hugo86 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Nem destaco Gabriela (não precisa) Vale Tudo edit: é o de 6 minutos, ok!!! Edited January 21, 2013 by tiagauto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Jornal da Noite a vencer ao Jornal das 8 é o que eu digo! a GfK está doidinha... Gabriela já se esperava... assim como VT antes da gaby... porque o depois... já fez menos! Edited January 21, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Jornal da Noite :oooo Vale Tudo: estava à espera de mais, com aquele lead in fazer 11.8 rat e nem chegar aos 30... (presa fácil para o ATCNMEE) Gabriela, já se esperava... Casa dos Segredos- a liderar durante todo o combate com Vale Tudo é com grande diferença. O Jornal das 8 com o Marcelo perdeu :ooooooooooooo wtf? Este horário nobre de domingo está muito pouco ortodoxo. Edited January 21, 2013 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Gabriela, sempre Gabriela, mas que resultado bombástico A grande surpresa foi mesmo o "Vale Tudo"... eu vi um bocado e não percebi o que é que este programa tem de tão especial?! A Gala do SS também se comportou á altura, concerteza foi arrasada em confronto direto com G, mas também deu uma valente sova ao VT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Tipo há dois vale tudo nas grelhas. Qual está correto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Tipo há dois vale tudo nas grelhas. Qual está correto? o Vale Tudo que está em 2 foi aquele que deu 5 min antes da Gaby.. claro que o que deu depois perdeu pro SS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 O de 18.4 é uma apresentação. Aaaaaaaaaaaaaah. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Tipo há dois vale tudo nas grelhas. Qual está correto? O primeiro foi uma pequena apresentação, antecedente ao ultimo episódio da "Gabriela"... achas que o Luis Marques anda a dormir não eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Reparem que há 2 Vale Tudo, mas reparem que no TOP50 está o horário em que começou, bem como a duração dos programas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 o Vale Tudo que está em 2 foi aquele que deu 5 min antes da Gaby.. claro que o que deu depois perdeu pro SS Por pouco desta vez. 28,4 é muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 a RTP1 tadita sai esmagada deste duelo de titãs.. Por pouco desta vez. 28,4 é muito bom! Tmb com a antecedência que teve.. era melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D Não sejas provocador! ai rapaz rapaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 a RTP1 tadita sai esmagada deste duelo de titãs.. Tmb com a antecedência que teve.. era melhor Pois.. Gabriela faz recordes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Nao percebo como e que a SIC não liderou o dia com maior distancia, com um day time e um PT tão bons, mas pronto foi bom lol... SIC Filme razoavelzito Disney Kids razoavelzito Dance mal BBC Vida Selvagem arrasadora Primeiro Jornal arrasador Fama Show muito bem Agente Dupla bem Investigação Criminal Los Angeles muito bem Filme: Bem Vindos a Selva bem Jornal da Noite muito bem Vate Tudo: Apresentação muito bem Gabriela arrasadoramente arrasadora, o perfume do cravo e a cor da canela despedem-se em grande, até sempre Vale Tudo bem TVI Glee razoaveltizto... Inspector Max ® bem Eucaristia Dominical bem 8º Dia razoável Jornal da Uma razoavelzito Somos Portugal bem Jornal das 8 bem Gaa da Casa dos Segredos muito bem, levou com o final de uma novela fortissíma em cima e ainda assim conseguiu mais de 1 milhão e 500 mil espectadores, o SS é um acontecimento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Nao percebo como e que a SIC não liderou o dia com maior distancia, com um day time e um PT tão bons, mas pronto foi bom lol... Somos Portugal define! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D não acho que vá bater algum recorde, mas se bater será muito merecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Gaa da Casa dos Segredos muito bem, levou com o final de uma novela fortissíma em cima e ainda assim conseguiu mais de 1 milhão e 500 mil espectadores, o SS é um acontecimento! Assim como Gabriela Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: Gabriela, o nome define. Resultado também mais que merecido deste novelão. O SS já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado. Edited January 21, 2013 by The German Hall Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Quando eu vim para esse mundo Eu nao atinava em nada Hoje eu sou Gabriela Gabriela ie meus camaradas Eu nasci assim eu cresci assim E sou mesmo assim Vou ser sempre assim Gabriela Sempre Gabriela Bombastico!!!!!! no rating apenas falhei por 0.1 no share foi por 3 o conusmo foi mesmo a picos! Palavras para que, resultado mais que esperado de Gabriela e mesmo com gente sem luz e tv fez o que fez Gabriela, Sempre Gabriela E tambem falhei o share media da SIC por apenas 0.1, assim venceu o domingo, o dia da TVI JdN a vencer o Jd8 TVI Glee muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU fraco, SP bem, Jd8 bem SS:DF Gala fantastico, SS:DF Direto bem, Poker fraco SIC VD muito bem, PJ muito bem, Fama bem, series bem, filme razoavel, filme bem, JdN muito bem, VT Apre lol muito bem, Gabriela esmagador, VT bem, filme bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: Gabriela, o nome define. Resultado também mais que merecido deste novelão. O SS:DF já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado. ??! Assim como Gabriela Of corse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D Eu espero que DD bata recordes historicos! E quero! Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: Gabriela, o nome define. Resultado também mais que merecido deste novelão. O SS:DF já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado. 1 de Janeiro de 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 (edited) Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D Mas isso interessa alguma coisa para este tópico? Percebes o assunto do tópico? Audiências de domingo... Além do mais é uma provocação! Só fazes Off-Topic és um fanático e os outros fanáticos ainda te defendem! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SIC muito bem assim como a TVI Missa razoável tal como a Dance. BBC excelente. Somos Portugal a bombar a liderar mais uma vez. Cinema e afins da SIC muito bem. Gabriela bombástica! Informativos da SIC a liderar e a deixar a concorrência a milhas. Vale Tudo bem a aproveitar o embalo do remake da 1º telenovela a ser exibida em Portugal. Secret Story arrasadora. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Edited January 21, 2013 by hlena13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Quanto terá feito o SS frente á "Gabriela"?!, e o VT frente ao SS?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts