Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-01-2013


David

Posts Recomendados

LOL eu não falei para ti Rod! Estavam a acusar mais do mesmo.. o que não concordo! E não vou comparar novelas portuguesas com brasileiras, porque não vejo brasileiras, para não falar que as brasileiras têm meios e outra dimensão que não têm as portuguesas e termino por aqui o assunto de cópias e plágios e afins :sleep:

ok lol... mas olha que devias ver para te enteirares mais do mercado brasileiro, e porque abordam assuntos que te interessam bastante, pelo pouco que li de ti aqui é essa a percepção que eu tenho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

a novela ainda só vai no principio, não sabemos se se vai igualar aos Fascínios, na qual o Barreira mostrou pela primeira vez aos portugueses a cultura indiana...

mesmo, a morte dela foi a mais chocante de todas as novelas que eu já vi... então o episódio de hoje...

:| eu tou a igualar alguma coisa?! apenas disse que é a melhor novela que a TVI tem desde Fascinios!

E por favor nao vou encher o topico das audiencias com outros assuntos. Chega!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que tem ATCNMEE a ver com estes resultados? Alguém me explica? É que eu não entendo! :huh:

Nada, apenas falei em ATCNMEE porque num post anterior, a Diana disse que como isto vai, nem o programa de domingo da TVI ía vencer...ou seja, no seguimento do mau resultado de DC, falei no possível mau resultado de ATCNMEE...percebeste agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Não entendo muito bem esta "nova" perseguição ás novelas da TVI. Essa coisa dos plágios, das imitações, disto e daquilo... Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto. Dava jeito críticas mais construtivas, sem ser o óbvio, o clichet... Façam por ser melhores já que querem comentar tv.]

Relativamente às audiências...

Excelente resultado de DD. Resultado fraco para DC, a ser esmagada, o que é muito estranho tendo em conta toda a acção daquele episódio.

Nos talk-shows Você Na TV a arrasar a concorrência, e o Boa Tarde a dar sinal de vida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Não entendo muito bem esta "nova" perseguição ás novelas da TVI. Essa coisa dos plágios, das imitações, disto e daquilo... Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto. Dava jeito críticas mais construtivas, sem ser o óbvio, o clichet... Façam por ser melhores já que querem comentar tv.]

Relativamente às audiências...

Excelente resultado de DD. Resultado fraco para DC, a ser esmagada, o que é muito estranho tendo em conta toda a acção daquele episódio.

Nos talk-shows Você Na TV a arrasar a concorrência, e o Boa Tarde a dar sinal de vida ;)

Também já tinha feito essa associação de AB com a série norte-americana mas, isso agora não interessa nada, a moda agora é atacar a TVI...isto passa...lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo pelo que se passa na minha familia. A minha mãe adorava as novelas da TVI, não perdia um episódio. Mas as coisas começaram a mudar um bocado com Louco Amor. Já mudava muitas vezes de canal quando começava a novela, dizia que começava a cansar, que não dava pica. No Domingo e ontem vimos a nova novela e, sinceramente, para já não prende muito. Ok tem excelentes actores, meteu uma explosão e tentativa de assassinato logo no primeiro episódio. Mas falta algo nas novelas da Tvi. Pelo menos na minha família já náo prendem tanto ao ecrã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que, mais uma vez, DC não iria nunca liderar! As novelas da TVI já não têm o impacto que tinham anteriormente. Agora, só com o desenvolver da trama é que pode melhorar e mesmo assim não sei não. Daqui a 2 ou 3 meses veremos como estão os resultados.

Destaque do dia foi mesmo o BT a vencer o ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Eu vejo novelas brasileiras, nomeadamente AB, e... as semelhanças de história com a série norte-americana Revenge são por demais evidentes. E agora? Alguém se interessa? A novela não foi o maior sucesso dos ultimos tempos no Brasil? Ouvimos alguém retirar mérito à intocável e originalíssima Globo? Ah. Então pronto.

A novela "Avenida Brasil" não é semelhante à série "Revenge". A questão é que ambas se inspiram na mesma obra - "O Conde de Monte Cristo". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo pelo que se passa na minha familia. A minha mãe adorava as novelas da TVI, não perdia um episódio. Mas as coisas começaram a mudar um bocado com Louco Amor. Já mudava muitas vezes de canal quando começava a novela, dizia que começava a cansar, que não dava pica. No Domingo e ontem vimos a nova novela e, sinceramente, para já não prende muito. Ok tem excelentes actores, meteu uma explosão e tentativa de assassinato logo no primeiro episódio. Mas falta algo nas novelas da Tvi. Pelo menos na minha família já náo prendem tanto ao ecrã

O episódio de ontem foi muito melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...