Jump to content

Os Protagonistas - Final


jean

Posts Recomendados

Parabens miguel pela tua merecida vitoria. Lidia merece sem duvida ocupar o primeiro lugar, sem tirar merito aos restantes 'protagonistas' que marcaram a geracao de uma ficcao em lingua portuguesa.

Joao cruz, mais uma vez parabens por teres criado este mini concurso. Uma dica podias agora lancar o 'protagonista' - versao mundial. Seria a vez de escolher uma personagem de uma ficcao de qualquer lugar do mundo, com novos desafios para nao ficar monotomo. Foi so uma dica.

Um abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que jogo é este!? :)

Olá PSMF. Os Protagonistas foi um concurso, elaborado por mim, que houve aqui no fórum. No concurso, os concorrentes tinham que escolher uma personagem e depois ultrapassar vários desafios até chegar à grande final. O objetivo era escolher a melhor personagem da ficção portuguesa, mas não só, pois era preciso o concorrente (que escolheu a personagem) jogar bem com ela.

Podes ler todos os desafios no tópico do concurso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá PSMF. Os Protagonistas foi um concurso, elaborado por mim, que houve aqui no fórum. No concurso, os concorrentes tinham que escolher uma personagem e depois ultrapassar vários desafios até chegar à grande final. O objetivo era escolher a melhor personagem da ficção portuguesa, mas não só, pois era preciso o concorrente (que escolheu a personagem) jogar bem com ela.

Podes ler todos os desafios no tópico do concurso :)

E vai haver mais desses concursos? Gostava de participar!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai haver mais desses concursos? Gostava de participar!!

Para já não preparo uma segunda edição nem outro novo concurso, mas a restante equipa do fórum poderá estar a preparar algo, não sei. Para já, o que surgirá são os Prémios A Televisão, que pelo que a equipa disse já estão a ser preparados. Depois disso é capaz de surgir mais algum concurso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já não preparo uma segunda edição nem outro novo concurso, mas a restante equipa do fórum poderá estar a preparar algo, não sei. Para já, o que surgirá são os Prémios A Televisão, que pelo que a equipa disse já estão a ser preparados. Depois disso é capaz de surgir mais algum concurso :)

Obrigado por tudo!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...