Jump to content

Audiências de domingo - 20-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Jornal da Noite :oooo Vale Tudo: estava à espera de mais, com aquele lead in fazer 11.8 rat e nem chegar aos 30... (presa fácil para o ATCNMEE)

Gabriela, já se esperava... Casa dos Segredos- a liderar durante todo o combate com Vale Tudo é com grande diferença.

O Jornal das 8 com o Marcelo perdeu :ooooooooooooo wtf?

Este horário nobre de domingo está muito pouco ortodoxo.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela, sempre Gabriela, mas que resultado bombástico :fan:

A grande surpresa foi mesmo o "Vale Tudo"... eu vi um bocado e não percebi o que é que este programa tem de tão especial?!

A Gala do SS também se comportou á altura, concerteza foi arrasada em confronto direto com G, mas também deu uma valente sova ao VT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo como e que a SIC não liderou o dia com maior distancia, com um day time e um PT tão bons, mas pronto foi bom lol...

SIC

Filme razoavelzito

Disney Kids razoavelzito

Dance mal

BBC Vida Selvagem arrasadora

Primeiro Jornal arrasador

Fama Show muito bem

Agente Dupla bem

Investigação Criminal Los Angeles muito bem

Filme: Bem Vindos a Selva bem

Jornal da Noite muito bem

Vate Tudo: Apresentação muito bem :dontknow:

Gabriela arrasadoramente arrasadora, o perfume do cravo e a cor da canela despedem-se em grande, até sempre :bye:

Vale Tudo bem

TVI

Glee razoaveltizto...

Inspector Max ® bem

Eucaristia Dominical bem

8º Dia razoável

Jornal da Uma razoavelzito

Somos Portugal bem

Jornal das 8 bem

Gaa da Casa dos Segredos muito bem, levou com o final de uma novela fortissíma em cima e ainda assim conseguiu mais de 1 milhão e 500 mil espectadores, o SS é um acontecimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? :mosking:

Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: :rofl:

Gabriela, o nome define. :wub: Resultado também mais que merecido deste novelão. :wub: O SS já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado.

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu vim para esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje eu sou Gabriela
Gabriela ie meus camaradas
Eu nasci assim eu cresci assim
E sou mesmo assim
Vou ser sempre assim Gabriela
Sempre Gabriela :rap:

Bombastico!!!!!! :D no rating apenas falhei por 0.1 no share foi por 3 o conusmo foi mesmo a picos! :)

Palavras para que, resultado mais que esperado de Gabriela e mesmo com gente sem luz e tv fez o que fez :D Gabriela, Sempre Gabriela

E tambem falhei o share media da SIC por apenas 0.1, assim venceu o domingo, o dia da TVI :P JdN a vencer o Jd8

TVI

Glee muito fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU fraco, SP bem, Jd8 bem SS:DF Gala fantastico, SS:DF Direto bem, Poker fraco

SIC

VD muito bem, PJ muito bem, Fama bem, series bem, filme razoavel, filme bem, JdN muito bem, VT Apre lol muito bem, Gabriela esmagador, VT bem, filme bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? :mosking:

Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: :rofl:

Gabriela, o nome define. :wub: Resultado também mais que merecido deste novelão. :wub:O SS:DF já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado.

??!

Assim como Gabriela :D

Of corse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D

Eu espero que DD bata recordes historicos! E quero! :smoke:

Há quanto tempo a SIC não ganha um Domingo? :mosking:

Bem, não estava à espera do resultado do VT, esperava menos, mas foi merecido. O programa é um fartote do início ao fim. :rofl: :rofl:

Gabriela, o nome define. :wub: Resultado também mais que merecido deste novelão. :wub: O SS:DF já acusa desgaste, está mais que na altura de acabaram com o programa. Destaque também para o JDN que conseguiu vencer o J8 num Domingo e que fez um excelente resultado.

1 de Janeiro de 2012 :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esqueci-me de dizer uma coisa, hoje Avenida Brasil vai bater recorde. Os bons entenderam... :-D

Mas isso interessa alguma coisa para este tópico?

Percebes o assunto do tópico? Audiências de domingo...

Além do mais é uma provocação!

Só fazes Off-Topic és um fanático e os outros fanáticos ainda te defendem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SIC muito bem assim como a TVI

Missa razoável tal como a Dance.

BBC excelente.

Somos Portugal a bombar a liderar mais uma vez.

Cinema e afins da SIC muito bem.

Gabriela bombástica!

Informativos da SIC a liderar e a deixar a concorrência a milhas.

Vale Tudo bem a aproveitar o embalo do remake da 1º telenovela a ser exibida em Portugal. Secret Story arrasadora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por hlena13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...