Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de domingo - 20-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pessoal tenham calma... "Avenida Brasil" é considerada a novela do século isso todos sabemos mas não se esqueçam que a "Gabriela" tinha os resultadões que tinha por conta da curiosidade que despertou nuns e o saudosismo noutros, claro que AB também tem muito potencial mas, volto a repetir pela milionésima vez (literalmente).. "O Astro", mesmo sendo diferente de AB, também era uma novela fantástica, em tudo superior á novela com que concorria ("Doce Tentação") e isso não foi impedimento para DT ter vencido praticamente sempre, para os portugueses popularidade e qualidade nem sempre andam de mão dada... mas claro que tudo pode acontecer, é essa a magia da televisão portuguesa...e já agora não se preocuem porque para a semana a Casa vai arrasar o Vale Tudo, não é preciso recorrer á Maya para ter certezas disso. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque que esta 2 VT na tabela!? Penso que todos o quase todos sabiam que a G ia liderar o destaque vai para o JDN que foi lider, todos deviam estar há espera que a G desse.

Uma vez que deu duas emissões de Vale Tudo

A primeira de apenas 5 minutos tem 34 shr e a 2º teve 28shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra semana vamos ver... (será de igual para igual) a não ser que coloquem novela again..

sinceramente, para ver o real valor do VT, temos de esperar por dia 10, pois para a semana vai ser a final do SS:DF, dia 3 a estreia do ATCNMEE 3, por isso vamos esperar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra semana vamos ver... (será de igual para igual) a não ser que coloquem novela again..

Claro que SS vai ganhar à grande até porque é a final do Desafio Final.

(Mas isto já é Off-Topic a mais)

Sim!

Acho que não vão por nenhuma novela! Só se a semana correr mal para Carnaxide!

Já só falta o sábado para Carnaxide liderar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo é diferente sim...

Viram o programa completo?
Aquilo é mesmo "só rir" por acaso.

O A Tua Cara não me é estranha 3 vai ser uma seca. O elenco... nem há novidades nem nada. A estreia foi adiada por causa mas é disso, porque a Casa dá sim um pouco mais de audiências mas acaba por sair mais caro à TVI acho.

Em relação ao post: "Já só falta o sábado para Carnaxide liderar..." acho que sim se a TVI não se puser a "pau" porque sem o SS aquilo cai tudo. O SS é um formato que tem influencia nos talk-shows que por sua vez sobem os programas que estão à frente. E depois o Late Night pode parecer não importante mas é, pois são 6 horas e se essas 6 horas cairem para os lados de Queluz é o suficiente para que não ganhe os dias.

Editado por hlena13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo é diferente sim...

Viram o programa completo?

Aquilo é mesmo "só rir" por acaso.

O A Tua Cara não me é estranha 3 vai ser uma seca. O elenco... nem há novidades nem nada. A estreia foi adiada por causa mas é disso, porque a Casa dá sim um pouco mais de audiências mas acaba por sair mais caro à TVI acho.

Em relação ao post: "Já só falta o sábado para Carnaxide liderar..." acho que sim se a TVI não se puser a "pau" porque sem o SS aquilo cai tudo. O SS é um formato que tem influencia nos talk-shows que por sua vez sobem os programas que estão à frente. E depois o Late Night pode parecer não importante mas é, pois são 6 horas e se essas 6 horas cairem para os lados de Queluz é o suficiente para que não ganhe os dias.

os programas de sábado à noite na SIC tbm não fazem grande audiência, por isso a TVI não se tem de preocupar muito. Mete novelas e ganha, como já aconteceu no 1º sábado de janeiro, em que não houve SS.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo é diferente sim...

Viram o programa completo?

Aquilo é mesmo "só rir" por acaso.

O A Tua Cara não me é estranha 3 vai ser uma seca. O elenco... nem há novidades nem nada. A estreia foi adiada por causa mas é disso, porque a Casa dá sim um pouco mais de audiências mas acaba por sair mais caro à TVI acho.

Em relação ao post: "Já só falta o sábado para Carnaxide liderar..." acho que sim se a TVI não se puser a "pau" porque sem o SS aquilo cai tudo. O SS é um formato que tem influencia nos talk-shows que por sua vez sobem os programas que estão à frente. E depois o Late Night pode parecer não importante mas é, pois são 6 horas e se essas 6 horas cairem para os lados de Queluz é o suficiente para que não ganhe os dias.

Você não deve saber distinguir diferente de bem disposto! Mas whatever! é a sua opinião!

Quanto sem SS... a TVI aguentou-se bem no Sábado sem SS.. ;)

Mas vejo que está ai a rezar aos santinhos todos pra Queluz de Baixo cair... olhe que os santos da casa não fazem milagres ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...