David Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 O TOP 5 está errado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 O TOP 5 está errado! O David já está a tratar disto já que estamos a incluir os canais cabo nas médias de canais Daqui a nada já está ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 (edited) Oh minha nossa! a TVI24 a 0.2 de apanhar a SICN... deu alguma coisa especial ontem? TVI Ficção nnc pensei que consta-se regularmente no top 20.. Edited January 23, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 TVI DdM razoavel, VnTV muito bem, JdU muito bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 bem, SS:DF muito bem , LA muito bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 23, 2013 Author Share Posted January 23, 2013 O top5 já está corrigido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 O top5 já está corrigido. Não, não está! O valores não correspondem aos programas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 O top5 já está corrigido. ainda está mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Continua errado... Oh minha gentiii LOL Não era mudar somente o nome dos programas... Olhem os sheres e os ratings... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Oh gente tenham la calma lol enganos acontecem resultado da ARTV e mais uma vez nada de Globo Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 23, 2013 Author Share Posted January 23, 2013 É desta! Já está tudo certinho. Desculpem lá, mas é normal acontecer quando se mexe na estrutura dos quadros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 O SS de ontem foi vergonhoso, fogo fiquei mesmo ultra revoltado, hoje não sei se lidera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Louco Amor <3 a vencer a Avenida Brasil :-D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 SIC SIC Noticias mal Edição da Manhã mal Cartas da Maya mal Querida Julia bem Primeiro Jornal bem Vingança mal. Boa Tarde mal Fina Estampa bem Jornal da Noite bem Dancin' Days muito bem Avenida Brasil muito bem Páginas da Vida ® bem, tendo em conta que é uma reposição TVI Diário da Manhã bem Você na TV muito bem Jornal da Uma muito bem Tempo de Viver bem A Tarde é Sua bem Doida Por Ti muito mal Jornal das 8 bem Casa dos Segredos muito bem Louco Amor bem, a concorrer integralmente com uma reposição também eu... Doce Tentação bem Casa dos Segredos Extra muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Louco Amor <3 a vencer a Avenida Brasil :-D Vence em shr LOL Mas em rtg não!!! Ah mas espera em Portugal o que conta é o shr... Mas vamos lá fazer a festa! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Louco Amor <3 a vencer a Avenida Brasil :-D LOOOOOOL, onde é que venceu??? Ainda por cima nem sequer concorreram uma com a outra, "Louco Amor" combateu "Páginas da Vida"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 SIC SIC Noticias mal Edição da Manhã mal Cartas da Maya mal Querida Julia bem Primeiro Jornal bem Vingança mal. Boa Tarde mal Fina Estampa bem Jornal da Noite bem Dancin' Days muito bem Avenida Brasil muito bem Páginas da Vida ® bem, tendo em conta que é uma reposição TVI Diário da Manhã bem Você na TV muito bem Jornal da Uma muito bem Tempo de Viver bem A Tarde é Sua bem Doida Por Ti muito mal Jornal das 8 bem Casa dos Segredos muito bem Louco Amor bem, a concorrer integralmente com uma reposição também eu... Doce Tentação bem Casa dos Segredos Extra muito bem Ai é que te enganas! Deu ai entre 15 a 30 min contra a AB Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 LOOOOOOL, onde é que venceu??? Ainda por cima nem sequer concorreram uma com a outra, "Louco Amor" combateu "Páginas da Vida"... Louco Amor ainda competiu pelo menos 15 minutos com Avenida Brasil e aí perdeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 LOOOOOOL, onde é que venceu??? Ainda por cima nem sequer concorreram uma com a outra, "Louco Amor" combateu "Páginas da Vida"... Pelo que vejo dos horários, concorreu um pouco com AB... Com 15 minutos de intervalo (acho) e depois um pouco com PdV! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 (edited) Vergonhoso ontem as nomeacoes...manipulacao mais que evidente a conseguir um bom resultado e a vencer. Duelos no resto do horario nobre interessante. Avenida brasil e louco amor a destacarem se em share. Gostava de saber quem liderou no confronto. Paginas da vida a cair no novo horario novamente. Novelas da tvi razoaveis, mas com destaque negativo para doida por ti que nao sai do buraco que se meteu deste segunda. Day time da sic entre o bem e o pessimo. Inicio da tarde no fundo completamente. Como e que velhos amigos conseguem o 2 lugar contra vinganca? Informativos das privadas proximas, sobretudo a noite com minima diferenca de distancia. Edited January 23, 2013 by DavidJ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 "Louco Amor" teve mais share porque começou mais tarde, quando era AB a fazer mais share voces não diziam que o que conta é o rat%?? não percebo nada disto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Em relacao ao cabo, o duelo esta aceso entre os canais informativos. Tvi24 a dar luta, mas sic noticias lider habitualmente e sem jogos. Tvi ficcao a conseguir entrar no top 20, se tivesse na zon podia aumentar a sua quota de mercado, nao sei. Canal secret story a descer bastante face aos seus numeros conquistados no terceira edicao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 (edited) Em relacao ao cabo, o duelo esta aceso entre os canais informativos. Tvi24 a dar luta, mas sic noticias lider habitualmente e sem jogos. Tvi ficcao a conseguir entrar no top 20, se tivesse na zon podia aumentar a sua quota de mercado, nao sei. Canal secret story a descer bastante face aos seus numeros conquistados no terceira edicao Esta última semana de SSDF perdeu muito o interesse.. Em relação aos informativos.. por isso perguntei se houve algo especial... a TVI24 muito próxima! Edited January 23, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 "Louco Amor" teve mais share porque começou mais tarde, quando era AB a fazer mais share voces não diziam que o que conta é o rat%?? não percebo nada disto... Nah!!! Nos anos em que ando por fóruns de TV, sempre deram mais importancia ao shr que ao rtg ou melhor, dão quando convêm!!! É algo que sempre me fez confusão mas ok! Adiante!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Nah!!! Nos anos em que ando por fóruns de TV, sempre deram mais importancia ao shr que ao rtg ou melhor, dão quando convêm!!! É algo que sempre me fez confusão mas ok! Adiante!!! LOL Eu acho que o rat define quem ganha! Mas o shr é o que importa para a média do canal! Acho que é isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts