Jump to content

Recommended Posts

Posted

Parabens miguel pela tua merecida vitoria. Lidia merece sem duvida ocupar o primeiro lugar, sem tirar merito aos restantes 'protagonistas' que marcaram a geracao de uma ficcao em lingua portuguesa.

Joao cruz, mais uma vez parabens por teres criado este mini concurso. Uma dica podias agora lancar o 'protagonista' - versao mundial. Seria a vez de escolher uma personagem de uma ficcao de qualquer lugar do mundo, com novos desafios para nao ficar monotomo. Foi so uma dica.

Um abraco

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Que jogo é este!? :)

Olá PSMF. Os Protagonistas foi um concurso, elaborado por mim, que houve aqui no fórum. No concurso, os concorrentes tinham que escolher uma personagem e depois ultrapassar vários desafios até chegar à grande final. O objetivo era escolher a melhor personagem da ficção portuguesa, mas não só, pois era preciso o concorrente (que escolheu a personagem) jogar bem com ela.

Podes ler todos os desafios no tópico do concurso :)

Posted

Olá PSMF. Os Protagonistas foi um concurso, elaborado por mim, que houve aqui no fórum. No concurso, os concorrentes tinham que escolher uma personagem e depois ultrapassar vários desafios até chegar à grande final. O objetivo era escolher a melhor personagem da ficção portuguesa, mas não só, pois era preciso o concorrente (que escolheu a personagem) jogar bem com ela.

Podes ler todos os desafios no tópico do concurso :)

E vai haver mais desses concursos? Gostava de participar!!

Posted

E vai haver mais desses concursos? Gostava de participar!!

Para já não preparo uma segunda edição nem outro novo concurso, mas a restante equipa do fórum poderá estar a preparar algo, não sei. Para já, o que surgirá são os Prémios A Televisão, que pelo que a equipa disse já estão a ser preparados. Depois disso é capaz de surgir mais algum concurso :)

Posted

Para já não preparo uma segunda edição nem outro novo concurso, mas a restante equipa do fórum poderá estar a preparar algo, não sei. Para já, o que surgirá são os Prémios A Televisão, que pelo que a equipa disse já estão a ser preparados. Depois disso é capaz de surgir mais algum concurso :)

Obrigado por tudo!! :)

• Create New...