Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-01-2013


David

Posts Recomendados

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem :) e mereceu, que episodio ontem wow :imsohappy:, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 razoavel, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF razovel, House fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, G bem.

E nada do +TVI?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem :) e mereceu, que episodio ontem wow :imsohappy:, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 razoavel, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF razovel, House fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, G bem.

E nada do +TVI?! :|

Talvez por ter começado ao fim do dia, seria injusto ficar no TOP com os outros canais 24 horas. Amanhã deve haver novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez por ter começado ao fim do dia, seria injusto ficar no TOP com os outros canais 24 horas. Amanhã deve haver novidades.

WTF :O injusto?! mas que isso?! o canal comecou ontem, nem que fosse as 02h29 da madrugadas, as audiencias tem de ser medidas. Com cada uma :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a acrescentar, que o compacto dos episódios finais de Gabriela, levaram o extra ao pior resultado de sempre.

E que o episódio de Fina Estampa foi na totalidade inédito. Alguém sabe porquê?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin days continua fantástica. O mesmo se aplica a Fina Estampa. Não gostei do facto de terem trocado Páginas da Vida, que estava a bombar em história, pela repetição de Gabriela - mais uma!

Vingança, Tempo de Viver, A tarde é sua e Querida Júlia a arrebitar

Só tenho a acrescentar, que o compacto dos episódios finais de Gabriela, levaram o extra ao pior resultado de sempre.

E que o episódio de Fina Estampa foi na totalidade inédito. Alguém sabe porquê?

Porque a SIC ofereceu carro até às 19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a acrescentar, que o compacto dos episódios finais de Gabriela, levaram o extra ao pior resultado de sempre.

E que o episódio de Fina Estampa foi na totalidade inédito. Alguém sabe porquê?

Não sabia que Gabriela tinha concorrido com o Extra.. Mas para um último diário e de Sexta-Feira teve um resultado fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a acrescentar, que o compacto dos episódios finais de Gabriela, levaram o extra ao pior resultado de sempre.

E que o episódio de Fina Estampa foi na totalidade inédito. Alguém sabe porquê?

O Boa Tarde ontem foi ate as 19h para dar mais um carro/casa/comboio/bicicleta/aeroporto whatever

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:sleep: a Globo tambem nao esta na tabela e acredito que faça mais que a Record :)

O canal da Globo é demasiado chato. A Record consegue passar a imagem do entretenimento, que é muito apreciado por estas bandas. Pena é que pelas bandas do país irmão, façam os brasileiros pensar que são o canal mais visto do país, passando a imagem de que são mais vistas que as novelas da Globo na SIC, LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal da Globo é demasiado chato. A Record consegue passar a imagem do entretenimento, que é muito apreciado por estas bandas. Pena é que pelas bandas do país irmão, façam os brasileiros pensar que são o canal mais visto do país, passando a imagem de que são mais vistas que as novelas da Globo na SIC, LOL

:O Really?! na Record so passa jornalismo que blac de canal, entao aquelas novelinhas de tiros para aqui e para acola :sleep: e o Melhor do Brasil ja deu tudo o que tinha a dar.

Globo da 100000000 a 0 a Record

A gente vai se ver na Globo :cool:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Really?! na Record so passa jornalismo que blac de canal, entao aquelas novelinhas de tiros para aqui e para acola :sleep: e o Melhor do Brasil ja deu tudo o que tinha a dar.

Globo da 100000000 a 0 a Record

A gente vai se ver na Globo :cool:

Eu sei que a Globo é bem melhor do que a Record, só que a Record já conseguiu passar a imagem de entretenimento para os portugueses e é por isso que nos fins de semana, upa-upa.

Mas sim, aquilo que eu disse da liderança é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas duas palavras: FINA ESTAMPA <3

Talvez se a sic tivesse apostado nas Páginas Da Vida ontem, talvez ganhasse o dia, não sei! Essa repetição da Gabriela poderia acontecer, mas não já! Talvez daqui a um mês ou algo assim, as pessoas teriam sim já mais saudades da novela e valeria a pena rever os episódios marcantes de Gabriela. Mas a novela acabou... no domingo! É demasiado recente.. mas é só a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...