Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Com a quantidade de coisas fantásticas que há deles em arquivo, qualquer dia fazem compactos ao Sábado à tarde antes do NHBSJ :haha::haha:

Ou no lugar do NHBSJ ;)

A Tininha sim, é a estrela planetária do momento, estando prestes a tornar-se a 1ª estrela nacional a atingir os 500.000 likes. Liliane Marise segue-lhe as pisadas. :D

Vai ser a primeira mulher portuguesa a conseguir tal coisa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam na conversa deles no inicio do programa? A Cristina disse que a direcção queria falar com o Goucha e ele disse ''Por causa de quê? Do BB?'', e ela disfarçou logo, o que será que estes dois estão a preparar :haha: ainda por cima ele disse que tinha sido ideia dela :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam na conversa deles no inicio do programa? A Cristina disse que a direcção queria falar com o Goucha e ele disse ''Por causa de quê? Do BB?'', e ela disfarçou logo, o que será que estes dois estão a preparar :haha: ainda por cima ele disse que tinha sido ideia dela :D

A sério!? Agora fiquei muito curioso! Até tenho medo do que virá daí! :D Mas para irem falar com a Direcção, alguma coisa importante deve ser...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repararam na conversa deles no inicio do programa? A Cristina disse que a direcção queria falar com o Goucha e ele disse ''Por causa de quê? Do BB?'', e ela disfarçou logo, o que será que estes dois estão a preparar :haha: ainda por cima ele disse que tinha sido ideia dela :D

Também reparei nisso e lembrei-me que a Cristina uma vez perguntou ao Goucha se tinha coragem de entrar no SS e disse que gostava de ir à casa. Se calhar eles vão entrar só para fazer a visita guiada à casa e depois saiem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha pensado nisso, mas um diário com eles seria épico :haha:

Talvez os únicos que conseguiam derrubar ou pelo menos fazer frente a DD na SIC. :cool:

Bem, isto inicialmente até parece uma ideia estapafúrdia, mas agora até que faz algum sentido... :D Mas vá, eles nunca na vida aceitariam. Seria muito trabalho, e a grade cara seria a Teresa Guilherme, passando eles meio que para 2º plano.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não deve ter nada a ver com o BB VIP, era apenas eu a divagar. :D Eu também queria um programa a solo para a Tininha, mas na TVI generalista, mas isso só deve acontecer na reentré. Por isso, até lá, que seja no Cabo.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...