Jump to content

Os Protagonistas - Final


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

16krp5j.png

PARABÉNS JORGE J.!

FECHASTE ESTE CONCURSO COM 1514 PONTOS, FICANDO ASSIM EM QUARTO LUGAR!

Obrigado pela tua participação e empenho ;)

5º Lugar? :dry::dry: Estava à espera de um lançamento direto ao 3º :haha:

Mas foi um excelente concurso, muito bem delineado. Parabéns João, adorei o concurso e é bom que continuem a existir projetos deste tipo para haver uma interação no fórum quer com a equipe, quer entre foristas para que não estejam sempre em picardias

Obrigado Luís. É bom saber que gostaram do concurso. Eu esforcei-me imenso para tal acontecer. Muito obrigado, mais uma vez, pela tua participação.

21h20 - Balanço "Os Protagonistas"

21h35 - Últimas Revelações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse. O desafio 1 nao me correu bem e veio sempre pontuando e o Armando estava bem.

Pronto nao fui ao pódio

Mas tiveste lá perto, Manuel. Foste um grande concorrente no concurso, pois provaste que mesmo com uma personagem "mais fraca" se consegue ir longe. Mais uma vez, parabéns ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Protagonistas - Balanço

Depois de grandes revelações nesta final d'Os Protagonistas é altura de fazer um breve balanço e, como não podia deixar de ser, alguns agradecimentos.

Antes demais, fica a conhecer as opiniões de alguns concorrentes (finalistas):

JorgeJ (4° Lugar)

1. O que achaste d'Os Protagonistas?

Gostei de participar no concurso e espero que volte.

2. Qual o melhor desafio do concurso?

Gostei mais do 2º desafio mas o primeiro também foi fixe.

3. Quais as personagens que deveriam estar na final? (Elabora um TOP5)

Diana, Lidia, Luiza, Manuel e Evangelina.

Flávio M.B. (TOP 3)

1. O que achaste d'Os Protagonistas?

Penso que Os Protagonistas foi um concurso super bem conseguido. Ao longo que quase um mês 16 concorrentes e 16 personagens estavam em jogo para descobrir qual a mais forte e, assim, desvendar "o rosto" do verdadeiro Protagonista (que ainda não sabemos). Depois de 3 desafios várias personagens fora eliminadas e as mais fortes resistiram.... ficando apenas 6. Os Desafios deram-me imenso gosto em fazer e adorei participar no concurso pois sou um grande espetador de TV e aqui escolhemos as melhores personagens de uma área que tanto aprecio, a ficção.

2. Qual o melhor desafio do concurso?

O melhor desafio do concurso foi o terceiro em que contámos o percurso das nossas personagens, embora tenha sido o que mais me penalizou na pontuação, mas foi o que me deu mais gozo de elaborar.

3. Quais as personagens que deveriam estar na final? (Elabora um TOP5)

Relativamente às personagens que deviam estar na final apenas faria uma alteração. Retiraria o Manel e colocava a Evangelina. A Evangelina poderia bem ter chegado à final mas este seu terceiro desafio foi um fracasso pois o seu texto não estava 5 estrelas. De resto, as outras já eram, desde início, as minhas favoritas.

Diana (6° Lugar)

1. O que achaste d'Os Protagonistas ?

Adorei participar no concurso, porque de facto os desafios eram interessantes, surpreendentes e complexos ao mesmo tempo, exigindo alguma estratégia. Acho que fizeste um ótimo trabalho na sua conceção e condução. Parabéns!

2. Qual o melhor desafio do concurso?

Não consigo distinguir um «melhor desafio».

3. Quais as personagens que deveriam estar na final? (Elabora um TOP5)

As personagens que deveriam estar na final seriam Santiago (posso votar no meu bebé?), Rodrigo, Luíza, Armando e Diana (laços de Sangue).

PedroMMM (TOP3)

1. O que achaste d'Os Protagonistas?

Penso que foi um dos melhores concursos deste fórum desde sempre, e que devia voltar para uma 2ª Edição pois aposto que iria ter uma grande adesão. Foi uma grande aposta deste fórum, que foi bem-sucedida.. Todas os participantes, personagens e criador (do passatempo) estiveram bem, sendo que deveríamos ser todos vencedores.

2. Qual o melhor desafio?

O 3º, sem dúvida, pois colocou-nos todos à prova, de uma maneira divertida, exigente e ao mesmo tempo competitiva! xD

3. Quais as personagens que deveriam estar na final? (Elabora um TOP5)

1 – Estela, Meu Amor

2 – Afonso, Tempo De Viver

3 – Evangelina, Remédio Santo

4 – Gonçalo, Tempo de Viver

5 – Diana II, Doce Tentação

Miguel21 (TOP3)

1. O que achaste d'Os Protagonistas?

Gostei bastante do concurso.

2. Qual o melhor desafio do concurso?

Gostei mais do desafio 2 da parte do video embora nem sempre seja facil arranjar uma boa cena dependendo da personagem.

3. Quais as personagens que deveriam estar na final? (Elabora um TOP5)

Top5: Diana, Evangelina, Lidia, Luiza e Manuel

-

Foi uma grande honra (não sei se esta é a palavra indicada - demasiado formal) que elaborei este concurso e o trouxe até vocês. Quero que saibam que foi muito bom para mim estar aqui durante semanas a puxar por vocês e a surpreender-vos com cada desafio. Foi mesmo muito bom!

Quero agradecer a toda a equipa do aTV por me terem dado a oportunidade de estar aqui e de ter um concurso neste excelente fórum. Além disso, quero agradecer especialmente ao David, pois foi ele quem tratou do design principal do concurso e também foi ele que me foi ajudando ao longo do tempo (antes do concurso começar). Também quero agradecer ao João, que foi quem apresentou a proposta do concurso à equipa e foi ele que, inicialmente, me ajudou com a preparação do concurso. Talvez volte brevemente a este posto!

Por fim, quero agradecer a todos os concorrentes e foristas que acompanharam de perto este concurso. Mais uma vez digo, foi muito bom estar aqui ao "vosso lado".

Os agradecimentos deveriam ser no fim, mas acho que o melhor não deve ser interrompido: conhece o vencedor do concurso já a seguir!

Gostei mt deste passatempo! Parabéns pela organização João! :P Boa sorte a quem ainda aguarda saber a sua pontuação! :)

Obrigado Diana :)

17340i.png

PARABÉNS FLÁVIO!

FECHASTE ESTE CONCURSO COM 1625 PONTOS, FICANDO ASSIM EM TERCEIRO LUGAR!

Obrigado pela tua participação e empenho ;)

JÁ A SEGUIR:

DESCOBRE QUEM É O GRANDE VENCEDOR DO CONCURSO!

QUEM SERÁ, NA VOSSA OPINIÃO, O VENCEDOR?

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fc5lyp.png

PARABÉNS PEDROMMM!

FECHASTE ESTE CONCURSO COM 1843 PONTOS, FICANDO ASSIM EM SEGUNDO LUGAR!

Obrigado pela tua participação e empenho ;)

E O GRANDE VENCEDOR É...

349b0hd.png

PARABÉNS MIGUEL21!

FECHASTE ESTE CONCURSO COM 2291 PONTOS, FICANDO ASSIM EM PRIMEIRO LUGAR!

Obrigado pela tua participação e empenho ;)

RESULTADOS

6dzvqx.png

Bónus = Média dos 4 desafios

-

E chega assim ao fim a primeira edição d'Os Protagonistas. Mais uma vez, obrigado a todos e encontramo-nos por aí, nos tópicos mais falados do fórum ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha! Apesar das diferenças, a personagem Lídia dá muito mais para rir que a da Luíza, só as picardias com a Bárbara abafam o que quer que seja da Luíza. A Diana também merecia um lugar mais acima, mas eram quase todas grande spersonagens.

E parabéns pelo concurso, João. Não participei, pq o tempo n deixou, mas no que participei, foi muito bem organizado e estruturado. Parabéns por isso! :D

Agora já sabem, se tiverem alguma ideia para um futuro concurso é só enviarem a proposta para um dos moderadores do fórum. Esperamos pelas vossas ideias, e cá estaremos para vos ajudar. Não estamos só para vos dar na cabeça quando fazem mal, mas também para vos ajudar em iniciativas para dinamizar o fórum. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...