Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-01-2013


David

Posts Recomendados

Eu sei que a Globo é bem melhor do que a Record, só que a Record já conseguiu passar a imagem de entretenimento para os portugueses e é por isso que nos fins de semana, upa-upa.

Mas sim, aquilo que eu disse da liderança é verdade.

Sinceramente, nao adimira que a Globo seja lider absoluta no Brasil, os outros canais, cruzes credo, a Record 50% de jornalismo na grelha, a ultima coisa de jeito que fez foi o Rei David e parece que Jose do Egito vai seguir o mesmo caminho, de resto bahh , o SBT cheira a mofo por todos os lados com aquelas novelas mexicanas, a Band credinho, RedeTV who? Eu se fosse brasileira so via Globo :cool:

E vou ficar por aqui neste assunto, antes que me alertem para o off topic :happy:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem, bastante equilibradas.

A repetição de Gabriela garantiu a liderança em pleno do horário nobre.

DD e AB excelentes. JdaN cada vez mais confortável na liderança, 1ºJ a subir.

BT razoavelzito, QJ e Vingança razoáveis.

FE excelente (isto mostra o lead in que dá ao JdaN).

DpT razoável, mas não sobe. ATES bem/muito bem para o horário em questão! TdeV muito bem, assim como as manhãs de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem comento as audiencias da RTP1 :sleep: pois sinceramente, nem um maluco acredito naquilo :sleep: e a conversa que ninguem ve a RTP1 cai por terra, pois aqui no forum muitos comentam e acredito que sejam jovens ou entao enganam bem e tem todos mais de 60 :whistle: uma vergonha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez por ter começado ao fim do dia, seria injusto ficar no TOP com os outros canais 24 horas. Amanhã deve haver novidades.

Já deu para perceber que aquilo não é um top a sério, é simplesmente uma selecção de 20 canais (sempre os mesmos), ordenados pela sua audiência. Quem tiver dúvidas, que vá confirmar os tops cabo do blog A Minha TV, e ver os canais que ali faltam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Edição da Manhã péssimo

Cartas da Maya péssimo

Querida Julia razoável

Primeiro Jornal bem

Vingança ® razoavelzita

Boa Tarde razoavelzito

Fina Estampa arrasadora, ontem vi e por acaso adorei, onde estás concorrencia??...

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days muito bem

Avenida Brasil muito bem, fantástico o episódio de ontem...

Gabriela ® bem

TVI

Diário da Manhã bem

Você na TV arrasador

Jornal da Uma bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 razoável

Casa dos Segredos bem, e que venha a nova edição em Setembro...

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Casa dos Segredos Extra bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, que nunca vi a Gabriela, vi ontem á noite. E fiquei mesmo com pena de nao ter acompanhado a novela. Excelentes actores, realização, diálogos. As nossas ao pé daquilo continuam a triliões de anos-luz, por mais elencos de luxo que possam reunir.

SS a perder gas, ainda bem que termina amanhã. As audiencias da RTP são de rir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, que nunca vi a Gabriela, vi ontem á noite. E fiquei mesmo com pena de nao ter acompanhado a novela. Excelentes actores, realização, diálogos. As nossas ao pé daquilo continuam a triliões de anos-luz, por mais elencos de luxo que possam reunir.

SS a perder gas, ainda bem que termina amanhã. As audiencias da RTP são de rir...

Então não são...aliás, eu adoro que o dinh€iro dos impostos do meu trabalho vá para esse buraco...é hilariante, de facto :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi 24 ganhou a sic noticias mas parece que para o atv nao é bem assim preferem meter a SicN a frente ... :dontknow:

LOOOOOL Ganhou? Vendo a tabela tenho ideia de que ficaram empatados! É assim, é um bocadinho difícil a nível de espaço e de formatação encaixar ali todos os canais que empatem, se isso acontecesse, era ver o quadro das médias a mudar todos os dias de formato e ainda o tempo que demoraríamos só a arranjar esse espaço e a meter os canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOL Ganhou? Vendo a tabela tenho ideia de que ficaram empatados! É assim, é um bocadinho difícil a nível de espaço e de formatação encaixar ali todos os canais que empatem, se isso acontecesse, era ver o quadro das médias a mudar todos os dias de formato e ainda o tempo que demoraríamos só a arranjar esse espaço e a meter os canais.

Ele disse isso porque nas tabelas da GfK publicadas no blog "A minha tv" do jornal Público, aparece a TVI24 à frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como querem que saibamos isso se não temos acesso anos números detalhados, digam lá? Se as percentagens são exactamente iguais como podemos distinguir? É questão de lógica, já foi aqui dito desde Março de 2012 que publicamos tudo o que temos acesso, e quando erramos também reconhecemos, pq afinal não somos nenhumas máquinas.



Ele disse isso porque nas tabelas da GfK publicadas no blog "A minha tv" do jornal Público, aparece a TVI24 à frente

No post não há nenhuma referência ao A Minha TV, apenas desconfiança do que está nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nao adimira que a Globo seja lider absoluta no Brasil, os outros canais, cruzes credo, a Record 50% de jornalismo na grelha, a ultima coisa de jeito que fez foi o Rei David e parece que Jose do Egito vai seguir o mesmo caminho, de resto bahh , o SBT cheira a mofo por todos os lados com aquelas novelas mexicanas, a Band credinho, RedeTV who? Eu se fosse brasileira so via Globo :cool:

E vou ficar por aqui neste assunto, antes que me alertem para o off topic :happy:

Se eu fosse brasileiro preferia dar um tiro no pé e ter que o amputar e passar horas no hospital por causa disso, do que a ver Globo. Ou isso, ou se calhar ver algum canal desportivo que não tenha o Galvão Bueno ou a HBO Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...