Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-01-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vi ontem o episódio todo sim e foi uma grande cena da discussão. Mas de resto, foi normal..

E achas parado? Já te disse que as novela têm fases! Apesar de tudo a novela consegue ter um ritmo constante.. mais até que LA por exemplo (eu sei que a comparação é injusta, mas é para se perceber)

eu não vou deixar de ver a novela por causa dessas semelhanças, mas os portugueses teem olhos na cara...

Acho a personagem diferente, mas julgam a personagem pelo seu visual e orientação sexual.. okey.. cada um pensará por si!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas parado? Já te disse que as novela têm fases! Apesar de tudo a novela consegue ter um ritmo constante.. mais até que LA por exemplo (eu sei que a comparação é injusta, mas é para se perceber)

São opiniões Tiago. Destinos Cruzados parece-me para já perfeita, Louco Amor nem tanto e Doce Tentação não desgosto. Doida Por ti neste momento é mesmo do tipo "come-se"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou estupefacto com as audiências de DC...não vejo DD mas para vencer DC, deve ter uma qualidade extra-terrena!

Espero que estes resultados não desmotivem os actores...

E sim, ATCNMEE já era...aliás ontem vi aquele vídeo de apresentação no VnTV e não achei piadinha nenhuma àquelas interpretações e, para além disso, ter a Serrano e o Breyner no programa vai fazer com que as pessoas associem o programa a LA...fiasco a caminho... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a melhor opção é a TVI comer alguns intervalos por um tempo... Algo que a SIC faz muito bem ao estrear as suas novelas.

Tirar por uns tempos o intervalo entre DC e LA é a melhor opção. Assim DC ia dar durante todo o intervalo da SIC e juntar novo público. Manter por uns minutos o seu minuto mais visto. Só assim, a curto prazo, a novela sobe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou estupefacto com as audiências de DC...não vejo DD mas para vencer DC, deve ter uma qualidade extra-terrena!

Espero que estes resultados não desmotivem os actores...

E sim, ATCNMEE já era...aliás ontem vi aquele vídeo de apresentação no VnTV e não achei piadinha nenhuma àquelas interpretações e, para além disso, ter a Serrano e o Breyner no programa vai fazer com que as pessoas associem o programa a LA...fiasco a caminho... :S

Mas o que é que tem ATCNMEE a ver com estes resultados? Alguém me explica? É que eu não entendo! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E achas parado? Já te disse que as novela têm fases! Apesar de tudo a novela consegue ter um ritmo constante.. mais até que LA por exemplo (eu sei que a comparação é injusta, mas é para se perceber)

Acho a personagem diferente, mas julgam a personagem pelo seu visual e orientação sexual.. okey.. cada um pensará por si!

A deixar de ver a novela por causa do Gay Baba!? OMG se for assim é o fim do mundo que esta mesmo a chegar!

Cada um é como é, mas já é :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e foi excelente, por isso é que me pergunto, se até em grandes capítulos como o de ontem DPT é humilhada, então o que fará quando não acontece nada de especial...

Pois ai concordo! É msm isso!

Tiago, tudo bem que gostas das novelas da TVI (Eu também) mas o que é certo é que por muito que queiramos, o público pelos vistos se fartou e o resultado dos 12% está aí.. :unsure:

Eu não estou a dizer isso André! Estou a dizer que esta novela não é semelhante a outras, nem é mais do msm como disseram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a colher o que semeou! Andou meses dependente de um reality show, o resultado esta a vista! Agora Destinos Cruzados vai levar por tabela, e nao merece, apenas a melhor novela da TVI desde Fascinios, tenho dito! :)

Parabens a DD! :)

Destaco ainda o Boa Tarde que liderou! :)

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES fraco, DPT fraco, Jd8 razoavel, DC bem, LA bem, DT razoavel, House fraco, Filme fraco.

SIC

FE bem, JdN muito bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem, Nanda :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a colher o que semeou! Andou meses dependente de um reality show, o resultado esta a vista! Agora Destinos Cruzados vai levar por tabela, e nao merece, apenas a melhor novela da TVI desde Fascinios, tenho dito! :)

Parabens a DD! :)

Destaco ainda o Boa Tarde que liderou! :)

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES fraco, DPT fraco, Jd8 razoavel, DC bem, LA bem, DT razoavel, House fraco, Filme fraco.

SIC

FE bem, JdN muito bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem, Nanda :crying:

Já chegou ao episódio em que a Nanda morreu ? (Sublinhar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago eu vi a novela e até gravei para ver depois de tanto que eu gostei, tu é que não ves as novelas brasileiras por isso não sabes do que estou, ou estamos, a falar...

LOL eu não falei para ti Rod! Estavam a acusar mais do mesmo.. o que não concordo! E não vou comparar novelas portuguesas com brasileiras, porque não vejo brasileiras, para não falar que as brasileiras têm meios e outra dimensão que não têm as portuguesas e termino por aqui o assunto de cópias e plágios e afins :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a colher o que semeou! Andou meses dependente de um reality show, o resultado esta a vista! Agora Destinos Cruzados vai levar por tabela, e nao merece, apenas a melhor novela da TVI desde Fascinios, tenho dito! :)

Parabens a DD! :)

Destaco ainda o Boa Tarde que liderou! :)

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, TdV bem, ATES fraco, DPT fraco, Jd8 razoavel, DC bem, LA bem, DT razoavel, House fraco, Filme fraco.

SIC

FE bem, JdN muito bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem, Nanda :crying:

a novela ainda só vai no principio, não sabemos se se vai igualar aos Fascínios, na qual o Barreira mostrou pela primeira vez aos portugueses a cultura indiana...

mesmo, a morte dela foi a mais chocante de todas as novelas que eu já vi... então o episódio de hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a lideranca da sic comecar a ser frequente, a tvi tera de fazer ajustes na sua grelha, nem quero ver o que vai acontecer quando doce tentacao acabar e a tvi tiver so destinos cruzados e louco amor. Avenida brasil e ser mais vista que a primeira novela da tvi em horario nobre, alarmes vao soar para os lados de QUeluz se isto continuar.

Apenas safou se a tripla maravilha - vntv, jdu e tdv, de resto foi so perder. Horario nobre completamente arrasado.

Destinos cruzados a ser o destaque que ao segundo episodio caiu abruptamente...sera que fara o mesmo percurso que dd que tambem ao segundo episodio caiu tambem um pouco em relacao a estreia? E cedo para dizer e muito menos fazer comparacoes so com dois episodios exibidos. Isto so fara bem a tvi, perder e ver onde esta os erros, fara re pensar a sua estrategia. Acredito que a novela do barreira consiga subir, podiam prolonga la e colocar louco amor para mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...