Jump to content

Os Protagonistas - Final


jean

Posts Recomendados

Boa noite a todos! Bem-vindos à Grande Final d’Os Protagonistas ;)

hx9gk3.png

Parte #1

É hoje que se fica a saber quem é o grande protagonista deste concurso. Entre 16 personagens, mas 6 sobreviveram e conseguiram chegar à final. Depois do último desafio do concurso, apenas um conseguiu vencer. Mas quem será?

Para já, podes ver as pontuações dos Desafios 1, 2 e 3 e descobrir o que os teus “colegas” foram tão maus para ti, como foste para eles ;)

Desafio 1

De 1 a 15 & Mais 15

2urug7k.png

Opiniões

29z35th.png

Pontuação Final

2lwtb0g.png

Desafio 2

Cenas

2h7nehl.png

Pontuação

dp8xo9.png

Pontuação Final

18evs8.png

Desafio 3

De 1 a 7 & Mais 15

wch6vr.png

Percursos

25ryptk.png

Pontuação Final

2lkfui8.png

Recorda todos os Desafios aqui!

-

“Os Protagonistas” contou com 16 personagens de 16 concorrentes. Entre as 16 personagens, apenas Armando, Diana, Lídia, Luíza, Manuel e Santiago conseguiram chegar à final e todos lutaram para vencer. Mas, de quem eram afinal todas as personagens? Descobre agora!

Quem é quem!

01. Abacacia – Joana, Morangos Com Açúcar

02. AndréTV – Raquel, Dancin’ Days

03. Diana – Santiago, Vingança

04. DavidJ. – Estela, Meu Amor

05. Flávio Menezes Bártolo – Armando, Laços de Sangue

06. JoanaSantos – Evangelina, Remédio Santo

07. JorgeJ. – Manuel, Deixa Que Te Leve

08. Linkin – Gonçalo, Tempo de Viver

09. Luís Fernandes – Diana, Laços de Sangue

10. MiguelS. – Júlia, Dancin’ Days

11. Miguel21 – Lídia, Tempo de Viver

12. PedroMMM – Luíza, Ninguém Com Tu

13. SecretBoy – Luís, Equador

14. TiagoF. – Afonso, Tempo de Viver

15. Titafcp – Diana, Doce Tentação

16. _zapping_ - Rodrigo, Vingança

Expulsões

Desafio 1

16° Lugar – André TV – Raquel, Dancin’ Days (Desistiu)

15° Lugar – Abacacia – Joana, MCA

14° Lugar – Titafcp – Diana, Doce Tentação

13° Lugar - _zapping_ - Rodrigo, Vingança

12° Lugar – Linkin – Gonçalo, Tempo de Viver

Desafio 2

11° Lugar – SecretBoy – Luís, Equador

10° Lugar – MiguelS. – Júlia, Dancin’ Days

9° Lugar – DavidJ – Estela, Meu Amor

Desafio 3

8° Lugar – TiagoF. – Afonso, Tempo de Viver

7° Lugar – joanasantos – Evangelina, Remédio Santo

Todas as revelações em baixo!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A minha auto-confiança enganou-me. Afinal já não ganho isto :sleep:

A tua personagem era das mais fortes, ninguém tinha (e tem) dúvidas disso. O que é certo é que quase todos os concorrentes fizeram jogo e tentaram afastar-te, por teres uma personagem fortíssima. E o problema também acabou por ser teu, que na Luíza por exemplo (considerada uma das mais fortes), tu ias dando boas pontuações. Ou seja, nem sempre fizeste jogo, ao contrário dos restantes concorrentes. Não digo que isso seja mau, pois não é fico feliz por teres realmente pontuado consoante os teus gostos, mas acabou por fazer com que as personagens fortes se conseguissem destacar mais. Caso tivesses jogado, era possível teres tido em algumas provas melhores resultados (ou as personagens mais fortes piores resultados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah e acertei nas personagens dos concorrentes

Verdade.

Para quem não sabe o Jorge enviou-me uma mensagem privada com as suas apostas e acertou em todos os concorrentes/personagens ;)

Parece que a Lídia vai ganhar com todo o mérito!!

O Miguel, concorrente da personagem Lídia, nas "Apostas" apostou 400 pontos. Foi o que apostou mais e isso acabou por ajudá-lo, mas... ainda podem haver surpresas ;)

Além disso, o Miguel foi quem percebeu realmente todas as pistas do Desafio 2. No final do Desafio foram dadas várias pontuações (ou dado a entender) e tudo levada à Lídia, que era a personagem mais forte naquele momento. Com isso, eles apostou (e bem) nas "Apostas" (Desafio 3) e acabou por receber um grande "bónus". O Jorge também foi um dos concorrentes que percebeu, apostando 100 pontos em como a Lídia era naquele momento a favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados "Luta Livre"

Sem jogo, sem desafios, sem pontuações extras ou penalizações. Quem vence?

1° Lugar - Luíza (139 Pontos)

2° Lugar - Diana (130 Pontos)

3° Lugar - Lídia (123 Pontos)

4° Lugar - Evangelina (89 Pontos)

5° Lugar - Armando (68 Pontos)

Será que o verdadeiro vencedor será o PedroMMM, com a sua Luíza? Como foi dito durante todo o concurso, n'Os Protagonistas não bastava ter uma personagem forte, era preciso também ser um concorrente forte. Será que as posições serão mesmo estas (tirando a Evangelina)?

Evangelina é a única ex-concorrente que estaria no TOP5, segundo os nossos finalistas e foristas (resultados da sondagem do tópico multiplicados por 12).

Os finalistas Santiago e Manuel não fazem parte deste TOP, mas poderão vir a surpreender!

Volto já já a seguir, com mais revelações!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como nem todos os concorrentes apostaram nas posições, não será publicado os resultados do que os concorrentes acham.

Daqui a cerca de 5 minutos conhece o 6° lugar. Apostas?

Eu e a minha Júlia íamos lançados.... :( Mas sem computador era difícil continuar a participar. Mas gostei muito do bocadinho que passei no concurso! :D (e claro, com a minha Joaninha! :spiteful: )

A Júlia estava a receber um óptima pontuação. Foi uma pena faltar-te tempo (ou computador) para o concurso :S

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO:

Para a Final foram contadas as seguintes pontuações:

Pontuação Final Desafio 1 + Pontuação Final Desafio 2 + Pontuação Final Desafio 3 + Pontuação Desafio 4 + Média dos 4 Desafios

Pontuação Final Desafio 2, por exemplo, quer dizer que é a pontuação do Desafio 1 + do Desafio 2. Na Pontuação Final do Desafio 3 acontece exatamente o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...