava muitas vezes de canal quando começava a novela, dizia que começava a cansar, que não dava pica. No Domingo e ontem vimos a nova novela e, sinceramente, para já não prende muito. Ok tem excelentes actores, meteu uma explosão e tentativa de assassinato logo no primeiro episódio. Mas falta algo nas novelas da Tvi. Pelo menos na minha família já náo prendem tanto ao ecrã

O episódio de ontem foi muito melhor!

• Create New...