Jump to content

Audiências de domingo - 20-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

na próxima segunda-feira

mesmo prefiro nem pensar no que vai acontecer se a RTP for privatizada, as privadas dominam as audiencias, assim como o cabo...

A privatização da RTP não tem nada que ver com os resultados dos canais generalistas. Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de privatizar a RTP 1 assim como nunca esteve em cima da mesa a hipótese de privatizar o Grupo RTP. A proposta que está em estudo é a privatização/concessão de um dos canais de televisão afectos ao GRUPO RTP - Rádio e Televisão de Portugal EPE, importante referir que no grupo de canais que poderiam eventualmente ser privatizados ou concessionados nunca se colocou quer a RTP1 quer a RTP2 !

Estou em crer que antes de Junho deste ano alguma coisa acontecerá na RTP.

Já agora obrigado por me ter esclarecido quando à data de estreia de DC

Editado por Mirone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A privatização da RTP não tem nada que ver com os resultados dos canais generalistas. Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de privatizar a RTP 1 assim como nunca esteve em cima da mesa a hipótese de privatizar o Grupo RTP. A proposta que está em estudo é a privatização/concessão de um dos canais de televisão afectos ao GRUPO RTP - Rádio e Televisão de Portugal EPE, importante referir que no grupo de canais que poderiam eventualmente ser privatizados ou concessionados nunca se colocou quer a RTP1 quer a RTP2 !

Estou em crer que antes de Junho deste ano alguma coisa acontecerá na RTP.

Já agora obrigado por me ter esclarecido quando à data de estreia de DC

Ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de destacar uma coisa importante a ascensão de Jornal da Noite na tabela, a bater o Jornal das 8 com MRS; Resta saber se foi pelo empurrão de Gabriela, a espera pelo inicio do episódio, ou se o novo formato da SIC para a informação de Domingo à noite (estupendo na minha opinião) começa a dar cartas neste horário !

Temos de esperar pela próxima semana para ver os resultados quando ambas as privadas estiverem a lutar com armas mais próximas...



Jornal da Noite a vencer ao Jornal das 8 :haha::haha::haha:

é o que eu digo! a GfK está doidinha...

Gabriela já se esperava... assim como VT antes da gaby... porque o depois... já fez menos!


Não é impossível. O Jornal da Noite emitiu logo antes de Gabriela, o que lhe pode ter dado o impulso da espera, já para não falar do facto de esse mesmo programa ter tido uma rubrica sobre aquele que foi o programa vencedor do dia e a novela mais vista em Portugal nos últimos 10 anos !

Por outro lado, poderiamos também salientar o facto de Carnaxide estar a apostar num formato novo em termos de informação ao Domingo à noite, que foge ao comum resumo informativo e às mesmas noticias recessas do resto da semana ! O formato pode bem estar a ganhar adeptos...

Mas quanto a isso só no próximo domingo é que podemos tirar conclusões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela completamente arrasadora, ao nível que ela merece. Quase metade do país esteve atento à novela que marcou gerações. Desde 2000, comparável apenas ao fenómeno Chocolate com Pimenta e da requintada Laços de Familia

Vale Tudo bastante bem. Digam o que disserem, aguentou-se bem. A quebra de espetadores entre programas na SIC é algo que marca principalmente os seus espetadores e isso sempre acaba por se verificar quando um programa tem uma audiência bombástica, mas a seguinte parece desiludir.

Como o Zapping disse, o Vale Tudo está a criar uma repercussão enorme. O SS3 é um concorrente de peso, que é a barreira do programa da SIC. Do meu ponto de vista foi uma ótima estratégia por parte da TVI, já que o ATCNM 4 parece que será uma temporada insegura.

Eu acho que a SIC destaca-se ao Domingo na audiência, mesmo não ganhando, pelos conteúdos que exibe: novela teen, informação, magazine, séries e filmes. Melhor impossível. Variedade.

Com muita pena, a RTP sai prejudicada disto tudo. Eu cá vou dar uma olhada ao novo programa, porque vindo do B.N e do G.W. deve voltar a ser uma surpresa.

SS3 mais frágil. Das 2 uma, ou saiu fragilizada quando lutou contra Gabriela e depois recuperou, ou este domingo esteve mesmo mais fraco em toda a exibição. Não se sabe.

Jornal da Noite fantástico. Acho que é um bocado estúpido duvidarem do resultado do informativo. Além de ter um programa bomba à frente e uma audiência bastante boa atrás, é um jornal diferente. Aliás, este domingo até serviu de empurrão para conquistar os espetadores para o próximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG que resutadão! Eu disse que a SIC podia ganhar este domingo! :) Mt bom...

Gabriela, sempre Gabriela :)

Vale Tudo, a subir, muito bem, boa estratégia!

Era previsível o JdN ganhar, visto que o público estava ansioso pela biê....

Resto do dia SIC bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que formato novo?

O jornal da noite de Domingo é diferente agora. É um magazine, onde fazem apenas um pequeno resumo das noticias da actualidade, em cerca de 5 a 10 minutos e depois é tudo na base de reportagens, sobre os mais variados assuntos, a emissão é comandada por Pedro Mourinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nossa sic? nossa gabriela? isso tudo? :O Merecem, pois claro! :')

Até Vale Tudo a fazer bons resultados! Que bom!

Odisseia :'( É triste o resultado. Na minha opinião, é o melhor programa de 2013 a passar na televisão portuguesa. Mas lá está, nem todo o português consegue perceber aquele tipo de humor!

Ao menos Dallas a fazer um bom resultado! Diário de vampiros, naquele horário, fazia bem menos!(mas não tenho total certeza). E eu gostei bastante desta série! Vou acompanhar aos Domingos :)

Little Britain já acabou?

Eu cá acho que o programa Somos Portugal pode vir a desgastar-se. Membros da minha família, que vêem o programa, dizem que já se começam a fartar do programa porque neste vão sempre os mesmos cantores, como é o exemplo do Emanuel.

Sinais de Vida, o compacto, a fazer melhor resultado do que durante a semana. Mas é normal, há mais consumo ao fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nossa sic? nossa gabriela? isso tudo? :O Merecem, pois claro! :')

Até Vale Tudo a fazer bons resultados! Que bom!

Odisseia :'( É triste o resultado. Na minha opinião, é o melhor programa de 2013 a passar na televisão portuguesa. Mas lá está, nem todo o português consegue perceber aquele tipo de humor!

Ao menos Dallas a fazer um bom resultado! Diário de vampiros, naquele horário, fazia bem menos!(mas não tenho total certeza). E eu gostei bastante desta série! Vou acompanhar aos Domingos :)

Little Britain já acabou?

Eu cá acho que o programa Somos Portugal pode vir a desgastar-se. Membros da minha família, que vêem o programa, dizem que já se começam a fartar do programa porque neste vão sempre os mesmos cantores, como é o exemplo do Emanuel.

Sinais de Vida, o compacto, a fazer melhor resultado do que durante a semana. Mas é normal, há mais consumo ao fim-de-semana.

Sempre os mesmos cantores, e sempre as mesmas músicas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos Dallas a fazer um bom resultado! Diário de vampiros, naquele horário, fazia bem menos!(mas não tenho total certeza). E eu gostei bastante desta série! Vou acompanhar aos Domingos :)

Little Britain já acabou?

Sim, os Diários do Vampiro andavam sempre abaixo dos 10% de share, muitas vezes nos 5%.

E sim, Little Britain já acabou. Agora o Britcom dá Gente Famosa e Rev.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena, adoro Little Britain :/

É? pois, não sei porque não vejo xD

Eu também não vejo, mas vou todas as semanas aos domingos visitar a minha avó ao lar, e normalmente nesses sitios é a tvi que está ligada ao domingo à tarde ! A música é sempre a mesma e sempre à mesma hora: "Amor só tu, oh oh oh ohhhh" xDD

Editado por Mirone
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...