Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Sobre o quê Diogo!? Não estou a ver...

Ele a dizer que tem a sua opinião própria e que gosta de ouvir a opinião dos outros, que não é nenhum banana ou papagaio, que não usa discursos feitos no teleponto e que tem orgulho de ter uma parceira como a Xtina e que ambos vivem da apresentação ás suas maneiras. Orgulho! :imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele a dizer que tem a sua opinião própria, que não é nenhum banana ou papagaio, que não usa discursos feitos no teleponto e que tem orgulho de ter uma parceira como a Xtina e que ambos vivem da apresentação ás suas maneiras. Orgulho! :imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy:

Obrigado Diogo. ;) E muito, mas muito bem dito Sr. Goucha! :imsohappy:Mas ele disse isso em que contexto, porque é que sentiu necessidade de o dizer!? Podia ter feito um parêntesis a desmentir a notícia da Tininha. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Diogo. ;) E muito, mas muito bem dito Sr. Goucha! :imsohappy:Mas ele disse isso em que contexto, porque é que sentiu necessidade de o dizer!? Podia ter feito um parêntesis a desmentir a notícia da Tininha. :P

não sei em que contexto ele disse. Deve ter sido talvez daquele barraco de à bocado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante estes discursos de pseudo psicólogos e pessoas que pensam que a sua opinião é geral de toda a gente, eu as vezes questiono em que século vivemos. Século XXI e ainda existe pessoas com aquela mentalidade antagónica face ao pensamento geral dos portugueses. Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir durante a minha pausa de trabalho.

"A mulher não tem direito a engravidar"

"As mulheres não podem ser mães se não houver uma presença masculina"

Mas que mentalidade é esta? Números que comprovam essas duas afirmações que são uma afronta. Eu não partilho da ideologia do Bloco de Esquerda mas a deputada Helena esteve impecável a par com o Goucha mais os tres testemunhos. Eu sou filho de mãe e pai mas fui educado, crescendo sem a figura paternal. Estava presente mas era o mesmo que não estivesse. Beber e ir ao bordel era mais importante do que educar o filho. Mas sou feliz e posso garantir que tive e tenho a melhor educação, dada somente pela minha mãe. E acho graça aquele pseudo psicólogo comprove as suas afirmações patéticas com números que são tudo menos representativos. Os números são isso mesmo, números e não é por isso que as mulheres não podem ter filhos sem a presença de um pai.

Quando falo do pai, falo da mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

algo me diz que é hoje ou amanhã que ela vai tirar todas as dúvidas em relação a esse assunto.

Espero bem que sim! Mas aquele comentário já é indicativo de algo, de provável tentativa de desmentir a imprensa. Dá-lhe Tininha! :giveheart:

No Facebook dela continua a chover mensagens a dizer que a notícia só pode ser mentira e a pedirem-lhe par anão o fazer. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...