Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-01-2013


David

Posts Recomendados

SIC bem, TVI muito bem.

Vingança e Boa Tarde a descer.

SS-Nomeações a vencer DD, mas pensei que fizesse mais em noite de expulsão.

AB excelente. LA a vencer AB.

PdaV a decrescer.

QJ e 1ºJ a subir respectivamente bem e muito bem.

fogo e vcs a dar-lhe, "Louco Amor" venceu "Páginas da Vida", só concorreu com os ultimos 8 minutos de "Avenida Brasil", que começou mais cedo, como ontem foi noite de nomeações (neste caso expulsões) o SS deu até mais tarde ..

Se o share é o que conta então o "Você na TV" é o programa mais visto da televisão portuguesa lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Louco Amor e Avenida do Brasil:

Avenida Brasil enquanto esteve a concorrer com Secret Story perdeu: 27,9% contra 34,3%; 29,2% contra 39,0% e 40,5% (período 22h30 - 23h)

Depois de Secret Story ter terminado Avenida Brasil liderou: 35,9% contra 27,2% e 31,9% contra 29,7% (período 23h-23h20)

Depois da novela da SIC ter terminado a liderança foi da TVI (com exceção das 23h50 às 0h) com o resto de Louco Amor, Doce Tentação e o Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem hj há bastante informação para analisar :D

Ao nível das generalistas, o SS conseguiu ter um bom resultado, apesar de tudo o q foi comentado no respectivo tópico :cool:

LA a dar luta a AB, esta pode ter ganho, mas por uma margem pequena, n era como G q liderava destacadamente e isso reflete-se na media diária da SIC q ontem afastou-se uma beca da TVI

De resto no daytime, a TVI a liderar confortavelmente.

No cabo, um dos destaques vai po TVI Secret Story, um canal exclusivo Meo e tem mais audiência que a Sic Radical e Sic Mulher :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a Louco Amor e Avenida do Brasil:

Avenida Brasil enquanto esteve a concorrer com Secret Story perdeu: 27,9% contra 34,3%; 29,2% contra 39,0% e 40,5% (período 22h30 - 23h)

Depois de Secret Story ter terminado Avenida Brasil liderou: 35,9% contra 27,2% e 31,9% contra 29,7% (período 23h-23h20)

Depois da novela da SIC ter terminado a liderança foi da TVI (com exceção das 23h50 às 0h) com o resto de Louco Amor, Doce Tentação e o Extra.

Obrigado Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje há mais dados! :)

Mesmo em sinal aberto, ARTV com 0.0%. E não estava à espera de ver o Canal Q no top!

Vingança com um mau resultado, atrás de Velhos Amigos.

Avenida Brasil continua lindamente no novo horário.

Páginas da Vida um pouco fraquinha, mas temos de lhe dar um desconto...

A começar mais tarde (e presumo que tenha apanhado o intervalo da SIC e parte de PDV), Louco Amor consegue um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo e vcs a dar-lhe, "Louco Amor" venceu "Páginas da Vida", só concorreu com os ultimos 8 minutos de "Avenida Brasil", que começou mais cedo, como ontem foi noite de nomeações (neste caso expulsões) o SS deu até mais tarde ..

Se o share é o que conta então o "Você na TV" é o programa mais visto da televisão portuguesa lol...

peço desculpa enganei.me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, quero dar os meus parabéns a um programa exemplar que começou esta semana na Rtp 2 às 16h da tarde - RTP Premium - ontem, programa dedicado à Grande Actriz Isabel de Castro, que já nos deixou; hoje, dedicado a outra Maravilhosa Actriz - Eunice Muñoz. (Cito estes dois programas, pois foram os únicos que vi!). E sim, "Maravilhosa" e "Grande" e "Actriz" sempre com letras maiúsculas. Senhoras como estas merecem esse destaque.

(Já agora, gostaria de saber os resultados em termos de audiências deste programa, se possível.)

"Sinais de Vida" a dar uns pequeníssimos sinais de vida e a subir ligeiramente. É positivo, é bom!

"True Blood", a melhorar muito ligeiramente em rating. Em share, já chegou aos 7%. Foi um bom episódio! Gostei bastante.

Entretanto, RTP2, muito bem a apostar novamente no "5 noites, 5 filmes". É uma óptima opção para aqueles que não têm a possibilidade de ter canais por cabo e que querem fugir às novelas e afins que rodam noutros canais.

Avenida Brasil, a minha novela de eleição, e que um dia sonho (e ainda acredito) que chegue a programa mais visto na televisão portuguesa, tem agora um novo horário e, parece-me, que está fazer bons resultados. Tem concorrentes de peso (como ontem, que competiu em grande parte com SSDF) e aos poucos, semana a semana, vai conquistando mais público.

Manteve o mesmo rating que segunda-feira, subiu o seu share para 30,8%.

Realço que foi o maior rating desta novela, às segundas-feiras, com 13,2%. E às terças-feiras, ontem foi também a terça-feira que AB fez mais rating, 13,2% também! Mas é normal que estes "pequenos recordes" aconteçam durante esta semana. Gabriela acabou, esta passou ao horário das 22h30. Digamos que esta semana é a "semana" de angariar espectadores para a história de AB.

Porque para a semana já começa a nova novela da Tvi e, sinceramente, não sei o que vai acontecer com os resultados destas novelas. Já acho tudo muito possível.

Na altura, quando Doida Por ti, ia estrear no mesmo horário que Fina Estampa, eu receei que esta última fosse perder espectadores ou até que perdesse a liderança e, até ver, tal não aconteceu! Portanto, já acho muita coisa possível nas audiências futuras!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos canais generalistas, audiências do costume. Nada a assinalar. :P

(O que fazem os "Diários do Vampiro" e o "Câmara Clara" na RTP2? ^_^")

Quanto aos canais pagos, finalmente o regresso das audiências nos quadros! :D
A lista está mesmo por ordem? Estou um pouco surpreendido que não estejam lá canais como o Discovery ou o Eurosport, em vez do Canal Q ou da ARtv. :P

Oh minha nossa! :shok: a TVI24 :shok: a 0.2 de apanhar a SICN... deu alguma coisa especial ontem? :huh:

TVI Ficção nnc pensei que consta-se regularmente no top 20.. :|


Quando não dá futebol em directo, em geral a TVI24 fica mais próxima da SIC Notícias porque... a SIC Notícias baixa!
Podemos também dizer que a RTP Informação só está a 0,3 da SIC Notícias. :P
A SIC Notícias foi bastante prejudicada pela GfK, mas acho que o canal precisaria duma renovação urgentemente este ano.

Quanto à TVI Ficção, foi mesmo preciso de fazer um Top 20 em vez dum Top 15 para finalmente ver sinal de vida do canal! :haha:
Se metessem neste canal de "ficção" filmes e séries também é que eram espertos... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...