Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Com a crise na publicidade, eles tem de aumentar o premio monetario para ter mais chamadas. Entao imagina ao domingo ;)

O VnTV sozinho, ganha mais que o QJ e BT juntos :cool:

Ahahaha true! Aliás, em dias normais deve conseguir ganhar mais do que QJ e BT juntos em dias especiais, com carros e afins. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até admira como os deixaram dizer uma coisa dessas, mas assim compreende - se os milhões que a TVI tem de lucros só em chamadas. Ao Domingo no SP deve ser um valor altíssimo.

Se receberam 150.000 chamadas no VnTV que tem uma audiência de 5%/6% de rating e apenas dura 3 horas, no SP que dura 6 horas e tem 11%/12%/13% de rating deve chegar ao milhão de chamadas (talvez um pouco exagerado)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se receberam 150.000 chamadas no VnTV que tem uma audiência de 5%/6% de rating e apenas dura 3 horas, no SP que dura 6 horas e tem 11%/12%/13% de rating deve chegar ao milhão de chamadas (talvez um pouco exagerado)!

Eu tenho ideia de ter lido algures que naqueles prémios de 50 mil euros que são promovidos durante a semana toda andam à volta das 900 mil chamadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traduzindo por miúdos, que é como que diz, por milhões, o CM noticia quanto a TVI ganhou em chamadas no último ano:

De acordo com o relatório e contas da Media Capital, a dona da TVI fechou 2012 com 33,4 milhões de euros de receitas de serviços multimédia, uma subida de 76,7% face aos números de 2011. Segundo o mesmo documento, estes valores estão relacionados com "concursos e programas incluídos na grelha de programação dos meios de televisão difundidos pelo grupo". Entre estes estão formatos como ‘A Tua Cara Não me é Estranha' e ‘Casa dos Segredos', onde os vencedores e os concorrentes expulsos são escolhidos através de voto telefónico dos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, antes de ir fazer ó-ó, que amanhã estarei no Você na TV para conversar um pouquinho com os maravilhosos Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira, partilho convosco uma montagem que a minha querida Ita Mar criou para relembrar as minhas actuações no A Tua Cara Não Me É Estranha que chega ao fim no próximo domingo...

Mil beijos e sonhos azuis

Amanhã devem ir lá os finalistas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não imaginam as voltas que já dei´à minha vida para poder cantar para vocês amanhã, logo cedo, no Você na Tv, Tvi!!!! até lá?????

Preparei uma surpresa :))) vou cantar uma música que muitos de vós me pediram para cantar!!!!

Beijinhos!!!

OMG sera que ela vai cantar Sinead O'connor?! OMG OMG OMG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...